Fui com a Dani Ferrari no último sábado. A mulher é maravilhosa! É aquilo mesmo das fotos, muito gostosa! Rabão maravilhoso! Me recebeu usando um biquininho preto delicioso! Muitíssimo simpática, muito sorridente, tranquila, atenciosa, não olhou celular, experiente na área. Ficou famosa na internet por participar do miss bumbum com a irmã gêmea com quem começou a fazer encontros em duplas em que as duas se pegavam. Mas a irmã casou e agora está em carreira solo. Conversa bem e sabe agradar! Faz uma putaria das boas mesmo. Chupa muito gostoso, engole o menino todo! Perguntei se podia gozar na boca e ela disse que sim. Disse para ela pedir, então ficou dizendo “goza na minha boca” e etc. Adoro! Gozei forte na boca, ela segurou uma parte, mas não conseguiu tudo...melou o rosto, a cama e tal...ela ficou dizendo que gozo muito, e sempre com sorriso no rosto. Despois de uma conversa massa, chamei pra segunda. Circuito completo: boquete delicioso, montada de frente, de costas, papai-mamãe e depois meti no cú de quatro onde gozei deliciosamente. Fiquei um pouco mais que uma hora, acho. Maravilhosa! Caro, mas que vale a pena! Voltaria se fosse rico...
Outra coisa, ela recomendou a amiga que também está no site: a Belinda. Não fui com ela, mas a Dani elogiou e disse que as duas vão ficar em Salvador até dia 15/11. Tanto a Dani quanto a Belinda cobram 500,00 o atendimento simples, 600,00 o completo e atendem no novo pico das putas de Salvador, perto do Salvador Shopping. Ela também é amiga da Sabrina Rabanne...
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ni-ferrari