Caros Foristas,
TD realizado hoje à tarde no motel Fantasy - Imbuí após papo rápido e tranquilo via zap com a perva. Que DESASTRE!!! Rapaz, quando a fulana adentrou o quarto pensei rapidamente em inventar uma desculpa e pular fora. Mulher feia, obesa, peitos caídos, mal hálito, passiva, vagina com mau cheiro. Ela até se assustou com a minha reação ao vê-la, mas disfarcei. Como já tinha entrado no motel, tive que suportar o sofrimento. E o pior, R$ 400,00 que ela pediu adiantado e fiz o pix. Os únicos pontos que amenizaram minha dor foram o oral sem capote razoável, a bunda dela e a vagina apertada. Com muito esforço gozei duas vezes, sendo uma no coqueirinho e a outra na punheta jogando leite no corpo dela. Tive que dar uns selinhos pra disfarçar e quando fui fazer oral nela que senti o odor da vagina, dei um selinho com nojo, o que me obrigou a fazer uma higiene bucal logo que cheguei em casa. Praticamente, caí num golpe do Fotoshop. Corri para registrar esse TD para que ela não engane mais ninguém. Motel= R$ 95,00, pois a suíte mais barata não tinha vaga. Prejuízo total = R$ 495,00!!!
FUJAM DESSA PERIGOSA!!!
Link da maldita: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/eduarda-maia