Amanda - Rainha do Anal, (71) 98353 - 1173(Centro de Salvador)
R$ 120,00 - 15 Min - Telefone: (71) 98353 - 1173

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
s4je
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por s4je » 29 Nov 2021, 18:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala galera, hoje fui desbravar uma GP que vi no Erosguia, a GP de nome Amanda atende na área do 2 de Julho, se intitula rainha do anal, https://erosguia.com.br/63928.html, entrei em contato com ela no zap e fui logo respondido, combinei com ela 1h com anal, dois relaxamentos por R$ 120 reais, após acerto, chamei um uber e fui ao encontro da mina. chegando lá liguei e avisei que estava no portão, ela veio e abriu pra mim, era a mesma pessoa das fotos, nada especial, mas comestível. No apartamento, havia 2 amigas da mesma na residência, o que já não curti. Ela me mostrou o quarto, que era pequeno com cama de solteiro duríssima, como tava com muita vontade fui tomar uma ducha para me preparar. No sexo, a mina me chupou com camisinha e com muita má vontade, chupa muito mal, isso pra mim já foi um banho de água fria, após a mamada, que não durou nem 1 minuto, deitei a mina no papai e mamãe, e fui fazer o oral nela, para ela entrar no clima, a mesma rejeitou e informou que o oral ali era só em mim, isso já me deixou alerta! Afinal todo cuidado é pouco. Deixei ela chupar um pouco mais e resolvi ir pro fight de uma vez, primeiro no papai e mamãe e não demorou nem um minuto e a mina pediu para ficar de ladinho, aceitei e enquanto metia, vi que a mina era cheia de frescura, não deixava tocá-la nem nada, nem uma siririca, em menos de 5 minutos de transa a mina lubrificou o cú e partiu pro anal, percebi que não era pq queria, mas pra acabar logo, então, segurei firme, bombei e terminei ali msm, nem quis a segunda, tomei uma ducha e sartei fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

farracho2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por farracho2021 » 29 Nov 2021, 22:47

Aguardando em 3,2,1 ela solicitar a exclusão do tópico.
::basta:: Excluir tópico negativo

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Dante1993 » 30 Nov 2021, 01:36

Acabei escapando de uma furada. Cheguei a sondar essa garota sobre valores e atendimento. Só não fui pq surgiu um imprevisto no mesmo dia. Acho que foi o universo querendo me livrar, kkkkkk

Link:
🔗

Responder