Comi a Melissa do Elite!
Não sei se já temos algum tópico dela aqui na comunidade. As fotos parecem muito da gp Nina Campelo, sao a mesma pessoa? Bom, nao sei...
Mas deixo aqui meu relato.
Contato feito sem dificuldades, valor 350 com local e 400 com anal dependendo do dote.
Atende na orla do Jardim de ala.
Atendimento
Fui recebido de lingerie vermelho e salto alto
Pequenina e muito gostosa
Aparenta uns
32 a 35 anos, silicone e barriga lipoaspirada mas percebe se um corpo trabalhado em academia. Muito gente boa, educada, quarto limpo e ambiente agradável. Já iniciei com uma bela chupada num grelo de boneca, lisinha, perfeita, virei ela d 4 e continuei chupando, uma bunda realmente de respeito, cintura fina e a porra toda. Depois ela veio, permaneci em pé, e mandou uma chupanda forte, na pressao, garganta profunda honesta, bem babado. Eu prefiro aquela chupada veludo devagar, mas pra quem gosta daquela chupada estilo filme... vai gozar na boca dela! Kkkk
Segui colocando de 4 na cama e contunuei em pé, meti a rola forte sem dó. Não refugou a naba
Mantive a pressão constante, uma bunda enorme com cintura fina é matador. Coloquei ela de pé no espelho e peguei os dois braços firme e rola forte. Soquei forte e ja deixai aquela gozada
Estava atrasado e finalizei ali mesmo.
Notas
Rosto 8 ( bonita mas nao é gatissima nao)
Peito 8 silicone honesto, nao é uma menininha mais
Barriga 8 chapada, cintura fina, mas percebe se q foi feito cirurgia, embora malha bem na academia. Disse q tem 2 filhos. Dai vc toma uma base
Bunda 9 deliciosa! Melhor parte. Prefiro a bundinha empinada natural com leve academia.. o dela é malhada mesmo. Ponto forte
Chupada 9 ponto nobre do programa
Grelo 10 sem odores e lisinha
Atendimento 10 super a vontade, se envolve muito bem, estilo namoradinha bem safada
Resumo
Por 350 achei que valeu
Repeteco acho q prefiro continuar procurando uma novinha.
Ela me lembrou a gp Liz e Fany pra quem ja conheceu essas delicias. Bem no estilo. Pra quem gosta pode ir sem medo.
Procura novinha estilo mignon??? Esqueça! Nao é pra vc.
Local proprio e limpo
Valor 350,00 1h gozadas a vontade
Bom custo beneficio
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... issa-mello