TD de ontem à noite! A mulher é MARAVILHOSA! Beleza e atendimento acima da média de Salvador! Ela é sexy, charmosa, envolvente, se entrega, toma a iniciativa...é exatamente como nas fotos onde não esconde nem as tatuagens...dá para ver um pouco do rosto e é aquilo mesmo. É realmente a falsa magra: nada grandona, acho que era bem magrinha, mas como malha muito e há tempos, ficou uma magra gostosa, com bunda e peitos de silicone perfeitos com uma cicatriz excelente! É muito tranquila, fala putaria, faz anal e gosta! Gosta mais de anal que normal, inclusive. Disse que goza mais fácil com anal e oral que vaginal. Deixa que goze na boca e no rosto, o que era minha intensão, mas não concretizei...isso já vem avisado no textinho pronto que envia. Tá superprocurada e já vai embora dia 18 ou 19/11 e não volta esse ano a Salvador...
Foi superobjetiva no zap. Mas no local (um hotel perto do Salvador Shopping, mas que não é o novo pico...é outro), foi muuito receptiva, realmente diferenciada. É hotel, mas quando vc chega ela te diz o quarto e que não passe na portaria, apenas avise a ela que está subindo e siga direto ao elevador. Dependendo do horário o estacionamento é tranquilo, na rua...eu cheguei pouquinho depois das 19h. Ela não controla a quantidade de finalizações, mas, para vcs terem uma ideia, dei uma só simplesmente porque foi quase uma hora de trepada...descontando só o banho do início e o do fim...de resto foi fudendo o tempo todo. Quando voltei da primeira higienização, com poucos minutos de conversa ela já veio me beijando, me colocou de pé e começou a chupar. Voltamos para a cama e chupou mais um bocado. Chupa super bem, varia, engole, lambe, sobe, desce, não fica só no mecânico...daí pedi para chupar ela e fiquei um tempão até gozar. Gozou mesmo, vi os sinais: vicos durinhos, rosto avermelhado, buceta inchada e, principalmente toda ensaboada...na hora de meter ela até comentou: olha como fica uma mulher gozada. Daí voltou a me chupar...chupou para caralho! Na maestria! pedi para pôr a camisinha e montou em mim. Ela fazia de um tudo: me beijava, cavalgava, rebolava, fica quieta...DO CARALHO! E falando putaria, perguntando se eu ia comer o cuzinho, se ia gozar na boquinha...e isso me excita pra cacete. Depois perguntou se podia botar no cú. Eu disse que sim, ela passou o lubrificante e vapo, meteu montada...mesmo esquema de fazer tudo na montada...até que uma hora ficou só no sobe e desce e começou a dizer que ia gozar de novo...gemida de gozo...dessa vez não vi os sinais, então tenho minhas dúvidas... Depois de um tempo pedi para ficar de quatro e continuei no cuzinho. Ela falando as mesmas putarias com uma voz gostosa, diferente do que a gente vê por aí que costuma ser mecânica. Ela fala macio, diz coisas interessantes, fala uma putaria gostosa do caralho! Gozei no cú. Cheguei por volta de 19:10h no quarto, e fui a segunda vez no banheiro (depois da gozada) às 20h. Voltei já percebendo que ela estava finzalizando o atendimento. Ou seja, apesar de ela ter uma atitude muito suave, foi rigorosa com o tempo. Mas me comentou que tinha outro atendimento às nove. Realmente eu não podia prejudicar a ela nem ao próximo confrade...eu gostaria muito de ter tempo para a segunda, mas confesso que saí muito satisfeito porque foi GOSTOSO PARA UM CARALHO! Voltaria com certeza!
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... lia-beliza