Suellen Brito - Garota Nacional OU Karine - Executivovip(Ex-Suellen Castro - GN Fortaleza)
R$ 200,00 - Telefone: (71)9164-2751

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Suellen Brito - Garota Nacional OU Karine - Executivovip(Ex-Suellen Castro - GN Fortaleza)

#1 Mensagem por Dom Y » 17 Mai 2005, 18:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro colega

Estive com esta perva faz alguns dias...

Após ficar impressionado com suas fotos resolvi marcar um TD...
Na negociação correu tudo bem, voz meiga e agradáve e acertamos a R$200 completo...

Parti para o Tramps e fiquei no aguardo..
Ela fica no costa azul e não demorou mais do que 15min, tolerável

Chegando lá primeira decepção, aparenta ter uns 32 anos, baixinha das penas tortas, tá meio acima do peso, e flácida na barriga, os olhos são naturais e é o que presta no rosto, tem uma cara de bulachão quadrada, lembra o "gurincível" do filme "Os Incríveis" cabeça quadrada e boca pequena, meio sinistro

A única coisa que salvava era o formato da bunda numa micro-micro saia.

Como eu já tinha tomado banho, e ela disse que também tinha e é cheia de frescura com o cabelo escovado, partimos para o combate, agora vou selecionar por tópicos:

Oral nela - Xoxotinha cheirosa, boa de chupar mas ela não se empolga muito
Oral em mim - LOUCURA, PRA MIM UM DOS MELHORES BOQUETES, ELA ENGOLE A PORRA TODA SEM CERIMÔNIA, NÃO SEI COMO RESISTI E NÃO DERRAMEI O LEITINHO.
Vaginal - Normal, fica meio regulando, nada de mais - só normal
Anal - libera com facilidade tem algumas restrições quento a posição mas de 4 vale a pena. com relação ao bumbum maravilhoso, com marquinha de biquine, muito bonito, macio de pegar, não é mole, gostoso de meter e ficar de olho naquele bundão... as fotos chegam bem próximo do real (apenas em relação a bunda)

Resumo: não repetirei, mas se alguem quser um boquete felomenal e cumer um cuzinho com um bundão maravilhos, siga em frente.

Link: http://salvador.garotanacional.com/mode ... 1561028188
TDs em Fortaleza: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7353#87353
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Suellen Brito

#2 Mensagem por rato » 18 Mai 2005, 12:45

É horrível. Enganava os incautos aqui em Fortaleza. E fui um deles.

Vejam TD portado no tópico Fortaleza.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=20

Link:
🔗

jobilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

SUELLEN BRITO - Sexomais

#3 Mensagem por jobilau » 30 Mai 2005, 15:00

NEUTRO
SUELLEN BRITO sexomais

Aproveitando a viagem da federal, procurei algumas pervas para sair na terça-feira, a principio fechei com Michelli dica de um amigo GP, porém a mesma não tinha condições de sair naquele dia, fui verificar com a Nicole Arantes-sexomais, porém ela na hora não conseguir acionar,passei para a Suellen Brito, pois a mesma estava escalada na minha listinha, conseguir marcar com a mesma e fui para o motel, demorou uns 20 minutos, dentro do padrão, a mesma é baixinha como o site confirma 1,62m, Morena meio gordinha, Oral 10 Não finalizei mas poderia, pois a GP tem uma garganta profunda, enfiou até o talo, chega eu sentir a cabeça encostar na garganta (Lembrou-me aquele filme Garganta Profunda), Bocetinha bem cheirosa, e boa de chupar, porém ela não deixa muito, beija com frescura (diz que assim se apaixona). Anal, Pediu pra comer, mas quando estava indo pro ataque eu gozei, mas libera numa boa.

Custo 200 + 49 motel

Recomendo, principalmente a oral, muito boa.

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Q BUNDA GOSTOSA!!!

#4 Mensagem por MUTHAFUCKA » 13 Jun 2005, 12:46

POSITIVO
Td realizado na semana passada...

Mesmo sabendo dos td´s postados anteriormente, arrisquei na bendita.

