Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por indicação de um amigo me deu informações sobre a Sabrina. Soube que ela não tinha anúncio, mas,.como a indicação foi tão boa e resolvi ligar para conferir. Ao ligar quis confirmar e pedi foto , ela mandou umas fotos me interessei , confirmei a veracidade com um conhecido e realmente bateu.
Solicitei informação sobre o programa e como está dentro do que queria e ela já estava em Salvador, marquei cedo na região do imbuí.
Sabrina é uma mulher madura na faixa dos 40, corpo de mulherão, pelo branca, sem mancha tipo de.mukher da para desfilar e tirar onda.
Peguei na shopping boca do Rio e aí entrar no carro foi logo me alisando. Tocando, deixando bem relaxado. Fomos para o motel Fantasy, me chamou para.me da banho , perfeita, quebrou bem o clima me deixando relaxado. Fomos pra cama e foi logo me chupando, chupa muito bem,.percebe q faz com prazer sem ser mecânico o que me deixou bem tranquilo. Me falou q adora anal e não aguentei e fui comprovar , um espetáculo. Faz com prazer, grita muito.
Sabrina, pele branquinha, bem cuidada , cheirosa , buceta bonita e cheirosa.
Valor 1 hora R$ 200 e 250 com anal. Pra mim foi suficiente.
Oral sem camisinha
Beija muito bem, adora transar beijando
Anal muito bem.
Irei repetir. Como não faz programa direto e é do interior é um ponto que me agradou!
Solicitei informação sobre o programa e como está dentro do que queria e ela já estava em Salvador, marquei cedo na região do imbuí.
Sabrina é uma mulher madura na faixa dos 40, corpo de mulherão, pelo branca, sem mancha tipo de.mukher da para desfilar e tirar onda.
Peguei na shopping boca do Rio e aí entrar no carro foi logo me alisando. Tocando, deixando bem relaxado. Fomos para o motel Fantasy, me chamou para.me da banho , perfeita, quebrou bem o clima me deixando relaxado. Fomos pra cama e foi logo me chupando, chupa muito bem,.percebe q faz com prazer sem ser mecânico o que me deixou bem tranquilo. Me falou q adora anal e não aguentei e fui comprovar , um espetáculo. Faz com prazer, grita muito.
Sabrina, pele branquinha, bem cuidada , cheirosa , buceta bonita e cheirosa.
Valor 1 hora R$ 200 e 250 com anal. Pra mim foi suficiente.
Oral sem camisinha
Beija muito bem, adora transar beijando
Anal muito bem.
Irei repetir. Como não faz programa direto e é do interior é um ponto que me agradou!
Mensagem do Moderador
Gp´s free lancer sem anúncio ou link de divulgação. Não são mais permitidas no fórum. Caso ela fizer ou tiver algum anúncio eu libero o tópico.
att
Libanês
Moderador.
att
Libanês
Moderador.