Primeiro marcamos no apartamento da ruiva, mas depois pediram para trocar para o da morena, no Costa Azul. Lugar tranquilo de achar e com estacionamento (a vaga de garagem dela). Não tem porteiro...tudo tranquilo. A ruiva abriu a porta de cara fechada, um boa noite frio. Pedi água e depois uma toalha, ela apenas respondia, sempre de cara amarrada. Me deu a impressão de que estava nervosa, como se fosse nova no ramo. Depois da higiene, entrei no quarto e só estava a ruiva. Começamos a conversar e deixou claro que não gosta desse trabalho. Inclusive citou que costuma esquecer dos clientes e disse “próxima vez que vc vier não vou lembrar de vc”, por exemplo. Mas com a conversa o clima melhorou e começou a sorrir. Enquanto conversávamos, começou a me chupar e, puta que pariu que chupada do caralho! Ela chupa super bem. Durante o boquete, chegou a moreninha.
As duas são novinhas, de atitude imatura (na minha opinião) e inexperiente. A moreninha é simpática, mais bonita de rosto, mas não de corpo. Seios grandes, mas não firmes, barriguinha saliente, não deve malhar, não está durinha e tem estrias. A ruiva não é nem um pouco simpática, mais bonita de corpo, mas não de rosto (não me agradou). Era para ter seios lindos, mas tem cicatrizes fortes da cirurgia de silicone. Além da tradicional cicatriz embaixo dos seios, tem aquela mais grosseira que vai dos mamilos para a base...rosadas e fortes.
Quando a morena chegou, a ruiva pôs o peito na minha boca e a morena começou a me chupar. Chupada normal...depois colocou a borracha e montou. A ruiva comentou que estava de voyeur, então sugeri ela sentar na minha cara para eu chupar ela. Foi feito. Depois ela saiu e meti na morena no papai-mamãe. Depois de quatro e gozei. Elas não se pegam.
Fui fazer novamente a higiene e voltei para o quarto. A morena tinha saído de novo. Daí começou a merda. A ruiva numa atitude antipática, a cara no celular o tempo todo, quase não interagia comigo. A morena voltou depois de um tempo, e como é muito mais simpática, o clima melhorou um pouco, mas as duas ficavam sempre no celular e interagiam mais entre elas que comigo com assuntos delas. Fiquei um tempo ignorado...a morena saiu de novo e a situação piorou: perguntei para a ruiva se ela sabia que horas eu tinha chegado, para controlar o tempo, e me disse que faltavam cinco minutos para terminar meu tempo. Fiz cara de “é nada” e ela estampou um sorrisinho cínico. Eu falei que não podia ser, ela disse que era, que tinha no celular. Só podia ser contando desde que escrevi dizendo que estava na porta, mas daí até o início do encontrou rolou um bom tempo, pois elas demoraram de responder, daí liguei, disseram que iam abrir a garagem e demorou mais, até entrar e tal. Perguntei se ela ia me fazer ir embora sem a segunda, ela disse “achei que vc sabia do horário...” e que se quisesse poderia pagar mais para ficar mais tempo. Eu disse que ia me arrumar então, e ela: Vai! E o tempo todo sorrindo. Foi bem desagradável. Foram 500,00 jogados no lixo! Saí muito puto do quarto para calçar o sapato que estava perto da porta. Ela veio depois dizendo “pensei que tinha saído sem dizer tchau”. Só comentei que tinha ido me calçar, levantei e saí com ela abrindo a porta. Estava enfurecido! Sinceramente, minha impressão é que a ruiva tinha mais interesse em me tratar mal que em buscar oferecer um bom serviço.
Minha vontade era negativar, mas o encontro teve algo de bom e não sei se a morena mereça ser negativada. A ruiva sem dúvida sim!!! Resumindo, não recomendo!!! Como estão sem link, não posso postar, quando reaparecer, envio aqui...