Sabrina - Mulherão
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: 71987550936

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vandossa21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina - Mulherão

#1 Mensagem por vandossa21 » 07 Abr 2022, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá a todos! minha primeira postagem! Por indicação de um amigo que viu comentário aqui no site , me passou o contato de Sabrina.
Ligue pra ela e a mesma mora no interior, vem em vez enquando a Salvador. Depois de uma papo pelo WhatsApp, pedi algumas fotos e sem problemas ela enviou, conversa de boa. Pra mim é interessante esse tipo de mulher madura e que não esta direto fazendo programa, então como ela chegou hoje a Salvador eu pude acertar para sair. Motel no Imbui disse que essa região seria interessante pra ela.

Marquei no shopping Boca do Rio , na entrada do carro achei super agradável e bem simpática, me deu um beijo no rosto e um selinho, fomos conversando e o papo realmente interessante, além de cheirosa. Branquinha, alta, mulherão.

Entramos no Motel, ela foi logo tomar banho, enquanto tomava uma cerveja, tomei banho conversamos um pouco e bebemos para relaxar. pedi um beijo a ela e sem problemas, disse q gostou e nos beijamos, fez caricias bem tranquila e foi fluindo bem de boa. Toda cheirosa , limpinha sem mancha e celulites, realmente fiquei encantado, pelo fato de ser uma mulher ja madura na faixa dos 35 a 40 anos.

A Sabrina , pelo menos me deixou bem relaxado e faz porque gosta mesmo, sem ser mecânico, chupei, toda, não aguentei, tem uma buceta linda a região anal sem mancha perfeita. disse que queria, acertamos e fez um acréscimo. Tem uma conversa boa, bebi de boa sem frescuras.

Comentário - Disse que deixava finalizar no corpo, faz anal excelente, tem prazer mesmo.
Positivo - Atendimento foi bom.
Preço : R$ 200 e 250 com anal
Tempo: fiquei quase 2 horas mais não apressou para sair.

OBS POSITIVA: Ela não tem site. Conversando de boa, sem enrolação ela manda algumas fotos e realmente são fotos reais , nesse ponto Gostei.
No contato que falei que foi um amigo que passou ela não perguntou nome então foi tranquilo.
OBS POSITIVA: Pela transparência gostei, pelo papo, me deixou relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josmarfrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina - Mulherão

#2 Mensagem por josmarfrei » 07 Abr 2022, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem cerca de 15 dia que tive a indicação de Sabrina. No começo fiquei ate sem querer por não ter foto em algum site. Tinha ligado e disse q foi um amigo, conversando pedi umas fotos e ela mandou sem problemas. Mostrei a foto ao amigo e confirmou que era ela.
Depois de saber dos serviços dela e sendo bem simpática , me fez ficar tranquilo em marcar. Marcamos realmente na região do imbui.

A Sabrina tem cerca de 35 a 40 anos, branquinha, pelo toda lisa a virilha linda, buceta boa de chupar e toda cheirosa., tem uma bunda muito bonita, alta, estilo mulherão.
Conforme relato acima , realmente ela deixa à-vontade, sem pressa, chupa bem, faz caricia, beija na boca e faz anal muito bem. Gosta do que faz mesmo. Pra mim que curto mulher madura e do Interior faz sentindo.

Fiquei cerca de 2 horas, não percebi pressa, me deixou tranquilo, bebemos, conversamos e fez com maestria.

Considerações: beija na boca, deixou finaliza no corpo, fez anal geme gostoso, adora gritar gemendo, fica louca...

Preço R$ 200 e 250 com anal, pra quem veio do interior toda mulherão foi satisfatório o valor. Vai ficar no meu contato!

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Sabrina - Mulherão

#3 Mensagem por Libanês » 08 Abr 2022, 14:19

Garotas Free lancer que atendem mas não possuem anúncio público, não são permitidas no Fórum.

Caso a garota providenciar um anúncio em algum site. Eu libero novamente o tópico e os TD´s postados.

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Trancado