Luna - (21) 99754-2332
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 99754-2332

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 8Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Luna - (21) 99754-2332

#1 Mensagem por Lucas Senior » 08 Jan 2022, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, galera.

Vou fazer esse TD sem querer ter feito, hehe.

Mas eu não sou de sonegar e gosto de compartilhar experiências numa cidade tão carente como a nossa de gp.

Mas ja adianto que foi umas das melhores fodas que já tive, senão, a melhor. Fiquei pasmo. Ultrapassou minhas expectativas absurdamente.

Quando vi o anuncio da Luna, eu fiquei meio cismado, pois é um corpaço. De imediato mandei mensagem e ela de prontidão respondeu.

Muito simpática. Demais. Disse que mora no Rio, mas está um periodo em Salvador.
Cobrou 200 com anal e com local.

Ela fica no fantasy. Marcamos, esperei a sua chegada. E ela liga e manda eu ir ao quarto.

Quando abro a porta, e meus amigos, é aquilo mesmo.

Mulata, sarada, pernas grandes e torneadas, bunda gostosa, toda desenhada, não é grandona, mas chama muito a atenção. Peitão de silicone, super macio, enorme, pinguelão, pacote completo. E eu achei ela bonita, sorrisso lindo, cabelão, toda cheirosa.

Eu fiquei encantado. Fui ao banho, e ao retornar, já rolou beijão de lingua. Ela beija mesmo. Ela parecia minha namorada, muito carinhosa, a gente se abraçava enquanto eu apertava aquele rabo perfeito.

Depois cama, rolou oral sem camisinha, perfeito, com vontade. Vou resumir, senão vai ser extenso.

Depois rolou a cavalgada, aqueles seios enormes na minha cara, mamava sem parar, depois ppmm, de lado, por cima de novo, de 4, oral, lembrando que sempre a gente se beijando.

Foi aí que pedi o cuzinho. Foi sensacional, ela gosta e geme demais. Peguei ela de 4, comecei devagarinho, e ela falando putaria, pedindo mais rola no rabo, travei na cinturinha dela, meti com força e velocidade, e ela empina, coloca a cabeça no travesseiro, puxando o lençol, gemendo intensamente, até que goza. Se treme toda. Disse que goza gostoso quando mete no cu.

Deitei ela, e soquei mais no rabo, e ela gemendo e pedindo mais. Foram cerca de 10 minutos socando naquela bunda deliciosa. FOI MUITO BOM!!!!!

Depois troquei a camisinha, e mais cavalgada, e beijos intensos. Até que gozei. Beijava ela o tempo todo, parecia que a gente se conhecia a anos.

Essa foda tá resumida, mas foi 1 hora e pouco, ela não olha celular, papo cabeça, super de boa, faz todas as posições, muito simpática, te deixa a vontade e gosta de foder. Virei cliente.

Raro uma gp assim em Salvador. Sem arrependimentos. Gostei de cada segundo.
Segunda ela, vai morar aqui, para a nossa felicidade.

Verei ela muito mais vezes. Isso é certo.

Recomendada até demais.

https://fatalmodel.com/1200659/luna-1200659

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Luna - Fatalmodel

#2 Mensagem por Traçadorderapariga » 18 Jan 2022, 11:03

POSITIVO
Bom dia rapaziada!

Marquei com essa delícia ontem 😋 ela é exatamente a mulata das fotos, corpo fitnees bem delineado e trabalhado na academia, Peitões de silicone perfeitos, barriga chapada, pernas bem torneadas e as cochas grossas com aquele rabão! Eita me acabei todo naquela rabada baiana, e além de gostosa a morena é linda uma simpatia, o sorriso encantador, mas o que importa aqui mesmo, é o sexo e esse quesito ela não deixa a desejar, uma puta na cama, pinguelão bom de chupar geme que é uma beleza, chupa na pressão, buceta quente, mas o melhor foi meter até o talo naquele rabão com ela pedindo mais pica e leitinho quente, confesso que eu também estava meio cabreiro e se não fosse a postagem do colega Lucas Senior eu não teria feito contato com Luna, realmente ela foi uma grata surpresa 😈 e certamente vai ter um vale a pena meter de novo...!
Investimento R$200 1hr completo com anal, o melhor custo benefício da atualidade!

