Iza Costa ou Iza Cooper - (82) 98139-0804
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (82) 81390804

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pesquisasalvador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Iza Costa ou Iza Cooper - (82) 98139-0804

#1 Mensagem por pesquisasalvador99 » 19 Fev 2022, 19:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então meus caros, confesso que tava sumido do gp guia, por perceber algumas coisas que me desanimaram do fórum, mas não posso deixar de falar do atendimento dessa Guria.
Tava querendo muito ir vê-lá, porém procurei Tds e nada, perguntei ah algumas pessoas e não encontrei nada também. Então decidir arriscar, mesmo o local dela sendo no temido Praia bela, decidir ir pq a menina é muito gata.

Bem, chegando lá a guria pediu para eu aguardar um pouco, nada de mais, 5min no Max, logo dps subi para o 2° andar, chegando lá a garota me recebe com um conjunto branco maravilhoso, ela é igual as fotos, realmente, acho até que em algumas fotos ela poderia valorizar mais o corpo que tem, enfim, dps de banho tomado (o pagamento é antecipado, só não fiquei com receio pq trocamos um pouco de papo antes do pagamento) fomos para o fight:
Ela começou beijando meu corpo todo, ela não beija mas durante rolou uns beijinhos, enfim, foi pro oral iai ela arrasa, muito bom, em seguida capote e começou a cavalgada, muito boa e sem frescuras, dps de um tempo coloquei ela de quatro e fiquei metendo olhando aquelas tatuagens dela, dps de um tempo, derramei. Tomei banho e ficamos conversando, ela me explicou que é bem direta no WhatsApp pq tem cliente que chega com muito desrespeito e ela não gosta. Enfim tempo dps chamei para o 2round, resumindo, foi tão bom quanto o primeiro (porém o atendimento dela é 1rlx, ela falou que se confundiu qnd marcou comigo, mas não procurou nenhum problema com isso).

Rosto 9
Peito 9 (pequenos e firmes)
Bunda 9 (gosto muito de tatuagens)
Oral 10
Atendimento 10
Repeteco ? Com certeza! ::basta::

Valor R$ 250,00

Mensagem do Moderador

Segue link da garota: link enviado pelo forista.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ocurar.Iza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacman_praieiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iza Costa ou Maia Cooper - (82) 98139-0804

#2 Mensagem por pacman_praieiro » 25 Fev 2022, 01:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Encontrei o anúncio em
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fryqk

Resolvi marcar com ela e quando soube que seria no praia bella, hesitei, mas voltei a ver as fotos e pensei "foda-se, vou arriscar". Chegando lá, fiquei esperando um tempinho antes de ser atendido, mas valeu muito a pena.

Ela é de boas. Conversamos um pouquinho e quando partimos para a transa, ela explicou que não beija e nem deixa chupar logo nos primeiros encontros. Tudo bem, deixei ela fazer o boquete... Foi uma sensação tão boa... Logo estava querendo meter... Fomos de algumas posições diferentes até que ela ficou de quatro e foi tão bom que enchi a borrachinha... Uma delícia...

Me lavei, conversamos mais um pouco e eu queria mais.... Gozei com ela por cima na segunda vez... Cavalgada boa, viu...

Se voltarei? Sim.

Valor R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder