Aline Oliveira (71) 98890-8770
R$ 350,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trabalhista1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Oliveira (71) 98890-8770

#1 Mensagem por Trabalhista1 » 28 Out 2021, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal,

Boa tarde. Segue TD de saída recente. Entrei em contato com a menina via celular. O atendimento ao telefone já me instigou. Marquei no Le Plaisier e ela chegou em menos de 15 minutos, com uma roupa fitness deliciosa.

Os fotos são fidedignas, diria até melhor pessoalmente. É linda de rosto e muito simpática e comunicativa. Seios lindos, pernas e bundinha maravilhosas. Valor R$ 350,00 por uma hora. Não sei se faz anal, pois o desempenho foi tão bom que nem perguntei.

Notas gerais:
Rosto: 10
Seios: 09
Pernas: 10
Bunda: 10
Geral: 9

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... e-oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Aline Oliveira - Elitegirl - 71 9 8890-8770

#2 Mensagem por redpillragessa » 18 Jan 2025, 18:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá confrades,

Feliz 2025 de muita paz, saúde e prosperidade pra vocês.

Abri o site elitegirl e decidi contratar uma GP de Luxo. Eu tava afim de sexo.

Vi a Aline Oliveira no Elitegirl, morena bonita, 25 anos, 1,67m de altura, seios médios e siliconados, coxas e bunda grande gostosa com marquinha de biquíni,  pele morena bronzeada.

Contato: Fiz contato com a Aline Oliveira no Elitegirl, ela foi rápida, objetiva e atenciosa comigo. Ela me informou que o cachê dela era R$400,00 período de 1 hora. Ela tem local no Hotel Mercure. Tirei minhas dúvidas com ela, combinei com a Aline Oliveira duas finalizações. Marquei um horário com a Aline Oliveira e fui até o local dela no Hotel Mercure.

Chegando no Mercure, avisei pra ela que tinha chegado. Ela desceu eveio me buscar na garagem do Hotel, eu fiquei de frente pro elevador aguardando ela. A Aline Oliveira me recebeu com um vestido preto bem bonito. Ela estava bem cheirosa e perfumada.  Me cumprimentei e subimos até o terceiro andar.

Chegando no apartamento dela, no terceiro andar, a Aline Oliveira abre a porta. Apartamento médio com quarto com cama de casal confortável,  ar condicionado com boa temperatura.  Banheiro com sabonete líquido e toalhas limpas verde.

Ela me disse que é de uma cidade do estado da Paraíba. Troquei ideia com ela antes de começar o sexo. 

Atendimento:
Fiz o pagamento. Tirei minha roupa, ela tirou o sutiã preto dela, começamos a nos beijar. Ela me disse que só dava selinho, eu pedi pra ela me beijar pelo menos sem língua. Ela me beijou com selinho em menos de cinco minutos,  foi tudo muito rápido. Ponto negativo nesse aspecto. O envolvimento do sexo já não começou tão bem assim.... Eu esperava mais dela pra o valor cobrado.

Continuamos o sexo eu mesmo assim beijei ela sem língua durante uns cinco minutos, foi muito rápido, mas pelo menos ela me beijou. Eu me aproximei dela e chupei os seios dela que são silicionados e médios, bem gostosos de chupar,  delícia de peitos! Fiquei chupando ela por uns cinco minutos. Em seguida, ela veio pra fazer o boquete em mim, chupou sem camisinha,  oral leve e razoável, ela chupou meu pau até a metade de maneira lenta e leve, o oral foi gostoso, mas eu esperava um oral melhor. Ela me chupou durante uns seis minutos. Logo em seguida iniciamos o sexo. Ela colocou a camisinha no meu pau, iniciamos no sexo vaginal com ela cavalgando no coqueirinho de frente,  chupei os seios dela, ela sentou com vontade em cima do meu pau, bucetinha quente e apertadinha de meter. Ela ficou uns 10 minutos sentando no meu pau. Em seguida, trocamos de posição para D4, fiquei na beira da cama em pé com ela colada comigo. Meti nela por mais 15 minutos. Delícia de rabo gostoso, bunda grande gostosa dela, bucetinha quente e gostosa de meter. Depois em seguida trocamos de posição. Eu pedi pra a sentar no meu pau no coqueirinho invertido de costas pra mim.  Ela sentou com força em cima do meu pau por mais uns 7 minutos.  Depois trocamos novamente de posição, D4 minha posição preferida pra poder gozar. Botei ela D4, fiquei metendo na buceta dela até gozar na camisinha. Eu nem tinha percebido que tinha gozado. O sexo durou 50 minutos. O envolvimento foi mediano.

Tomei banho, ela me ofereceu toalhas limpas verdes, tinha sabonete líquido no banheiro. Tomei banho, me sequei, me vesti. Me despedi da Aline Oliveira com um beijo na boca, saí  do apartamento dela e fui embora pra casa.

Nome: Aline Oliveira
Contato: (71)99205-1468
Site: Elitegirl

Pré atendimento: Ela foi rápida, objetiva e atenciosa comigo. Tirou minhas dúvidas por telefone antes de marcar o programa.  Nota: 10,0

Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado.  Ela me atendeu no horário marcado, ela é pontual. Nota: 9,0

Apresentação ao vivo: a Aline me recebeu de vestido preto, com lingerie preta, calcinha e sutiã ambos pretos. Ela estava cheirosa e perfumada. Nota: 9,0

Rosto: olhos escuros, lábios macios e gostosos,  cabelos morenos, longos, lisos e pretos. Eu achei ela bonita de rosto. Nota: 8,0

Corpo: garota magra com seios médios siliconados, bem gostosos de chupar,  adorei chupar os seios dela, coxas e bunda grande gostosa, com marquinha de biquíni,  pele morena bronzeada. Nota: 9,0

Beijo na boca: no início ela me deu selinhos, mas com o tempo ela me beijou sem língua, beijos bem tímidos mas ela me beijou. Pelo que percebi ela não é muito de beijar, esse foi um ponto negativo, ela não caprichou nas preliminares, faltou ela chupar meu pescoço e peitos, infelizmente não aconteceu. Nota: 5,0

Oral: oral sem capote, com garganta profunda, ela chupou meu pau até a metade, oral leve, babado, sem pressão, oral razoável. O oral poderia ter sido melhor, mas foi gostoso. Nota: 6,0

Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho de frente, D4 e coqueirinho invertido de costas, bucetinha quente, apertadinha e gostosa de meter, bucetinha bem lubrificada, gozei na buceta dela D4. O envolvimento do sexo foi mediano. Nota: 6,0

Sexo anal: não faz. Ela não faz sexo anal, infelizmente ela tem essa restrição. Sem nota

Local: Hotel Mercure. Apartamento médio com quarto com cama de casal confortável,  bom ar condicionado com boa temperatura,  banheiro com sabonete líquido e toalhas limpas verdes. Eu gostei do local, limpo, seguro e confortável. Nota: 9,0

Cachê: R$400,00 período de 1 hora. O sexo durou 50 minutos. Fiquei no apartamento dela por 50 minutos. 

Considerações finais: Eu repetiria a Aline Oliveira? Talvez, se for pra repetir ela seria apenas pelo sexo oral que foi razoável e gostoso, além do sexo vaginal que também foi gostoso, mas ela precisa melhorar nos beijos e nas preliminares. Sexo mediano, por isso vou classificar esse TD como neutro.

Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... e-oliveira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder