POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados,
TD realizado na semana passada e, como os relatos dos colegas, agendei e fiquei aguardando mais de 20min para informarem o apt pra subir. Chegando no local, me deparei com outro cliente que, ao me ver, desistiu do seu atendimento. Quem já foi lá sabe que não tem privacidade para ter atendimentos simultâneos.
Tinha agendado com a Ana, mas quem me atendeu foi a Nessa que, por ser muito atraente, nem questionei. Ela começou com uma massagem meia boca e depois fez um boquete com camisinha gostoso. Ela deu uma sentada depois e gozei. Como tinha combinado de antemão dois relaxamentos, ela informou que teria que ser na punheta (isso já tinha sido passado por msg).
Como vi que não iria gozar e a Ana tava de bobeira pelo cliente dela ter desistido, pedi um atendimento em dupla. A Ana então entrou no quarto e me chupo de camisinha, depois meti de quatro enquanto a Nessa me acariciava e me beijava. Depois mudamos de posição, com a Ana em cima e a Nessa me beijando, quando gozei.
Resumindo, gostei bastante do atendimento, elas beijam muito, quase como uma namoradinha mesmo. Apesar de ter feito em dupla, não teve envolvimento entre elas, mas foi bacana o envolvimento delas comigo simultaneamente.
Paguei R$ 200,00 por 1 hora + R$ 150,00 pra incluir a Ana no meio do tempo.
Apesar dos problemas relatados e o constrangimento de ter outro cliente no mesmo momento (sorte que ele desistiu), vou dar ainda positivo pelo atendimento das garotas, uma vez que se trata de questão gerencial do "cafetão".
Da próxima vez, que irei repetir, vou solicitar a dupla logo, para evitar os transtornos.
Espero ajudar meus colegas.