Boa tarde confrades.
vou relatar um atendimento que fiz com a Bia, encontrei o anuncio no skokka e fiquei receoso de ser fake, porem resolvi marcar para ver, contato por whatsapp tranquilo,
cheguei ao local no hotel colonial, fui ao quarto e ficam 2 garotas dividindo, a outra é uma morena, a garota é a mesma das fotos, achei até um pouco mais bonita que as fotos do anuncio, me deu uma toalha e fui tomar uma ducha, ao retornar ela já estava despida, deitei e ai que começou meu desacerto não sei se não era um dia bom dela mas já começou a fugir quando tentei beijar, partiu para o boquete mais ou menos e já perguntou se queria que colocasse a camisinha pedi mais um pouco e depois de 30seg ela me deu a camisinha, deitou do meu lado e abriu as pernas, não deixou pegar na buceta, fui para o ppmm e ela ficava me segurando para não encostar nela ou tentar um beijo, como vi que o atendimento seria só isso pedi para ela ficar de 4 que a bunda dela é bonita e soquei até gozar,
resumo: é igual ao atendimento dos fast foda, não repetiria, não dou negativo porque era a mesma das fotos "porem comigo o atendimento foi super mecânico".
rosto: 6
bunda: 8
xana: não deixou pegar
peitos:5 (com um pouco de efeito da gravidade)
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br2mou1ju/