POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no início da semana.
Depois de 2 encontros que resultaram em uma transa não muito boa no último sábado com uma particular que conheci no tinder (ela parece ser gente boa, mas carrega traumas deixados pelo ex. rsrs), resolvi procurar uma GP na classe econômica. Olhei alguns anúncios, mandei mensagens e recebi resposta da Suzana Mattos. Ela foi atenciosa, educada e estava disponível para o horário que eu pretendia. Encontrei avaliações positivas aqui no fórum e resolvi me jogar.
Vamos aos fatos:
Contato: pelo WhatsApp, respondeu em pouco tempo, foi atenciosa e esclareceu os pontos do programa.
Local: prédio pequeno, sem elevador, localizado numa transversal da Av Manoel Dias, próxímo à Amaralina. O prédio fica quase na esquina com a Manoel Dias. Não tem porteiro, ela precisa descer para abrir o portão. O apartamento é pequeno, simples, arrumado e com ventilador no quarto. A rua é movimentada por conta do comércio, mas dei sorte de achar uma vaga para estacionar próximo ao prédio. Depois vi que tem uma rua próxima, paralela à Manoel dias, com mais vagas.
Garota: negra - fazia tempo que não comia uma negra -, diz no anúncio ter 29 anos, corpo natural, seios médios bonitos, bela bunda, pernas bonitas, pele macia e cheirosa, marquinha e uma barriguinha que não atrapalha. O conjunto agrada considerando o custo/benefício. Fiquei animado vendo aquela raba de vestido curto subindo a escada na minha frente.
Pedi para tomar um banho e ela me ofereceu uma toalha branca e sabonete líquido. Na saída do banheiro ela estava deitada de bruços só de calcinha, deixando aquela raba à mostra. Me aproximei e ela se levantou, me puxou pela mão, me abraçou e começou a me beijar. Trocamos alguns beijos, ela me beijou o pescoço, o peito e foi descendo até chegar no moleque, que já estava armado. Caiu de boca num boquete bom, na pressão e babado no ponto. Puxei ela, dei mais uns beijos e parti para os seios. Beijei, chupei aqueles seios por um tempo. Fui sentir a buceta, cheirosa e sem odor, chupei por um tempo e ela ficava gemendo. Coloquei ela para mamar mais um pouco, ela levou minha mão até a bucetinha e ficou chupando meu moleque com os olhos fechados e fazendo cara de excitada. Que boquete bom. Fiquei socando de leve a caceta naquela boca por um tempo, enquanto a acariciava a bucetinha.
Pedi para colocar a camisinha e veio por cima, cavalgou de frente, depois de costas por um tempo. Em seguida ficou de quatro, bombei por um tempo assim. Depois pedi o ppmm, que evoluiu para o frango assado. Pedi o cuzinho, ela ficou de quatro, lubrificou um pouco, eu coloquei a ponta da caceta no anel e fui empurrando devagar. O cuzinho é apertado. Ela pediu que eu ficasse parado um pouco para não machucá-la e assim o fiz. Fui movimentando devagar até ela falar: “come o cu da sua putinha”. Fui aumentando o ritmo, até socar sorte. Ela ficava de olhos fechados com expressão de excitação e, às vezes, fazendo carinha de dor, que me excitava muito. Soquei naquele cuzinho variando o ritmo por um tempo, até ficar socando cada vez mais forte e gozar. Uma gozada boa de encher a ponta a camisinha.
Depois da gozada, teve abraço e carinho deitado na cama. Conversamos um pouco, tomei outro banho, fiz o pagamento e vazei. O tempo havia se esgotado.
Resumo: Garota fiel às fotos do anúncio, considerando, é claro, um pouco de photoshop. Não é mais novinha, mas achei o corpo bonito, seios bonitos e uma bunda boa de apertar. É experiente e sabe agradar o cliente. O sexo foi muito bom e com envolvimento. Ela se entrega e não regula posição. É agradável e deixou o momento descontraído.
O local é simples, mas o apartamento estava limpo e arrumado. Um ponto é a falta de ar condicionado.
Investimento: R$ 200,00 (com anal).
Repeteco: vale o repeteco. Principalmente pelo atendimento e custo/beneficio. Mas evito repetir. Tem muita coisa para ver na cidade.