Suzana Matos - (71) 99305-0901
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1 Mensagem por Lucas Senior » 29 Set 2021, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!

Bom, faz tempo sem procurar uma nova gp e resolvi ir ver a Suzana.

Sem arrependimentos.

Ela fica na pituba. Marcamos pela manhã e de imediato fui ao seu encontro.

O corpo dela é exatamente como está no link, porém está com silicone.

Uma mulata muito simpática e que fode muito. Bom papo, extremamente agradável.

Fomos ao quarto e iniciamos a foda. Já me deitou na cama e começou a chupar sem camisinha e muito bem. Ali não solta o pau por nada.

Após, fomos para a metelança. Iniciou na cavalgada, enquanto eu mamava os peitões, delicia pura.

Em seguida mudamos de posição e ela pede rola de 4. Amigos, não foi nem 1 minuto e ela pede carinhosamente: mete no cu, meu amor.
Como negar?

Agora, ali demoramos, putz, meti com força, e ela aguenta bem. Deitei ela e castiguei o cuzinho enquanto agarrava os peitões por trás. Foram quase 10 minutos só enrabando.

Queria me divertir mais, e pedi por cima de novo, ela senta, mas de costas. Quicada, cavalgada, sentava com vontade, tudo que é posição, e eu admirando o rabo, que delícia. A boceta toda encharcada e gemia gostoso. Sensacional. Rolou o 69, também demoramos. EITA mulher que gosta de chupar uma caceta!! Finalizamos com um boquete na pressão.
Rolou muita putaria, xingamentos, tesão demais.

Valeu muito a pena.

Muito cheirosa, boceta e cuzinho sem odores, maravilha chupar ambos.

Recomendo quem gosta de uma boa foda, com uma bela mulata que não nega posição e gosta muito de foder.

Foram 200 reais, com local. Duas gozadas, mas só dei uma.

Já tá na lista.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6yk84

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantasybaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suzana Matos - 7199305-0901

#2 Mensagem por fantasybaiano » 09 Jan 2023, 22:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala, putanheiros de plantão!

Então, depois de acompanhar e aprender muito com o fórum, finalmente resolvi dar o start nesse mundo da putaria, vou deixar aqui o relato do meu primeiro TD. Por ser a minha primeira vez nesse ramo, decidir optar por pervas onde houvessem a menor possibilidade de eu cair em algum tipo de golpe ou anúncio fake. Após selecionar algumas, dentre as minhas opções escolhi a Suzana. Acertei com ela alguns dias antes por precaução, não sei se é de costume fazerem isso ou se as pervas realmente levam a sério essas marcações de horário. No dia marcado, confirmei pra saber se ela estava disponível e fui pro jogo. Ela atende em um ap na Pituba, local discreto, organizado, limpo e tranquilo. Cheguei no local e mandei mensagem e ela veio me receber no portão. A perva tem o estilo de tiazona, mulata, cabelo curto, aparenta ter entre 30 e 40 anos, boa de corpo e bem conservada. Fomos ao ap dela e perguntei se ela preferia que eu adiantasse o pagamento, fiz o pagamento e parti pro banho. Quando entrei no quarto ela já estava nua me esperando, comecei a acariciar ela e não resisti, caí de boca. Em seguida ela me chupou sem capa, coloquei ela de quatro e meti, não demorou muito e gozei na borracha. Me lavei, bati um papo curto com ela e fomos para o segundo round, comecei a acariciando novamente e chupando os seios dela (não tentei beijar na boca, nem tentei anal, então não sei dizer se ela curte), ela me chupou de novo e colocou a camisinha com a boca, meti nela de frango assado, ppmm, ela quicando em cima de mim, de quatro e frango assado de novo, mas não consegui gozar na segunda vez, estava um pouco nervoso e já esgotado.

Por ser minha primeira vez confesso que estava um pouco tenso, não consegui aproveitar muito bem o momento. Ela cobra 150 a hora com dois relaxamentos. Paguei 300 na tentativa de ficar mais à vontade por mais tempo mas não consegui, se fiquei uma hora foi muito, fui embora bem antes. Mas só pelo fato de não ter me decepcionado logo de cara já valeu muito a pena pra mim.

A perva é simpática, gentil, muito educada, não teve frescura com posições ou nada do tipo, mas um ponto muito negativo foi o fato do ap dela não ser arejado, apesar de ser organizado e limpo, parecia uma sauna, num dia ensolarado pra piorar, tinha apenas um ventilador fazendo seu humilde trabalho mas não adiantou muito. Pretendo voltar novamente mais tranquilo mais vezes pra aproveitar melhor a perva, gostei demais dela. Só não ficou com 10 por causa do local pouco ventilado.

Percebi também que acabei entrando num caminho sem volta kkk, pretendo me aventurar muito por aqui ainda.