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Luna - Fatalmodel

#3 Mensagem por Traçadorderapariga » 18 Jan 2022, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia rapaziada!

Marquei com essa delícia ontem 😋 ela é exatamente a mulata das fotos, corpo fitnees bem delineado e trabalhado na academia, Peitões de silicone perfeitos, barriga chapada, pernas bem torneadas e as cochas grossas com aquele rabão! Eita me acabei todo naquela rabada baiana, e além de gostosa a morena é linda uma simpatia, o sorriso encantador, mas o que importa aqui mesmo, é o sexo e esse quesito ela não deixa a desejar, uma puta na cama, pinguelão bom de chupar geme que é uma beleza, chupa na pressão, buceta quente, mas o melhor foi meter até o talo naquele rabão com ela pedindo mais pica e leitinho quente, confesso que eu também estava meio cabreiro e se não fosse a postagem do colega Lucas Senior eu não teria feito contato com Luna, realmente ela foi uma grata surpresa 😈 e certamente vai ter um vale a pena meter de novo...!
Investimento R$200 1hr completo com anal e no seu local "fantasy" 😎 o melhor custo benefício da atualidade!

TD classificado conforme relato do forista.

Libanês- Moderador

Link:
🔗

Guardinha40028922
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luna - (21) 99754-2332

#4 Mensagem por Guardinha40028922 » 18 Jan 2022, 17:34

NEUTRO
Nota:7
A garota tem um corpão, é bem comunicativa e inteligente, boa na foda o ponto alto foi ela rebolando no meu pau como se tivesse dançando pagode, o boquete é muito bom e ela não teve preguiça nenhuma de trabalhar a boca rs. O ponto negativo é que comigo ela não quis liberar o bufante e no anuncio ela tava dizendo que libera, então quem for é bom ficar esperto pois existe essa possibilidade e fiquei um pouco chateado com isso, mas nao quis estragar o clima e no geral valeu a pena.
Rosto: 5(rosto mediano)
Corpo: 9
Bunda: 7
Boquete:9
Paguei 200

Link:
🔗

Marcos Maia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luna - (21) 99754-2332

#5 Mensagem por Marcos Maia » 06 Mar 2022, 18:00

POSITIVO
Sai com essa deusa mês passado, a mulher é uma cavala (saradona) do jeito que eu gosto . Uns peitoes maravilhosos . Marquei com ela no Fantasy , a mulher foi bem descrita pelos colegas . Recomendo p quem gosta de mulher fitness, mulatona .
Serviço completo 200

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna - (21) 99754-2332

#6 Mensagem por hennick_07 » 07 Mar 2022, 14:40

ela ainda ta em salvador?

Link:
🔗

Pau Nelas + 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luna - (21) 99754-2332

#7 Mensagem por Pau Nelas + 69 » 07 Mar 2022, 22:09

POSITIVO
Tem uns 15 dias que eu sai com essa GP, marquei pelo zap, atendimento normal, direto, me disse que estava no motel fantasy e prontamente me dirigi para lá.
Ela é top, mulata do corpão, pernão bundão, ai é foda sem miserinha, beija como namorada, chupa sem capa, buceta cheirosa e boa de chupar, pingueluda, lubrifica bem e é profissional em dar o cú, não regula posição, me deixou super a vontade, não regulou tempo, resumindo essa gosta do que faz e faz bem feito!!!!

Notas:

Rosto:5 não é feia
Peito: 10 turbinado com silicone, sem marcas aparente, macios e bons de chupar
barriga: 10 toda trabalhada na academia
Bunda: 10 grande dura e redonda, como tem que ser
Vaginal: 10 lubrifica bem, sem odor, delícia de chupar
Anal: 10 apertado, aguenta metida, não regula posição e não ficou pedindo pra gozar logo.
Valor: R$200,00

Resumo: excelente custo benefício, terá repeteco enquanto ficar em salvador.

