Vitória Luz (77) 998211314 R$ 300,00
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 77 998211314 - Não

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urso peludão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Vitória Luz (77) 998211314 R$ 300,00

#1 Mensagem por Urso peludão » 29 Nov 2021, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato feito por whatsapp (77) 998211314,acertamos pelo período de 1 hora, 2 relaxamentos completos, no valor de R$ 300,00. Anuncia no site: www.elitegirl.com.br/acompanhantes/vitoria-luz em relação ao ensaio, não mostra uma grande tatuagem que tem nas costas e 2 cicatrizes: uma na nádega e outra na perna.
1º round: começamos com beijos, chupei seus seios e quando passei o dedo no seu grelão me deu o lubrificante e se excitou, fez um oral tímido daí fiz um oral nela que a deixei toda molhadinha, pedi para colocar o preservativo, penetrei no PPMM, até derramar leite no saco. Fiz minha higiene depois ela fez a dela e conversamos um pouco.
2º round: acariciou meu pênis que endureceu, daí fez outro oral , perguntei se ela estava com medo de que eu gozasse no rosto dela no primeiro oral, ela deu risada daí elogiei e dessa vez fez um oral de responsa, muito delicioso, fiquei a ponto de bala, depois ela colocou o preservativo e veio por cima, metia, depois tirava e colocava na bundinha, esfregando, isso me deixou ainda mais excitado e acabei gozando novamente sem fazer anal nela.

Rosto: 7 Estilo índia, de cabelos pretos;
Beijo: 8 de namoradinha, de língua;
Seios: 8 volumosos e gostosos de chupar;
Oral: 8 sem preservativo, o segundo oral foi muito bom, engolindo bem meu pênis;
Vagina: 9 lubrifica bem, tem um grelão e aguenta estocadas;
Anal : Não fizemos.
A Vitória cumpriu o que foi acertado, a cada toque, carícia, beijo, ela foi se soltando mais. Está tenteando fazer um up grade de boate para anúncio em site.
o privê só deixou a desejar pelo chuveiro, pois estava chovendo e só tinha água fria; Tem garagem e precisa se identificar na portaria.
Repeteco: Me deixou pensativo, pois quando cheguei em casa recebi a msg dela dizendo que espera meu retorno para comer a bundinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder