Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Dani Ferrari (Famosa do Elite)
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95190-8043

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sadeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por Sadeh » 08 Nov 2021, 09:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui com a Dani Ferrari no último sábado. A mulher é maravilhosa! É aquilo mesmo das fotos, muito gostosa! Rabão maravilhoso! Me recebeu usando um biquininho preto delicioso! Muitíssimo simpática, muito sorridente, tranquila, atenciosa, não olhou celular, experiente na área. Ficou famosa na internet por participar do miss bumbum com a irmã gêmea com quem começou a fazer encontros em duplas em que as duas se pegavam. Mas a irmã casou e agora está em carreira solo. Conversa bem e sabe agradar! Faz uma putaria das boas mesmo. Chupa muito gostoso, engole o menino todo! Perguntei se podia gozar na boca e ela disse que sim. Disse para ela pedir, então ficou dizendo “goza na minha boca” e etc. Adoro! Gozei forte na boca, ela segurou uma parte, mas não conseguiu tudo...melou o rosto, a cama e tal...ela ficou dizendo que gozo muito, e sempre com sorriso no rosto. Despois de uma conversa massa, chamei pra segunda. Circuito completo: boquete delicioso, montada de frente, de costas, papai-mamãe e depois meti no cú de quatro onde gozei deliciosamente. Fiquei um pouco mais que uma hora, acho. Maravilhosa! Caro, mas que vale a pena! Voltaria se fosse rico...

Outra coisa, ela recomendou a amiga que também está no site: a Belinda. Não fui com ela, mas a Dani elogiou e disse que as duas vão ficar em Salvador até dia 15/11. Tanto a Dani quanto a Belinda cobram 500,00 o atendimento simples, 600,00 o completo e atendem no novo pico das putas de Salvador, perto do Salvador Shopping. Ela também é amiga da Sabrina Rabanne...

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ni-ferrari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L0ro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por L0ro » 08 Nov 2021, 14:54

Essa Belinda alguem tem noticias? Estou de olho...

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por 007JB » 09 Nov 2021, 18:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Belinda é golpe, a Dani segundo o relato do companheiro é boa, mas Belinda é furada meus colegas da putaria.
Cheguei agora de um encontro com ela. Não costumo me arriscar a testar uma garota, deixo sempre o pessoal aqui no fórum atestar primeiro, até porque só venho à capital de vez em quando. Mas, como Lara( que é muito bem avaliada) não respondia as mensagens, resolvi encarar. E vou dizer a vocês que desde o tempo em que eu era novato na putaria, quebrado de dinheiro, e saia da orla para a AV.carlos gomes pra me aventurar no ed. Hugo Pedreira ou com as meninas de Morgana,pagando 50 conto por uma rapidinha, há mais de 15 anos atrás, eu saia bem melhor do que estou agora, pagando 400 reais pra essa garota. Belinda tem um um corpo bonito como nas fotos, a cintura tem um pouco de photoshop mas nada que atrapalhe. pediu pra receber antecipado, já fiquei cabreiro, mas como ela não é daqui faz parte, diz que é de minas gerais, tudo bem. Disse que não beija,normal. Na hora da mamada, combinei sem camisinha ela cumpriu, no máximo nota 6, disse que meu pau era grande e não podia engolir, conversa mole é 15cm, tamanho normal pra pequeno, ficou só na cabeçinha. Na hora de meter começou até bem, mas trocamos de posição, peguei ela de quatro, aí foi que começou a safadeza dela, dizendo que não podia meter forte, que eu tava machucando, pra mudar de posição, nessa hora meus amigos, perdeu o clima. Eu pedi pra tirar a camisinha e gozar nas costas dela, só pra não sair no zero, porque eu só queria ir embora dalí. O tesão acabou. vocês sabem do que estou falando.
Eu pensei muito antes de fazer esse relato, pois eu não sou de prejudicar nem falar mal de ninguém. Acontece que me beneficiei sempre dos TDs dos companheiros e não podia passar batido nessa hora, que a situação não correspondeu ao investimento feito. Quem quiser ir fique a vontade, mas o risco tá aí.

Link:
🔗

Responder