Não sei o nome da garota. Vi o anúncio: uma foto só de uma garota ruiva linda! No Vivalocal, sugere fake. Mas tinha umas diferenças que me chamaram atenção: não prometia mundos e fundos, não dizia fazer anal, ser superfogosa, deixar gozar na boca e tal, e o valor não é baixo, pois anuncia 300,00. Também anuncia fazer chamada de vídeo e vender pacotes de fotos e vídeos. Daí me pareceu uma forma de verificar o anuncio e resolvi pedir informações sobre a chamada. Cobra 100,00 para fazer putaria com vc asisitindo pela tela. Foi simpática, então resolvi arriscar, pois se fosse ela mesma, valeria a pena dar 300,00 num encontro presencial. Depois de uns dias do primeiro contato, resolvi pagar para ver. Joguei fora 100,00. Combinei a chamada, pedi para eu não aparecer. Ela disse que sem problema. Pediu o pix, mandei o dinheiro. Demorou um pouco, escreveu que cairam 100,0 na conta dela. Perguntei se não era esse o valor. Ela disse: vc quer é a chamada de vídeo?! Eu disse que sim (estava tudo muito claro no whatsapp, não fazia sentido essa pergunta!!!!!). Ela disse: xiii, pensei que era o pacote de vídeos e fotos...saí para ir no mercado (mandou fotode dentro do carro, parecia ser um bom carro, mas também não parecia foto amadora tirada de celular na hora)...perguntei: e agora? ela disse que ia ser rápido e já estava voltando...me deu até uma pequena esperança, mas logo depois pediu para eu enviar mais 70,00 para ajudar ela com o mercado que outro dia faria outra chamada de vídeo comigo para pagar...daí desisti, bloqueei ela e pronto. Se alguém aqui teve outra experiência com a figura, seria bom postar aqui, caso contrário, é fake, até que se prove o contrário...
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /224840370