https://www.photo acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/gata-estilo-namoradinha-de-seios-naturais-id-y6mmp
Depois de tomar um golpe da bandida da Lai, ja estava no quarto né, tentei arranjar uma em cima da hora e ainda domingo a noite, felizmente achei essa. $150 relxamento livre dentro de 1h de atendimento, atendimento padrão, não faz anal. Bonita de rosto e corpo normal, nem magra nem gordinha, veio bem produzida, ja chegou conversando, desinibida, troquei um papo de 10 min e ja fomos pro fight. A primeira fui rápido, mas a segunda demorei um pouco. Ela chuva bem e com vontade, gostando de sentar gostoso e se envolve bem!
Dou nota mil so por me atender domingo a noite (era umas 20h quando falei com ela), podia ser trote, qualquer coisa de ruim, mas ela confiou em mim e foi me atender!
Ela tem corpo normal, tem um pouco de celulite ou estria sei la, nao manjo mt, mas pra mim tanto faz, o importante é o atendimento, ser bonita, e ser apertadinha, fora q ela de 4 delicicinha viu! Peitos bons de chupar e beija gostoso!
Custo: $55 motel, $150 cachê, $60 do uber ida e volta.