Devo admitir que sou (ou estou)sonegador. Desde que entrei nessas aventuras conheci várias mulheres do site vou citar as melhores : Ivete, Isabela prado e Livia Lemos. Menção honrosa Danny colt , Liz.
Voltando ao assunto a pior das piores que conheci foi kariny Curitibana, era a pior pq a pior que conheci até então. Minha experiência com radija conseguiu ser de longe pior : enumero os itens , me deixou esperando 50 min após o combinado (no local dela faro inn), não parava de mexer no telefone, fisicamente uma desgraça (honestamente o elite tá cada vez pior) , quando digo uma desgraça bota desgraça nisso (estrias no corpo todo , magra, seios caídos). Minha decepção foi tanta que como já tinha pago antecipado gozei e me piquei. Pq estou escrevendo esse relato? Pq só me lembro de ter ficado nervoso assim com a tal kariny porém ela ainda tinha uma bunda muito bonita conforme relato no td. Essa aí caia fora. Peço desculpas se violei alguma regra na escrita do TD mas fica aqui minha contribuição. Tenho que escrever mais desses relatos mas via de regra tenho sorte …conheço várias do elite mas é isso dessa vez joguei meu dinheiro no lixo. Detalhe: disse que fazia anal com valor adicional (o mais engraçado que eu n pagaria nunca o valor que ela pediu pelo adicional pelo próprio programa em si sem anal) acho que ela percebeu minha irritação. Vou colocar o tempo como uma hora no formulário mas n demorei 20 min tamanha a raiva.