Namoradinha de fora com local (Vivalocal)
R$ 100,00 - Telefone: (87) 98147-4362

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sadeh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por Sadeh » 08 Nov 2021, 09:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sei o nome da garota. Vi o anúncio: uma foto só de uma garota ruiva linda! No Vivalocal, sugere fake. Mas tinha umas diferenças que me chamaram atenção: não prometia mundos e fundos, não dizia fazer anal, ser superfogosa, deixar gozar na boca e tal, e o valor não é baixo, pois anuncia 300,00. Também anuncia fazer chamada de vídeo e vender pacotes de fotos e vídeos. Daí me pareceu uma forma de verificar o anuncio e resolvi pedir informações sobre a chamada. Cobra 100,00 para fazer putaria com vc asisitindo pela tela. Foi simpática, então resolvi arriscar, pois se fosse ela mesma, valeria a pena dar 300,00 num encontro presencial. Depois de uns dias do primeiro contato, resolvi pagar para ver. Joguei fora 100,00. Combinei a chamada, pedi para eu não aparecer. Ela disse que sem problema. Pediu o pix, mandei o dinheiro. Demorou um pouco, escreveu que cairam 100,0 na conta dela. Perguntei se não era esse o valor. Ela disse: vc quer é a chamada de vídeo?! Eu disse que sim (estava tudo muito claro no whatsapp, não fazia sentido essa pergunta!!!!!). Ela disse: xiii, pensei que era o pacote de vídeos e fotos...saí para ir no mercado (mandou fotode dentro do carro, parecia ser um bom carro, mas também não parecia foto amadora tirada de celular na hora)...perguntei: e agora? ela disse que ia ser rápido e já estava voltando...me deu até uma pequena esperança, mas logo depois pediu para eu enviar mais 70,00 para ajudar ela com o mercado que outro dia faria outra chamada de vídeo comigo para pagar...daí desisti, bloqueei ela e pronto. Se alguém aqui teve outra experiência com a figura, seria bom postar aqui, caso contrário, é fake, até que se prove o contrário...

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /224840370

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farracho2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por farracho2021 » 08 Nov 2021, 13:24

Vish irmão
Isso foi.golpe.mesmo, não.duvido.nada.que.seja.ate algum cara fazendo isso

Link:
🔗

asscosta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por asscosta » 09 Nov 2021, 14:12

Observei que tem vários anuncios desse tipo nos sites, tem que ficar atento. um tempo atrás encontrei um anuncio no fatalmodel daqueles que parecem que são criados para me pescar.rsrs dizia: Rainha do Anal. tinha fotos bem caseiras e dizia que estava em Salvador, protamente, entrei em contato e o DDD era da cidade de cascavel, perguntei onde estava e ela dizia que tava em um hotel no centro, perguntei o nome e disse que mandava a localização após o pix e podia ser a metade do valor, percebi que o site indicava que ela estava há uma distancia de 500 km, ela disse que não deu para atualizar a cidade durante o vôo e tinha acabado de chegar, desconfiei e perguntei novamente o nome do hotel e ela passou o nome de um que não existe aqui, a chamei de golpista e ela tentou argumentar que faturava mais de 10k por mês e não precisava de r$100 de um fodido como eu. praticando esses golpes está ganhando até pouco, mandei se fuder e a denunciei no site. o anuncio foi removido ou ela caiu fora.

todo cuidado é pouco, nunca vá ao supermercado com fome.

Link:
🔗

Responder