Outra garota gerenciada por Luciana. Fui ao encontro da morena no hotel Colonial. Tatuada, bonita de corpo e de rosto, com um pouco de barriga, mas nada que comprometa o conjunto da obra. Banho tomado e partimos para o vamos ver. Boquete gostoso, mas com pressa. Tive que pedir para continuar. Continuou mas um pouco e colocou a camisinha. Meti de ladinho, depois de 4 e na hora de gozar, tirei a camisinha e a garota ficou chupando meu pau até eu derramar o leite em sua barriga. É o padrão das garotas da Luciana. Fast foda!
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dcftd
(71) 98804-7772
viewtopic.php?f=29&t=51678
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
BLACK.EYES
Moderação do GPGuia