Nessa - Photo/Skokka
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98850-0732

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peu071
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nessa - Photo/Skokka

#1 Mensagem por Peu071 » 24 Nov 2021, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Muitas decepções e muito dinheiro jogado fora nessa terrinha ingrata mas dessa vez um relato digno.
Fiquei com essa delícia hoje.
A garota é igual as fotos, sem Photoshop. Grandona, pernao, bundao, marquinha, sorriso bonito, pele macia, etc...
Uma surpresa muito boa. Eu já estava preparado pra vir uma garota completamente diferente mas era ela mesma.
Me atendeu na Barra em um apartamento que divide com outra amiga. Me recebeu de toalha, devia estar saindo do banho.
Pediu pagamento antecipado, e depois já veio me beijando, cheirando, chupando. A foda foi uma delícia.
Fudi um pouco, pedi uma massagem ela fez deliciosamente, depois bateu uma pra terminar.
Enfim nota 10
A garota está de passagem então quem quiser, vá logo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zswgx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbc51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nessa - Photo/Skokka

#2 Mensagem por bbc51 » 25 Nov 2021, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fala rapaziada!

Já acompanho o fórum a um tempo mais nunca pude postar .... a marcação era muito alta ... sou um ex sonegador obrigado rsrs

Na verdade o TED foi com a amiga de Nessa mais ela atende com o mesmo contato.

Vamos lá .... Quase me dei mal mais no fim me dei muito bem 8) .

Negociei com Nessa ontem à noite ( achei que era ela que m atenderia) ... pelo zap negociação fácil.... me mandou os serviços e o valor de 200 pila .... perguntei pelo valor de 150 40min que está no photoaco.... ela disse que estava valendo .... parti para o local ( na barra entre Cristo e farol) ... chegando pediu para esperar 10 min .... já maldei... mais em 10 min falou para eu subir .... disse que estava arrumando o quarto... mais acho que era outro atendimento.... na entrada principal tem que dar a identificação ( mais acho que tem outras entradas) ....

O local - Chegando no AP bem arrumado com banheiro limpo e toalhas limpas uma divisória de madeira separando a cama da sala

Quem me recebeu foi uma menina linda com seus 1,70 a 1,74 de altura, branca, cabelos lisos e olhos claros.... corpo definido sem ser malhada não vi barriga e com os peitos duros de novinha sem filho, a bunda bonita e dura.... percebi logo que não era Nessa ....ela me disse que amiga estava no banho.... quando a amiga saiu vi que era Nessa igual as fotos deve ter 1,55 a 1,60 .... não me pareceu muito simpática rsrs ( impressão minha)

O atendimento - Me pediu o dim antecipadamente depois tomei meu banho e voltei ao quarto... ela fechou a divisória de madeira ( vc escuta tudo que se fala) .... começamos a pegação.... beija muto gostoso... perguntei se gostava de oral .... fiz um oral bem gostoso na quela xota cheirosa e lavadinha.... quando foi fazer em mim pegou a camisinha para encapotar ..... normalmente não curto e não me excito .... mais a menina era tão gata e simpática que me animei assim mesmo kkkkk chupou gostoso com capote depois quando ela veio por cima escutei uma voz de macho no AP ..... um pombo sujo chegou falando alto para caralho .... e ainda abriu a porta do quarto onde estava fila da puta kkkkkkkk ela disse que era outro cliente conhecido .... rapaz se fosse outra menina broxaria com certeza.... mais a menina foi tão simpática e fora que é muito gostosa .... me animei novamente e começamos para valer ...
Pedi para ela ficar de 4 .... comecei devagar só admirando aquela visão do caralho muito gostosa e fui aumentando o ritmo... ela se tocando e me olhando com cara de safada.... foi foda .... quase derramo o leite.... pedi para ela virar de frente.... olho no olho e colocando com força e ela falando não para .... velho coisa de outro mundo ..... eu gozando gostoso aí surge uma voz .... Nessa falando ... ACABOU O TEMPO ... velho parecia prive da Carlos Gomes onde cafetina fica com o cronômetro na porta kkkkkkkk ..... minha sorte foi que já tinha gozado ....

Enfim o que salvou o atendimento foi a amiga de Nessa que me falou o nome mais esqueci rsrs quem descobrir compartilha ...

Resumo
Beijo - 10 gostoso
Vaginal - 8 limpa cheirosa ( usou lubri na foda)
Bunda - 9 bonita e gostosa
Cu - não perguntei
Rosto - 9 achei gata sairia fácil no shopping tirando onda rsrs ( mais é gosto pessoal)
Valor - 150,00 40min não aconselho para quem não gosta de pressa... quase me fodo rsrs

Link:
🔗

Dunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nessa - Photo/Skokka

#3 Mensagem por Dunk » 30 Nov 2021, 19:59

Amigo, tem o anúncio da segunda garota?

