Acarol

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Acarol

#1 Mensagem por llMaximus » 08 Nov 2021, 20:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje fui no shopping salvador fazer uma depilação intima a laser, aproveitei e agendei com Acarol, era uma que ja tem um tempo q eu queria conhecer. Atende na Boca do Rio/Ímbui, perto do Bode na Brasa, um prédio verde. Mas a pessoa q fala com vc é a cafetina/gerenciadora sei la o q é da menina, pelo q entendi ela gerencia o lugar para atendimento das mulheres. Perguntei se era msm da ft, e a mulher do zap disse q era. Marquei e fui. Cheguei esperei na recepção, passou 2 min chega a mina, bonita de rosto um pouco, fomos para o quarto, ela me perguntou oq eu queria, falei q era uma massagem nas costas + envolvimento, me cobrou $120. Perguntou se queria pagar antes ou depois, paguei logo. O quarto bem pequeno, na vdd é um espaço e dividiu em 4 ou 5 mine quartinhos, fui no banheiro tomar um ducha e voltei, a mina nao parece ser a msm das fts, alem de ter varias tatuagens, eu achei a bunda dela menor do q a garota da ft, achei a garota da ft mais gostosa, ela é bem parecida, mas na minha opinião nao é a garota do anúncio, mas achei bonita e tem um corpo um pouco legal. A mulher é meio fria, me tratou um pouco de frieza, parece q estava aborrecida cm algo sei la, enquanto ela fazia massagem puxei assuntos para ver se melhorava, mas pouca coisa, a massagem dela da pra tapear, virei de frente foi pro boquete, na vdd nem teve, so ficou lambendo, mal deu um chupada, parece q estava com nojo, e eu estava depilado e higienizado... Vi q nao ia rolar nada de gostoso fui chupar ela, mulher cheirosa, buceta sem odores e mt gostosa, chupei pra caramba. Gosto mt de branquinha, e a buceta dela é bonita, chupei bastante e coloquei o preservativo, dei umas esfregadas e fui metendo devagar pra degustar, buceta dela é boa de meter, da pra sentir o pau abrindo a buceta, coisa gostosa, peguei ela na beira da cama (q parece um caixao/maca), fui metendo mais rapido e mais fundo ate q desceu sangue, acho q ela ia começar a menstruar sei la, paramos ali e cada um foi se lavar. Me pediu desculpas e tals, enfim, nao tinha o q fazer me arrumei e vazei.

Assim, eu não volto mais lá, primeiro q nao gosto de lugar assim, nao tem privacidade, pra mim é esquisito vc ir pegar a mulher e ter uma mulher na recepção, gostei de privacidade, ir transar e ninguem saber q to ali, sorte q nao tinha outros cara la, pq se nao vc ia ouvir tudo dos quartos dos lados, quartinho pequeno, cama precária sem lençol, tipo ali é lugar de matadouro mesmo. Gostei da massagem da mina, da pra tapear o cara, mas faltou simpatia, boquete nem teve, porém achei ela bonita, corpo normal pra gostosinha, ela parece com a mina das fotos, mas tenho certeza q nao é, ou perdeu mt bunda e se encheu de tatuagens. Tentei até pegar contato dela pra acertar cm ela no motel mas nao rolou, ela nao deu.

Bunda - 8
Pele - 10 (achei bonita, bem cuidada)
buceta - 10 (achei bonita, cheirosa e boa de meter)
Seios - 7 (pequenos pra médios, seios normais)
Atendimento - 6 (massagem foi topzinha, mas nao chupou, so enrolou, e sexo nao teve pq quando ia começar a fudança desceu sangue)

https://www.photo acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/acarol-atendimento-diferenciado-imbui-60-00-id-b6a6j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Acarol

#2 Mensagem por llMaximus » 08 Nov 2021, 20:33


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Acarol

#3 Mensagem por llMaximus » 20 Set 2024, 08:51

https://www.photo acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/gosto-de-fuder-gostoso-sapeca-e-maliciosa-na-cama-id-56z7h

hoje ela está como esse anúncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”