Como percebi a escassez de pervas de nível, o jeito foi encarar a menina rabuda! (bem q estava susceptível a uma boa raimunda).
Marquei com a perva no Le Plaisir e a mesma chegou com exatos 30mins. de atraso (tolerável, por ser o tempo em que nos ambientamos com o quarto, etc. e tal...)
Impressões iniciais: Aparenta ter uns 20 e poucos anos... acho q 23 ou 24 no máx. ... meio tímida, porém conversadeira... faz o gênero menina tagarela ninfomaníaca... mas é bastante gostosa!!! Apesar de seu rosto lembrar o Gurincível (como diria o Dom Y), o q tem de feia de cara, tem de boa na bunda!!! Um rabo grande , empinado e duro feito pedra! muito bom de apertar e de olhar... delícia!!! Como um bom apreciador de bunda... achei uma maravilha!!!! Até hj fico extasiado só de lembrar dakele bundão!!!
Fight: A pervinha fez umas poses de como posou nos ensaios do sexomais (maravilha!)... apreciei com atenção... depois seguiu pro BallCat estonteantemente... garganta profunda total!!! chupa q é uma beleza!!! sem capote! (o q é difícil now a days) deixei a gostosa chupar bastante... e provei sua bucetinha... q delícia tb... molhadinha e quentinha... muito gostosa e cheirosinha!!! Foi demais!!! ela ficou de quatro e dei umas estocadas fortes... variamos de posições... até q me pediu pra q comesse seu cuzinho , apesar de não curtir muito anal... foi difícil negar... com akela bundinha linda!!! foi meter... meter... até gozar!
2º round: recomeçamos... com muita energia... oral enlouquecedor e putaria generalizada... até ela gozar! depois gozei com ela de quatro!!! só olhava pra sua bundinha!!! Q Bunda!!!!!!!!! Me apaixonei por aquela Bunda!!!

Custo: 200 pilas da moça e 60 do motel...

MUTHAFUCKA

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

O conjunto piorou muito!

#5 Mensagem por Davinci » 27 Nov 2006, 18:30

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Sai com esta perva há cerca de 1 ano e meio e quando vi que ela estava de volta, resolvi fazer um "revival" há alguns dias. Mas para minha decepção, a perva engordou muito! O Photoshop rolou legal, encondendo uma barriguinha significativa
Ela tem forte sotaque nordestino e o rosto é bem meeiro, com traços marcantes do glorioso sertão, mas pra mim não chega a ser feio. Tem um rabão, que já foi muito melhor, mas tá precisando emagrecer. O ponto forte é a tranquilidade e vontade de agradar o cliente. Aguenta vara, sem reclamar.
Acho que o resto já foi muito bem comentado, não vale a pena ficar repetindo. Apenas registro o alerta pra quem gosta de mulher rabuda, mas não gorda
Pelo tratamento, não dou negativo. Fica neutro
Ah, sim, o "garganta profunda" que ela faz é muito bom mesmo!

P.S.: Karine (Executivovip) é a mesma Suellen (GarotaNacional)? Não tem nenhum engano aí não???

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Suellen - Versão loira

#6 Mensagem por Davinci » 16 Fev 2008, 21:18

NEGATIVO
Cuidado galera, a Suellen está de volta na versão loira. Tive um TD recente (o de número 3), digamos inadvertido, com ela e pude verificar que piorou em muitos itens
Atendimento: conversa direitinho, enrola qualquer um
Rosto: estilo sergipano, meeiro, com já descrito. Abusando da maquiagem para esconder as marcas do tempo, pois não é nenhuma novinha, é puta véia!
Corpo: é baixinha, está gorda e não se toca que precisa emagrecer. A idade não está perdoando. Tem um quadril largo (ponto forte), mas não tem cintura. A barriga vem crescendo, crescendo... Já teve um corpo bem melhor.
Fight: seu ponto forte era a vontade de agradar o doente. Agora está se achando a rainha da cocada preta e anda cheia de não-me-toque. Oral: sem capote e sem vontade. Vaginal: totalmente mecânica, doidinha para ganhar o dinheiro e cair fora. Infelizmente só pude perceber de quem se tratava no decorrer do fight em virtude das mudanças estéticas e do tempo decorrido do outro TD, que já não tinha sido lá estas coisas. Anal: não rolou
Enfim, paguei 150 reais/2h e me dei mal. Não vale nem 100
Como diz um nobre colega, "vá quem quiser, mas vá avisado". Eu estou de olho, não perdôo serviço ruim

Link:
🔗

Responder