Link:
🔗

mmarceloss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nessa - Photo/Skokka

#4 Mensagem por mmarceloss » 30 Nov 2021, 23:42

A amiga dela é a Ana Catarina, fiz um relato dela aqui. Rsrsrsrs. Vou marcar um dia com essa Vanessa também...

Link:
🔗

K0k3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nessa - Photo/Skokka

#5 Mensagem por K0k3 » 05 Jan 2022, 18:27

POSITIVO
Nota:9
Prezados,

TD realizado na semana passada e, como os relatos dos colegas, agendei e fiquei aguardando mais de 20min para informarem o apt pra subir. Chegando no local, me deparei com outro cliente que, ao me ver, desistiu do seu atendimento. Quem já foi lá sabe que não tem privacidade para ter atendimentos simultâneos.

Tinha agendado com a Ana, mas quem me atendeu foi a Nessa que, por ser muito atraente, nem questionei. Ela começou com uma massagem meia boca e depois fez um boquete com camisinha gostoso. Ela deu uma sentada depois e gozei. Como tinha combinado de antemão dois relaxamentos, ela informou que teria que ser na punheta (isso já tinha sido passado por msg).

Como vi que não iria gozar e a Ana tava de bobeira pelo cliente dela ter desistido, pedi um atendimento em dupla. A Ana então entrou no quarto e me chupo de camisinha, depois meti de quatro enquanto a Nessa me acariciava e me beijava. Depois mudamos de posição, com a Ana em cima e a Nessa me beijando, quando gozei.

Resumindo, gostei bastante do atendimento, elas beijam muito, quase como uma namoradinha mesmo. Apesar de ter feito em dupla, não teve envolvimento entre elas, mas foi bacana o envolvimento delas comigo simultaneamente.

Paguei R$ 200,00 por 1 hora + R$ 150,00 pra incluir a Ana no meio do tempo.

Apesar dos problemas relatados e o constrangimento de ter outro cliente no mesmo momento (sorte que ele desistiu), vou dar ainda positivo pelo atendimento das garotas, uma vez que se trata de questão gerencial do "cafetão".

Da próxima vez, que irei repetir, vou solicitar a dupla logo, para evitar os transtornos.

Espero ajudar meus colegas.

Link:
🔗

Ctrlsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nessa - Photo/Skokka

#6 Mensagem por Ctrlsp » 07 Jan 2022, 01:35

NEUTRO
Nota:6
Li os relatos, vi as fotos, entrei em contato e resolvi arriscar fazer a dupla, Nessa + Ana Catarina. O atendimento confere com o que já foi dito aqui.respondem tudo de boa no WhatsApp, rola aquela enrolação pra deixar subir, metem o papo "a camareira está arrumando" e tal. Mas quando cheguei no quarto não deu a impressão de que uma camareira tinha acabado de assinar, saca? Sei lá, estranho. Também teve o lance da cobrança antecipada. A Nessa estava diferente das fotos, com cabelo alisado e talvez de aplique, as duas são gostosas e bonitas, mas isso é muito relativo.

Achei o atendimento muito mecânico, ofereceram uma massagem, como gosto, aceitei, mas foi mais um espalha creme. Economizaram muito no beijo, oral com capa, sei lá, não rolou química, sabe?
A Ana por varias vezes pefacaminha mão pra colocar onde ela achava que minha mão tinha que estar, não sei explicar, não rolou direito pra mim. Comi as duas, na segunda, me pediram pra ficar em pé com a Ana de 4, ali, perdi um pouco do gás fiquei meia bomba deitei e a Ana veio por cima. De repente ela cansou tirou a camisinha e elas começaram a punhetar, até que a Ana pegou minha mão pare colocou no meu pau, para que eu me Masturbasse. Gozei batendo punheta, com duas mulheres olhando pra mim. Assim que gozei se afastaram, me deram papel pra me limpar e me mandaram pro banho, as duas foram pra sala ficar no celular e assim ficaram até eu me vestir e sair. Muito estranho.

Link:
🔗

Dix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nessa - Photo/Skokka

#7 Mensagem por Dix » 07 Jan 2022, 09:48

Ctrlsp acho que elas não gostaram de você, passei várias vezes por isso. Tipo se a vagabunda não gostou não aceita a porra do dinheiro. A gente vai lá, perde a porra do tempo e ainda tem uma experiência de merda. Essa Nessa ela tem ignorado minhas mensagens, ainda bem, pelo que o Ctrlsp disse eu saí no lucro. A Ana Catarina não sei se é a loira da Barra, se for já comi ela individual, valeu a pena, ela fez tudo certo. Agora essa Nessa não tenho o menor interesse.

Link:
🔗

chagasmp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nessa - Photo/Skokka

#8 Mensagem por chagasmp4 » 09 Jan 2022, 18:40

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mandei msg pra essa rapariga pra gente fazer chamada de vídeo, mandei o pix e ela me bloqueou, kkkkk que vagabunda

Link:
🔗

Responder