Bia Interiorana Skokka
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 71 98804-7772

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zsoulz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Bia Interiorana Skokka

#1 Mensagem por zsoulz » 29 Nov 2021, 13:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde confrades.

vou relatar um atendimento que fiz com a Bia, encontrei o anuncio no skokka e fiquei receoso de ser fake, porem resolvi marcar para ver, contato por whatsapp tranquilo,
cheguei ao local no hotel colonial, fui ao quarto e ficam 2 garotas dividindo, a outra é uma morena, a garota é a mesma das fotos, achei até um pouco mais bonita que as fotos do anuncio, me deu uma toalha e fui tomar uma ducha, ao retornar ela já estava despida, deitei e ai que começou meu desacerto não sei se não era um dia bom dela mas já começou a fugir quando tentei beijar, partiu para o boquete mais ou menos e já perguntou se queria que colocasse a camisinha pedi mais um pouco e depois de 30seg ela me deu a camisinha, deitou do meu lado e abriu as pernas, não deixou pegar na buceta, fui para o ppmm e ela ficava me segurando para não encostar nela ou tentar um beijo, como vi que o atendimento seria só isso pedi para ela ficar de 4 que a bunda dela é bonita e soquei até gozar,

resumo: é igual ao atendimento dos fast foda, não repetiria, não dou negativo porque era a mesma das fotos "porem comigo o atendimento foi super mecânico".

rosto: 6
bunda: 8
xana: não deixou pegar
peitos:5 (com um pouco de efeito da gravidade)

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br2mou1ju/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farracho2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bia Interiorana Skokka

#2 Mensagem por farracho2021 » 29 Nov 2021, 16:37

Mano.
Por isso que faço de tudo pra não ir atrás de novas GP. Prefiro pagar um pouco mais pelas Off e as que são Positivadas aqui no fórum.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Bia Interiorana Skokka

#3 Mensagem por Meu nome é Nick » 01 Dez 2021, 18:05

NEUTRO
Nota:5
Vi as fotos no site e gostei. Entrei em contato com a garota e me dirigi ao hotel onde ocorre o atendimento. Subi para o quarto e encontrei a velha e conhecida Luciana do Hotel Chavier. É a agenciadora da garota. Entrei no quarto, tomei meu banho e a garota já estava nua na cama. Não tomou a iniciativa, precisou de comandos. Pedi para que fizesse um boquete. Fez gostoso, porém muito rápido. Pedi para que demorasse mais um pouco. Atendeu ao pedido, mas querendo se livrar logo do cabra. Coloquei a camisinha e meti nela de 4. Ficamos alternando os movimentos e a putinha de imediato pedindo leitinho. Demorei pouco tempo e gozei na bundinha da putinha. Tem um shape legal, boceta rosa, peitos bonitos, boca gostosa, entretanto, está codificada para despachar o cliente com rapidez.

Link:
🔗

ThorDaBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Interiorana Skokka

#4 Mensagem por ThorDaBahia » 05 Jan 2022, 13:43

Cara, tem um relato meu no Tópico de Lugares e Points "Lu Hotel Colonial".

O resumo é q a garota apesar de ser bonitinha é preguiçosa e ñ gosta do q faz. Transei com alguém q parecia uma boneca inflável. Para vcs terem ideia, qdo cheguei em casa bati uma só para esvaziar o saco direito....

Link:
🔗

L31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Interiorana Skokka

#5 Mensagem por L31 » 20 Fev 2022, 21:17

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Assim que cheguei no quarto já teve uma química entre nós, ela me deu a toalha fui joga um banho logo em seguida ela veio usar o banho tbm, sair e deixei ela no banheiro, logo em seguida ela veio me beijando e depois fez um oral caprichado e depois me puxou pra cima dela e ficamos nos beijando, chupei a buceta rosinha dela e depois coloquei a camisinha e ela sentou gostoso, depois fomos no ppmm e beijando, em seguida pediu de 4 e meti até gozar. Antes de ir embora ela subiu em mim e ficou me beijando.

Link:
🔗

L31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Interiorana Skokka

#6 Mensagem por L31 » 20 Fev 2022, 21:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gostei e fui novamente, assim que cheguei ela lembrou de mim, usei o banho em seguida ela tbm usou o banho, ela me beijou e depois chupou meu pau e em seguida eu coloquei a camisinha e ela sentou gostoso qnd mudamos para o ppmm ela estava toda molhada em seguida meti de 4 e ela gemendo gostoso me chamando de cachorro, safado e pedindo pra fuder a bucetinha dela. Gozei e dps ficamos conversando na cama agarrados e beijando. Fui embora e ela perguntou quando voltaria lá.

Link:
🔗

Omnislash12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Interiorana Skokka

#7 Mensagem por Omnislash12345 » 20 Fev 2022, 23:28

Aparentemente os dois comentários acima são falsos, 2 mensagens de 2 TDS, um postado logo após o outro. A conta do usuário foi feita no mesmo dia das msgs. Favor prestarem atenção.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bia Interiorana Skokka

#8 Mensagem por DYNKILLER » 25 Fev 2022, 23:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tem mulher que nem pra puta serve..imagine o resto ::basta::

Entrei em contato, fui atendido por uma conhecida do mundo da putaria e vi a branca do rabo gostoso. Ela sorriou e achei q iria me dar bem... mas foi apenas uma isca...

Chegou no quarto deitou e ficou de perna aberta..quero quero ditar as regras, mas como putanheiro veio não cai nessa e mandei ela mamar.. fui tocar e ela tirou minha mão..então vi q era golpe.. perguntei pelo analista disse q n faz.. coloquei de lado... pegando nos peito.. e depois de 4 tirei a camisinha larguei tudo nas costas da puta. Levantou correndo pra se lavar kkk

Como eu digo, tem mulher q n serve nem pra puta... imagina em casa ...

Falei com a dona q ela iria perder dinheiro, pq cliente não volta com um atendimento desse nível.

Vlw

Link:
🔗

Responder