Ando sonegando demais, mas vou fazer a boa agora.
INTRODUCÃO:
Depois de alguns infortúnios em relação à algumas acompanhantes, resolvi sair, de certo modo, às cegas com a Mima. Eu não tinha achado nenhum relato a respeito dela, mas, por outro lado, tinha achado o seu perfil no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Insta, TikTok
, além de um vídeo clipe. Então, por achar ela bem-afeiçoada, resolvi tentar. CONTATO:
No começo, tive um pouco de dificuldades para conseguir entrar em contato com ela. Felizmente, depois que ela me respondeu, se mostrou atenciosa. Daí, ela me mandou algumas informações em relação ao atendimento e sanou todas as minhas dúvidas. Além disso, foi sincera nas respostas e não foi rude.
DETALHES SOBRE ELA:
Rosto: CADA UM TEM SEU GOSTO, mas ela é linda, mano. Eu acho que é uma das acompanhantes mais bonitas com quem eu já saí. Se não for a mais bonita, tá no top 3. Não tem filtro no rosto, é o que tá nas fotos mesmo;
Voz: eu presto atenção na voz também. Eu sempre preferi o sotaque das paulistas e, apesar dela ser do interior da Bahia, senti a mesma vibe. Ela tem uma voz agradável de ouvir. Uma voz normal;
Seios: apesar dela dizer que não gosta tanto dos seus seios, pra mim, são grandes e belos. Eu gostei de ver e de sentir. Eu acho que são naturais;
Bunda: "Vou surfar nessa bunda gigante". Quando eu olhava pra bunda dela, era esse trecho da música do Filipe Ret que vinha na minha cabeça. Uma bunda grande e bonita. Eu poderia usar a bunda dela como travesseiro, sem meme;
Abdômen: em forma, eu gostei;
Tatuagens: acho que ela só tem 2 tatuagens. Eu acho que casaram bem com o corpo dela;
Resumo: tem um rosto lindo, uma voz agradável, seios belos e grandes, uma bunda gigante, a barriga seca e umas 2 tatuagens. O conjunto é maravilhoso. Não tenho nem do que reclamar, e tô procurando ser o mais fidedigno possível nesse relato.
ATENDIMENTO:
Acabei tendo que esperar um pouco mais, pois ela estava se arrumando, mas foi compensador, sim. Quando cheguei ao quarto, fiquei feliz de ver que as fotos dela não eram fakes.
Resumindo o encontro, ela tem um corpo MUITO gostoso de se envolver, conversa com vc, tem um papo legal, tem uma boa vibe, CUMPRE OS COMBINADOS (algo que muitas acompanhantes não fazem), e é a mesma pessoa das fotos e vídeos dos perfis que citei anteriormente.
Obs.: quando a gente estava se envolvendo, ela gozou, cara. Só tô falando isso pelo fato de ser um pouco incomum pra mim. Acho que, durante toda minha trajetória na Terra, não fiz muitas mulheres gozarem. Então, eu acho que, pra eu fazer a mulher gozar, precisa haver um querer mútuo.
PAGAMENTO: paguei 500 reais por 1 hora, com direito à 2 finalizações. Se eu optasse por 1 finalização, eu pagaria 350 reais.
SE EU VOLTARIA: olha, eu nunca fui de sair com a mesma acompanhante, não, ainda mais agora, né, que eu tô querendo largar essa vida. Contudo, eu tô até cogitando em sair com ela de novo, porque tá difícil achar uma acompanhante boa, e agora que eu provei uma carne de primeira, o palador do "homi" ficou até mais refinado.
Observações:
Oral: com preservativo. Muitos não gostam, mas eu prefiro assim também. Quero prazer, mas sempre tem que ter a segurança em primeiro lugar;
Sexo anal: não pedi. Eu não sei se ela faz também, pois não curto anal, sou muito só o básico mesmo.
Beijo: não beijei. Eu tinha acabado de comer um lanche e nem tinha escovado os dentes. Daí, é foda eu querer beijar com a minha boca não muito limpa, né.
Link do anúncio:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mima-marques