Mima Marques - (45) 99123-1261
R$ 500,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Starboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1 Mensagem por Starboy » 30 Mar 2022, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ando sonegando demais, mas vou fazer a boa agora.

INTRODUCÃO:
Depois de alguns infortúnios em relação à algumas acompanhantes, resolvi sair, de certo modo, às cegas com a Mima. Eu não tinha achado nenhum relato a respeito dela, mas, por outro lado, tinha achado o seu perfil no
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Insta, TikTok
, além de um vídeo clipe. Então, por achar ela bem-afeiçoada, resolvi tentar.

CONTATO:
No começo, tive um pouco de dificuldades para conseguir entrar em contato com ela. Felizmente, depois que ela me respondeu, se mostrou atenciosa. Daí, ela me mandou algumas informações em relação ao atendimento e sanou todas as minhas dúvidas. Além disso, foi sincera nas respostas e não foi rude.

DETALHES SOBRE ELA:
Rosto: CADA UM TEM SEU GOSTO, mas ela é linda, mano. Eu acho que é uma das acompanhantes mais bonitas com quem eu já saí. Se não for a mais bonita, tá no top 3. Não tem filtro no rosto, é o que tá nas fotos mesmo;
Voz: eu presto atenção na voz também. Eu sempre preferi o sotaque das paulistas e, apesar dela ser do interior da Bahia, senti a mesma vibe. Ela tem uma voz agradável de ouvir. Uma voz normal;
Seios: apesar dela dizer que não gosta tanto dos seus seios, pra mim, são grandes e belos. Eu gostei de ver e de sentir. Eu acho que são naturais;
Bunda: "Vou surfar nessa bunda gigante". Quando eu olhava pra bunda dela, era esse trecho da música do Filipe Ret que vinha na minha cabeça. Uma bunda grande e bonita. Eu poderia usar a bunda dela como travesseiro, sem meme;
Abdômen: em forma, eu gostei;
Tatuagens: acho que ela só tem 2 tatuagens. Eu acho que casaram bem com o corpo dela;
Resumo: tem um rosto lindo, uma voz agradável, seios belos e grandes, uma bunda gigante, a barriga seca e umas 2 tatuagens. O conjunto é maravilhoso. Não tenho nem do que reclamar, e tô procurando ser o mais fidedigno possível nesse relato.

ATENDIMENTO:
Acabei tendo que esperar um pouco mais, pois ela estava se arrumando, mas foi compensador, sim. Quando cheguei ao quarto, fiquei feliz de ver que as fotos dela não eram fakes.
Resumindo o encontro, ela tem um corpo MUITO gostoso de se envolver, conversa com vc, tem um papo legal, tem uma boa vibe, CUMPRE OS COMBINADOS (algo que muitas acompanhantes não fazem), e é a mesma pessoa das fotos e vídeos dos perfis que citei anteriormente.

Obs.: quando a gente estava se envolvendo, ela gozou, cara. Só tô falando isso pelo fato de ser um pouco incomum pra mim. Acho que, durante toda minha trajetória na Terra, não fiz muitas mulheres gozarem. Então, eu acho que, pra eu fazer a mulher gozar, precisa haver um querer mútuo.

PAGAMENTO: paguei 500 reais por 1 hora, com direito à 2 finalizações. Se eu optasse por 1 finalização, eu pagaria 350 reais.

SE EU VOLTARIA: olha, eu nunca fui de sair com a mesma acompanhante, não, ainda mais agora, né, que eu tô querendo largar essa vida. Contudo, eu tô até cogitando em sair com ela de novo, porque tá difícil achar uma acompanhante boa, e agora que eu provei uma carne de primeira, o palador do "homi" ficou até mais refinado.

Observações:
Oral: com preservativo. Muitos não gostam, mas eu prefiro assim também. Quero prazer, mas sempre tem que ter a segurança em primeiro lugar;
Sexo anal: não pedi. Eu não sei se ela faz também, pois não curto anal, sou muito só o básico mesmo.
Beijo: não beijei. Eu tinha acabado de comer um lanche e nem tinha escovado os dentes. Daí, é foda eu querer beijar com a minha boca não muito limpa, né.

Link do anúncio:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mima-marques

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Starboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por Starboy » 11 Mai 2022, 23:33

Terceira vez que saio com ela. Nunca fui de sair com a mesma acompanhante, então, dessa vez, pedi um oral sem preservativo e beijos, apenas com o intuito de fugir do meu convencional. Ela me cobrou 50 a mais para tais serviços, totalizando 550 reais, e como eu achei um valor justo, fechamos.

Eu gosto de sair com ela, pois ela, além de me deixar excitado, é diferente das demais em relação à conversa. Não parece que a gente tem apenas uma relação circunstancial, parece até que a gente tem algum vínculo anterior. Quando a gente tem algum tipo de intimidade com alguém, a gente não fica fazendo um interrogatório, a gente fala qualquer coisa aleatória, e é isso que rola entre nós dois.

Pena que vou é sair dessa vida, porque não é pra mim msm. Eu só quero arrumar uma mulher pra viver, compartilhar momentos. Eu só queria desbravar esse mundo. E vejo que putaria é legal, mas uma hora cansa. Enfim, pra quem vai ficar, desejo uma boa sorte na jornada.

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por oanalisador » 12 Mai 2022, 08:06

Vamos compartilhar dados sobre outras garotas tb !!!
Senão fica parecendo que quer favorecer a garota...

Link:
🔗

redpillragessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#4 Mensagem por redpillragessa » 19 Out 2022, 18:07

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá foristas,

Estava querendo marcar atendimento com alguma garota.

