Que greluda! Relato fresco. Estava na região do Iguatemi e ficaria até o final da tarde naquela região, com um curto espaço livre e alvará funcionando por pouco tempo, queria relaxar. Cansei de ir sempre no mesmo site, então acessei outro que vou deixar embaixo, entrei em contato com Adriana, poucas fotos no perfil mas pedi outras no privado e me passou e confesso que aquele grelo pela foto me excitou, encontro marcado e vamos lá. Marcamos no Pirâmide e aguardei no quarto, baixinha, morena, com marquinha, magrinha mas o corpo malhado, peito médio... gostosinha. Ja tinha saído do banho quando ela chegou e já foi tirando minha toalha e me oferecendo um oral: molhado, sugou com pressão! Mas estava de olho em outra coisa... aquela bucetinha, ela aceita receber oral e chupei aquela buceta greluda. Depois do oral, ela foi pra cama de quatro e a peguei naquela posição, rabo médio e gostoso de pegar, não reclamou. Bucetinha quente e depois de algumas estocadas, acabei gozando. Tomei banho, paguei e vazei. Cachê: 150,00 1h
obs: tem local mas como estava na região, quis no motel
A encontrei nesse site: https://asbaianinhas.com.br/acompanhant ... a-greluda/