Mel
R$ 100,00 - Telefone: (71) 98802-0464

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 24 Nov 2021, 15:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Navegando no site eros, encontrei um perfil que me interessou, somado ao fato de estar nas proximidades do local. Entrei em contato com a garota e fui ao seu encontro. Antes porém, procurei saber se atendia só, pois o local de atendimento possui algumas armadilhas. (Praia Bella). A garota afirmou que atendia sozinha. Me desloquei para o abatedouro de posse do número do quarto. Perguntei ao porteiro se a garota valia a pena. Ele não afirmou nem negou, apenas disse - se não gostar caia fora. Então me dirigi ao quarto, apertei a campanhia e ela pediu para aguardar. demorou alguns minutos para abrir a porta e quando abriu, gostei do que vi, entretanto, percebi que não atende sozinha. Fui tomar meu banho e voltei para o quarto. Ela tirou o sutiã e pude ver os peitinhos pequenos e duros. A garota não tomou a iniciativa, tive que dar os comandos. Chupou sem camisinha, no meio do boquete pediu o dinheiro adiantado. Queria colocar a camisinha logo e pedi para que chupasse mais. Obedeceu e chupou por mais um tempo. Me deu a camisinha, coloquei no pau e ela tirou a calcinha e me chamou para o ppmm. Não quis, preferi meter de 4. Durante as metidas mandou mensagem para alguém e depois voltou a realidade. Fiquei somente nesta posição até sentir vontade de gozar. Na hora h, tirei a camisinha e gozei na bunda da puta. Gostei do shape da putinha. É baixinha estilo ninfeta, com um corpo legal e um rosto de menina. No atendimento deixou a desejar, mas como estava ali para dar uma rapidinha, vou dar um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2454
Ver TD's

Mel

#2 Mensagem por Rubro Verde » 24 Nov 2021, 15:56

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Mel

#3 Mensagem por llMaximus » 24 Nov 2021, 22:34

Vixe pulei uma cerca, amém!! Rapaz mês passado tinha marcado com ela porque as fotos me deixou num puta tesão, mas chegando no local me deixou esperando quase uns 20 min, marcou pra 16h, fiquei ate 16:15, mandei mensagem e nada, quando eu ja tinha me saido ela responde, falei q ja tinha ido embora, ela mandou uns audios mas nem ouvir, e agora esse atendimento ai meeiro, vixe pulei uma cerca!! As vezes as fts sao bacanas e coincidem com a realidade, mas atendimento ruim nem vale a pena, vlw pelo TD!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”