Fiz contato com algumas garotas, não vou citar nome de nenhuma delas aqui, porque sou uma pessoa honesta, trato as pessoas com respeito.  Uma outra garota estava cobrando cachê elevadíssimo, outras duas garotas não me responderam, uma outra garota que era outra opção pra mim, me informou que atendia em prédio residencial próximo do Astron, mas eu acabei não prosseguindo,  pois fiquei com medo de ser cilada.

Dentre vários anúncios do site, vi o anúncio da Mima, fiz contato com ela por telefone, após esclarecer minhas dúvidas marquei um horário com ela durante a noite. Ela me disse que neste dia não tinha como atender, no horário que eu tinha marcado, só se fosse mais cedo ou mais tarde, ou então se fosse no dia seguinte.

Eu perguntei pra ela se ela poderia me atender naquele mesmo dia de tarde, ela disse que não. Eu disse pra ela que se ela não pudesse, que eu marcaria com ela o atendimento para o dia seguinte. Mandei mensagem perguntando se ela poderia me atender no dia seguinte de tarde. Pedi pra ela me confirmar, passou de tarde até o final do dia sem resposta.

No dia seguinte, fiz contato com ela novamente de manhã,  educadamente perguntei se ela iria poder me atender de tarde, não tive nenhuma resposta dela desde o dia anterior de tarde até de noite.

Horas antes do horário do atendimento, no qual eu perguntei pra ela se ela poderia me atender, não obtive nenhuma resposta dela. 

Se aproximando do horário do atendimento, eu liguei pra ela algumas vezes, enviei mensagem aguardando um retorno e não tive.
Como eu estava querendo o atendimento, tomei meu banho, me arrumei e quando fiquei pronto avisei pra ela que iria pro hotel  Astron Suites Mondial Salvador - fica em frente ao Salvador Shopping.

Cheguei no Astron com 22 minutos de antecedência,  do horário que tinha perguntado pra ela, se ela poderia me atender.

Eu fiquei um tempo do lado de fora do Hotel, tinha duas recepcionistas, um rapaz no puf cinza que fica bem na frente da recepção.

Mandei mensagem pra ela e não tive retorno. Tentei ligar por whats app e ligação normal não tive um retorno! Achei um total descaso com o cliente. Eu não gosto de furar atendimento com ninguém, muito menos combinar com uma garota e não dar satisfação.

Eu entrei no hotel, fiquei no sofá que fica na parte de trás, dos pufs. Muitas pessoas entrando e saindo do hotel, tive que ficar quieto. Tentei contato com ela e não consegui.

Eu tentei um plano C, D, E, F, com algumas garotas que atendiam lá. Mas não deu nada certo pra mim.  Só estou relatando isso aqui apenas pra informar o que aconteceu, não tenho intenção alguma de prejudicar ninguém.

Eu trato as pessoas bem, com respeito, infelizmente tem algumas garotas que não tratam bem as pessoas seja por celular ou presencialmente, muitas vezes com desrespeito e isso eu não acho legal. Eu trato as pessoas bem e muitas vezes recebo esse desrespeito em troca. Não foi o caso dessa garota. Ela me tratou bem por telefone. Eu só esperava o mínimo de satisfação com o cliente.  Se ela me desse um retorno, não teria problema em marcar o atendimento pra um outro dia. Mesmo assim, não tive nenhuma resposta dela.

Tem garotas que faço as perguntas por telefone sobre o que pode fazer no atendimento, o que não pode fazer e muitas delas não respondem nada, muitas vezes  responde desrespeitando. Eu não acho isso legal. Eu gosto de deixar tudo combinado antes pra não ter nenhum tipo de problema. No caso dela, ela respondeu tudo direitinho as minhas dúvidas. 

As garotas que já sai e me atenderam já sabem eu como sou. Eu sou tranquilo, não gosto de confusão, gosto de deixar tudo combinado antes, fazer as coisas com calma, sem pressa, para o atendimento ser algo divertido e relaxante, não quero problemas pra mim. Uma pena que nem todas as garotas entendem o meu lado, cliente que passa por essas situações no momento de fazer a contratação do serviço. Como eu já falei por aqui, já teve garotas que eu gostei do atendimento, se em outro momento tivesse vontade e pudesse contrataria novamente. Já teve outras, que não me trataram bem, seja por telefone ou presencialmente, me desrespeitando, ou não me entregaram um bom atendimento, sendo algo mecânico e frio,  no qual eu não teria mais vontade de retornar. Apesar de eu gostar de experimentar garotas diferentes.

Da mesma forma que sei que tem algumas garotas que aprontam ou criam caso, se o cliente não comparecer para o atendimento. Por isso também, eu acabei decidindo ir até o hotel para o atendimento.

No final, eu avisei pra ela que estava indo embora e fui pra casa.

Resumindo: Eu fiquei quase 2 horas lá no Astron,  não consegui marcar atendimento com outras garotas, perdi quase 40 reais de dinheiro com transporte pra ir e voltar. Acabei decidindo voltar pra casa mesmo, se as coisas não deram certo, acho que foi apenas um livramento pra mim.

Perfil: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/mima-marques

Capa Perfil Elitegirl: https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... /destq.jpg

Obs:  Moderador, gentileza atualizar o número de telefone da garota (75)99245-8124. Ela me informou que o valor do cachê dela pra 1 hora é R$400,00. Atualizar essa informação também. Ela me informou por telefone também que o atendimento dela é só 1 finalização, não faz anal, não deixa finalizar na boca. 

Link:
🔗

Responder