Boa noite,
Saudações Putanheiros, Furão na área…
Procurando por uma garota próxima a mim no centro encontrei o anúncio da Gaby.
https://fatalmodel.com/895558/gaby-mulata-bahia
Gostei das fotos e logo chamei no Whatsapp, após algumas confirmações a chamei para o hotel em que estava hospedado, quando chegou, bem arrumada e cheirosa, me chamou a atenção o cabelo bem curto corte masculino, uma preta exótica, na pegada de Salvador, no anúncio tem 26 ou 27 anos, mas ela não aparenta ter tudo isso. Pernas torneadas e pele bonita. Me cumprimentou com um abraço e logo começou a se despir para ir ao banho, só na despida dela eu já estava louco, não aguentei e a segui até o banheiro.
Dentro do box ela agachou e começou um boquete dos deuses, a primeira derramada foi lá mesmo. Terminando o banho fomos para a cama, e após alguns minutos de papo descontraído ela começou a me chupar novamente, botou a capa e sentou em cima, uma cavala, buceta quente e apertada, após várias posições pedi seu precioso cú... e ela com uma cara de safada ficou de 4 pra mim, gozei dessa vez por trás, muito bom comer seu cú apertado...
Dou nota 8, tem marcas de espinha no rosto e algumas gordurinhas, nada que prejudique.
Paguei R$150,00 e fiquei mais de uma hora com ela, vale repeteco.
Furão...