Oral sem capa: sim
Anal: Não tentei
Beijo na boca: Não tentei

https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzana-mattos/

Link:
🔗

Baiano-09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Baiano-09 » 20 Mar 2024, 16:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início da semana.
Depois de 2 encontros que resultaram em uma transa não muito boa no último sábado com uma particular que conheci no tinder (ela parece ser gente boa, mas carrega traumas deixados pelo ex. rsrs), resolvi procurar uma GP na classe econômica. Olhei alguns anúncios, mandei mensagens e recebi resposta da Suzana Mattos. Ela foi atenciosa, educada e estava disponível para o horário que eu pretendia. Encontrei avaliações positivas aqui no fórum e resolvi me jogar.
Vamos aos fatos:
Contato: pelo WhatsApp, respondeu em pouco tempo, foi atenciosa e esclareceu os pontos do programa.
Local: prédio pequeno, sem elevador, localizado numa transversal da Av Manoel Dias, próxímo à Amaralina. O prédio fica quase na esquina com a Manoel Dias. Não tem porteiro, ela precisa descer para abrir o portão. O apartamento é pequeno, simples, arrumado e com ventilador no quarto. A rua é movimentada por conta do comércio, mas dei sorte de achar uma vaga para estacionar próximo ao prédio. Depois vi que tem uma rua próxima, paralela à Manoel dias, com mais vagas.
Garota: negra - fazia tempo que não comia uma negra -, diz no anúncio ter 29 anos, corpo natural, seios médios bonitos, bela bunda, pernas bonitas, pele macia e cheirosa, marquinha e uma barriguinha que não atrapalha. O conjunto agrada considerando o custo/benefício. Fiquei animado vendo aquela raba de vestido curto subindo a escada na minha frente.
Pedi para tomar um banho e ela me ofereceu uma toalha branca e sabonete líquido. Na saída do banheiro ela estava deitada de bruços só de calcinha, deixando aquela raba à mostra. Me aproximei e ela se levantou, me puxou pela mão, me abraçou e começou a me beijar. Trocamos alguns beijos, ela me beijou o pescoço, o peito e foi descendo até chegar no moleque, que já estava armado. Caiu de boca num boquete bom, na pressão e babado no ponto. Puxei ela, dei mais uns beijos e parti para os seios. Beijei, chupei aqueles seios por um tempo. Fui sentir a buceta, cheirosa e sem odor, chupei por um tempo e ela ficava gemendo. Coloquei ela para mamar mais um pouco, ela levou minha mão até a bucetinha e ficou chupando meu moleque com os olhos fechados e fazendo cara de excitada. Que boquete bom. Fiquei socando de leve a caceta naquela boca por um tempo, enquanto a acariciava a bucetinha.
Pedi para colocar a camisinha e veio por cima, cavalgou de frente, depois de costas por um tempo. Em seguida ficou de quatro, bombei por um tempo assim. Depois pedi o ppmm, que evoluiu para o frango assado. Pedi o cuzinho, ela ficou de quatro, lubrificou um pouco, eu coloquei a ponta da caceta no anel e fui empurrando devagar. O cuzinho é apertado. Ela pediu que eu ficasse parado um pouco para não machucá-la e assim o fiz. Fui movimentando devagar até ela falar: “come o cu da sua putinha”. Fui aumentando o ritmo, até socar sorte. Ela ficava de olhos fechados com expressão de excitação e, às vezes, fazendo carinha de dor, que me excitava muito. Soquei naquele cuzinho variando o ritmo por um tempo, até ficar socando cada vez mais forte e gozar. Uma gozada boa de encher a ponta a camisinha.
Depois da gozada, teve abraço e carinho deitado na cama. Conversamos um pouco, tomei outro banho, fiz o pagamento e vazei. O tempo havia se esgotado.
Resumo: Garota fiel às fotos do anúncio, considerando, é claro, um pouco de photoshop. Não é mais novinha, mas achei o corpo bonito, seios bonitos e uma bunda boa de apertar. É experiente e sabe agradar o cliente. O sexo foi muito bom e com envolvimento. Ela se entrega e não regula posição. É agradável e deixou o momento descontraído.
O local é simples, mas o apartamento estava limpo e arrumado. Um ponto é a falta de ar condicionado.
Investimento: R$ 200,00 (com anal).
Repeteco: vale o repeteco. Principalmente pelo atendimento e custo/beneficio. Mas evito repetir. Tem muita coisa para ver na cidade.

Link:
🔗

Fcosta100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Fcosta100 » 28 Abr 2024, 20:12

Ela não está respondendo o Whats de jeito nenhum, alguém já tentou entrar em contato com ela recentemente ? Venho tentando pela semana toda.

Link:
🔗

Responder