Vou fazer esse TD sem querer ter feito, hehe.
Mas eu não sou de sonegar e gosto de compartilhar experiências numa cidade tão carente como a nossa de gp.
Mas ja adianto que foi umas das melhores fodas que já tive, senão, a melhor. Fiquei pasmo. Ultrapassou minhas expectativas absurdamente.
Quando vi o anuncio da Luna, eu fiquei meio cismado, pois é um corpaço. De imediato mandei mensagem e ela de prontidão respondeu.
Muito simpática. Demais. Disse que mora no Rio, mas está um periodo em Salvador.
Cobrou 200 com anal e com local.
Ela fica no fantasy. Marcamos, esperei a sua chegada. E ela liga e manda eu ir ao quarto.
Quando abro a porta, e meus amigos, é aquilo mesmo.
Mulata, sarada, pernas grandes e torneadas, bunda gostosa, toda desenhada, não é grandona, mas chama muito a atenção. Peitão de silicone, super macio, enorme, pinguelão, pacote completo. E eu achei ela bonita, sorrisso lindo, cabelão, toda cheirosa.
Eu fiquei encantado. Fui ao banho, e ao retornar, já rolou beijão de lingua. Ela beija mesmo. Ela parecia minha namorada, muito carinhosa, a gente se abraçava enquanto eu apertava aquele rabo perfeito.
Depois cama, rolou oral sem camisinha, perfeito, com vontade. Vou resumir, senão vai ser extenso.
Depois rolou a cavalgada, aqueles seios enormes na minha cara, mamava sem parar, depois ppmm, de lado, por cima de novo, de 4, oral, lembrando que sempre a gente se beijando.
Foi aí que pedi o cuzinho. Foi sensacional, ela gosta e geme demais. Peguei ela de 4, comecei devagarinho, e ela falando putaria, pedindo mais rola no rabo, travei na cinturinha dela, meti com força e velocidade, e ela empina, coloca a cabeça no travesseiro, puxando o lençol, gemendo intensamente, até que goza. Se treme toda. Disse que goza gostoso quando mete no cu.
Deitei ela, e soquei mais no rabo, e ela gemendo e pedindo mais. Foram cerca de 10 minutos socando naquela bunda deliciosa. FOI MUITO BOM!!!!!
Depois troquei a camisinha, e mais cavalgada, e beijos intensos. Até que gozei. Beijava ela o tempo todo, parecia que a gente se conhecia a anos.
Essa foda tá resumida, mas foi 1 hora e pouco, ela não olha celular, papo cabeça, super de boa, faz todas as posições, muito simpática, te deixa a vontade e gosta de foder. Virei cliente.
Raro uma gp assim em Salvador. Sem arrependimentos. Gostei de cada segundo.
Segunda ela, vai morar aqui, para a nossa felicidade.
Verei ela muito mais vezes. Isso é certo.
Recomendada até demais.
https://fatalmodel.com/1200659/luna-1200659