Cloe Liziky - (75) 98313-5453‬
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: ‪(75)98313-5453‬

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Henrique-17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cloe Liziky - (75) 98313-5453‬

#1 Mensagem por Henrique-17 » 25 Jan 2022, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde foristas... 8) Já havia feito alguns comentários em outros tópicos mas este seria meu primeiro TD...Ontem a noite navegando pelo site Skokka me chamou atenção o anúncio de uma garota...Apesar de não gostar tanto do referido site,apesar de que já me dei bem em outras oportunidades,resolvi entrar em contato com a GP...O anúncio tinha foto de rosto e por isto liguei pra ela...Ao perceber que tinha sotaque de fora resolvi marcar hoje pela manhã...Chegando lá no Acquavert a GP me recebeu de lingerie preta...Logo deu pra perceber que se tratava da mesma das photos...Ela é de Santa Catarina e me relatou que trabalhava lá como modelo,fazendo bookings,veio para Salvador por conta de um contato que tinha para iniciar os trabalhos como GP...Como não conhecia o atendimento da GP peguei somente 30 min no valor de 150...Sendo que uma hora a mesma disse que faz por 200 com duas gozadas...Tomei um banho e partir pro ataque,o clima rolou,dei uns beijos,trocamos carícias,ela em nenhum momento apressou o atendimento,antes perguntei se tinha outro horário já marcado e a mesma disse que não... Então tudo rolou sem pressa,sem agonia,estilo namoradinha...Depois que coloquei o preservativo, não fez oral em mim pq nem precisou, notei que ela optou por não colocar lubrificante,coisa que não curto quando a GP faz...Eu por cima,depois ela cavalgou em mim e finalizei com ela de quatro...

Rosto : 9 ( bonita,gata.Dificil encontrar aqui em Salvador em termos de beleza na pegada dela)
Seios : 9 (pequenos,firmes,tem um piercing no seio esquerdo)
Corpo : Garota é magra,bunda proporcional ao seu biotipo,tem próximo de 1,80, cabelos lisos,com mechas, não vi nenhuma tatoo,pepeca raspada e no ponto...

Pra quem curti GP magra,alta,estilo mais modelo de passarela...Ela disse que veio a Salvador trabalhar como GP, espero que ela fique durante mais um tempo por aqui, até porque repetiria outras vezes...Pela cavalgada arriscaria dizer que como GP não deve ter mesmo tanto tempo no ramo...Espero que não pegue os vícios da maioria das GPs que tem aqui em Salvador...Se ela ficar mais algum tempo o cachê dela certamente vai subir...

Segue o link :https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br3ms1hr2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder