Saudações Amigos.
Aqui tem um Topico da Garota, mas encontra-se bloqueado. A experiencia que tive com a garota foi muito boa. se o Administrador quiser apagar fica no seu direito. Quis aqui apresentar minha Contribuição.
Salario do Mês recebido resolvi conhecer a Maya. Valores acertados fui ao encontro da Guria.
Ela atende na Orla na frente do Baita Che. Fui recebido com um caloroso beijo de boas vindas. Menina do Rosto bonito, olhos claros, Bundãa GG e um Baita Corpao (bem cavala).
Tomamos Banhos juntos começando já a pegação. Na cama fez uma massagem bem Profissional, logo fiquei bem relaxado. Chupei seu Grelo que logo ficou duro. (xota perfumada sem odores). Em seguida me fez uma chupada na rola bem molhadinha e na pressão certa.
Começamos no Papis Mamis, depois no coqueirinho de frente e de Costa. Pedi para come-la De quatro, queria ver seu Bumbum GGG empinado (visão muito boa mesmo). Não aguentei Muito tempo não. Game Over do 1º round.
Papo Legal sobre assuntos do dia a dia, (tempo para recuperar). Ela já me atiçando para dar uma 2ª. O bom desta Garota, ela tem atitude, parte para cima, tem fome de sexo. O Peão tem que ir preparado (senão passa vergonha).
Gozei De novo com ela de quatro.
Contato 022-99861-3266
Investimento R$ 250.00 (no local dela).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 6-id-vgtcv
Pontos Negativos: Não Finaliza no oral, Garota bem malhada e achei que ela tem muitas tatuagens.
Pontos Positivos: Bem Bonita, é a garota das fotos, Corpão do Bumbum GG, e no sexo tem Atitude.