Srs TD fresquinho
Me aventurei com essa guria e me dei bem.
O com mechas azuis me chamou atenção e entrei em contato, pra minha surpresa o número já era conhecido de uma guria que me atendeu uma vez no já conhecido Praia dos Coqueiros em armação, por sinal foi um bom atendimento tbm.
Contato feito, passado todos os detalhes acertei com ela e fui ao encontro.
Lugar residencial, não precisa se identificar na portaria estacionei na rua mesmo e subi ao encontro dela.
Chegando no AP toquei a campainha e me pediu pra esperar um pouco, eu já esperava, já fui 3 vezes nesse AP no praia dos Coqueiros e sempre as meninas escondem outras pessoas no apartamento, não sei se algum homem mas mulher com certeza, chegou outro cliente quando tava lá, notei pelo sapatos a mais quando sai de lá.
Quando a menina finalmente abriu a porta fiquei meio assim, a menina é a das fotos porém com bastante Photoshop, a menina tem o cabelo com mechas azuis, baixinha, corpo normal de quem não faz atividade física, aparenta ter uns 24 anos, barriga levemente grande, peitos um pouco pequenos porém firmes, traços asiáticos não é linda mas com certeza não é feia.
O AP é limpo e organizado, tem o mesmo gato de sempre jogado na sala do AP, e alguns quartos, fomos pra um dos quartos onde paguei adiantado 160,00 por 30 minutos bem aproveitados com 1 relaxamento, tinha a opção de 200,00 reais por 1 hora e 2 relaxamentos.
Ela começou fazendo uma boa massagem, não sou conhecedor de massagens mas me agradou me relaxou e pintou um clima legal, depois me virei onde ela começou a chupar sem capa, achei a chupada sem pressão, mas não era ruim, depois ela encapou o garoto montou e começou um excelente trabalho cavalgando, srs que calvagada maravilhosa. A mulher pulava, cavalgava, botava os peitos na minha boca me beijava, que performance senhores. Fiquei bastante tempo com ela assim, depois comi um pouco de 4 , leite no saco e 30 min de fight.
Atendimento nota 10 excelente performance, uma das melhores que já tive
Retornarei com certeza.
Ela ofereceu banho antes e depois do ato, usei o banho e fui embora, ela pediu pra esperar um pouco pra poder esconder alguém e meti o pé.
A garota falou que faz anal, mas depende do dia e do dote, não tive sorte. não aceita finalização na cara e nem na boca
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-47mkc