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Luna - (21) 99754-2332

#8 Mensagem por oanalisador » 18 Abr 2022, 08:58

NEGATIVO
Nota:4
Sabe aquele dia em que vc tenta com uma, com outra e simplesmente não rola ???
Entrei em contato com uma e com outra e as meninas simplesmente não respondiam.
Já tinha sido o fiasco com a Luana que postei antes e resolvi ir nessa.
Mas não foi nem de perto como os colegas relataram ai em cima.
Ela atende no motel Fantasy, o quarto estava literalmente um mangue !!! Parecia que tinha passado um trem por ali, um monte de roupas espalhadas, toalhas, sapatos. Fui tomar um banho e me passou uma toalha molhada, já não curti.
O corpo dela é massa, peitões mas cheio de manchas, cheio mesmo.
Ela começou dando uma chupada e falando que tinha que sair coisa e tal, que tinha horário,quase aborto ali mesmo, mas ela ja tava chupando meu pau, vi que ia dar problema e continuei. Ela chupou 2 minutos e já queria meter, eu falei calma ai ... fui chupar a buceta e subiu um odor nada agradável, ai me lembrei que ela não tinha nem tomado banho, pensei "fudeu hoje nao era dia mesmo, perdi esses 200 contos" o jeito foi pedir pra ela ficar de 4 e gozar logo.
Dei as duas garapas (200,00) e fui embora.

Link:
🔗

Volvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luna - (21) 99754-2332

#9 Mensagem por Volvo » 21 Abr 2022, 09:10

NEGATIVO
Nota:2
Olá nação

Realmente o colega tem Razão O local realmente bagunçado Ao chegar já estavaSem roupa Deveria ser mais sensualPelo menos uma lingerie As manchas e a falta de higiene É um fato

pela decepcao fiz o basico e fuia para casa antes de receber o dinheiroea trata bem depois que recebe acaba beijos e só pensa e liberar o quarto
deveria ser mais femenina encontrar a mulher já nua é como se fosse fast food
Editado pela última vez por Volvo em 21 Abr 2022, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ownt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luna - (21) 99754-2332

#10 Mensagem por Ownt » 21 Abr 2022, 18:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pensem numa mulher maravilhosa, toda top, deliciosa e um fator muito importante um ser humano incrível, atenciosa, boca perfeita, indescritível estar ao lado dela, greluda gostosona!!! Com certeza haverá bis, o último comentário aí não condiz com a Luna, pois comigo foi totalmente diferente!!!

Mensagem do Moderador

Favor ler as regras de postagens antes de relatar TD.

Sem Mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Wolf25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luna - (21) 99754-2332

#11 Mensagem por Wolf25 » 21 Abr 2022, 19:21

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá nação

Estive com essa mulher que além de ser linda, atraente, educada e extremamente agradável.

Ao chegar ao local fiquei impactado com tanta beleza e simpatia, morena muito top, ela é linda e com um corpo sensacional

Fui recebido com um beijo muito bom, ao ir ao banheiro fiquei olhando ela de longe, simplesmente um espetáculo, voltei logo para sentir aquela morena de perto, ela deitada de costas, cheguei dado alguns beijos no pescoço e ela gostou, logo depois ela retribui com um oral que te faz gozar se vc vacilar, ela tem uma boca perfeita. Depois de algumas posições coloquei ela de quatro e fiquei vendo aquela mulher maravilhosa em uma visão que despensa comentários

Esses comentários com negativo são completamente divergentes do que essa mulher é, vou outras vezes pois além de ser muito atraente ela é um show de mulher, daquelas que a vontade é sair e levar ela para um lugar onde possa conversar e desfrutar o que ela tem de melhor que é companhia em todos os sentidos

MELHOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVE

Mensagem do Moderador

Favor ler as regras do Fórum antes de postar. Não é permitido contestar TD alheio.
Assim como outros aqui que postaram e apaguei os comentários. Principalmente de forista chupim... que nunca posta e adora fazer comentário em tópicos. Esses aqui não terão mais voz.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder