Acabei de conhecer essa deuza. Que mulher gostosa ainda sem acreditar que acertei esse achado
Estava olhando o site Photo e encontrei essa morena que confesso duvidei que seria real achei que fosse mais uma dessas fake news de salvador
Partir pra o ataque .primeiro contato foi pelo whatsapp eu perguntei se as fotos dela seria reais de fato. Ela ofereceu logo a vídeo chamada para confirma a indentidade. Pediu um pix de 100 por 10 minutos do vídeo chamada. Eu ofereci 50 e a mesma aceitou , fiz o pix pra conta que ela mim deu e confesso que fiquei muito surpreso com o que eu vi de primeira mão Caralhuuu a mina é gostosa mesmo linda demais zero defeito já comprovado que não era fake eu marquei com ela no motel que não lembro o nome um que fica do lado do Tramps na orla do Costa azul. Chegando lá vi aquela deusa de perto super simpática linda de corpo e de rosto. Cheirosa pedi para ela tomar um banho para tirar o perfume ela acatou meu pedido. Após o banho ela subiu na cama fez um strip com a toalha ficou nua pra mime logo o menino acordou. Não resistir e chupei aquela bucetinha greludinha cheirosa e com medo de ela fazer oral e eu gozar até antes de meter naquele bucetinha dela eu logo peguei o capote e vestir no menino. Confesso que o sexo não durou muito eu não aguentei dei duas socadas e gozei naquele bucetinha deliciosa dela. Que mulher maravilhosa. Meu tempo já estava no limite não podia ficar para segundo round mais a mesma disse que faria mais uma vez por eu ter gozado rápido. Ted fresquinho podem ir sem medo a mina é gostosa demais zero defeito. Só não dei nota 10 pq não comi o cozinho ainda mais vai ter repeteco
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gghfn