Lari Joy
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99298-7747

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Lari Joy

#1 Mensagem por llMaximus » 22 Mar 2022, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photo acompanhantes.com/acompanhantes/salvador/gata-estilo-namoradinha-de-seios-naturais-id-y6mmp
Depois de tomar um golpe da bandida da Lai, ja estava no quarto né, tentei arranjar uma em cima da hora e ainda domingo a noite, felizmente achei essa. $150 relxamento livre dentro de 1h de atendimento, atendimento padrão, não faz anal. Bonita de rosto e corpo normal, nem magra nem gordinha, veio bem produzida, ja chegou conversando, desinibida, troquei um papo de 10 min e ja fomos pro fight. A primeira fui rápido, mas a segunda demorei um pouco. Ela chuva bem e com vontade, gostando de sentar gostoso e se envolve bem!
Dou nota mil so por me atender domingo a noite (era umas 20h quando falei com ela), podia ser trote, qualquer coisa de ruim, mas ela confiou em mim e foi me atender!

Ela tem corpo normal, tem um pouco de celulite ou estria sei la, nao manjo mt, mas pra mim tanto faz, o importante é o atendimento, ser bonita, e ser apertadinha, fora q ela de 4 delicicinha viu! Peitos bons de chupar e beija gostoso!

Custo: $55 motel, $150 cachê, $60 do uber ida e volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder