Passando pelo Costa azul, lembrei de uma dessa perva que atende no Costa azul, prédio residencial em frente a orla.
Marquei pelo whatsapp, 30min por R$ 150,00. Pediu pra enviar localização e parti para o abate.
O prédio como falei é residencial e você pode colocar o carro dentro da garagem, mas precisa se identificar na portaria e o porteiro trás uma prancheta pra vc dá um visto, achei meio sem sentido mas tudo bem.
Chegando no AP ela me recebeu de lingerie preta e me levou até banheiro pra higiene básica. O ap parece que alguém mora lá, tem todos os móveis residenciais e até um gato. Banheiro limpo,.toalha limpa e ducha quente.
Liz é baixinha, lembra traços oriental, é super simpática, não é bonita mas é simpática, seios pequenos e sem bunda.
Começou fazendo uma massagem nas.costas, mas como estava com horário contado, eu virei logo. Ela começou a punhetar e depois caiu de.boca, deu umas chupadas básica, vestiu e logo vestiu o menino, pedi pra ficar de quatro mas ela pediu de frente, ppmm.
Bucetinha pequena e apertadinha, dava pra sentir o pau entrando e saindo, tentou me beijar, mas eu não beijo GP, ela curte bem a foda, me abraçou e cruzou as pernas nas minhas costas. Geme gostoso e se concentra pra gozar, e foi justamente a carinha e os gemidos que não aguentei e gozei, ela continuou gemendo e rebolando e gozou também.
Ela ficou deitada na cama e tentou fazer alguns carinhos em mim, mas como tempo estava curto, eu lavantei pra ir tomar banho e cair fora. ( Já tinha pago antes)
Resumo da ópera: Se vc procura uma foda rápida, sem decepção, local seguro e limpo e não se importa muito com aparência e corpo. Vale a pena desbravar Liz.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-3ce5d