Estava eu doido pra achar algo legal e interessante pra finalizar a minha 5a feira, empresa vazia falei é hoje que posso dar aquela escapada, olhe esse anuncio e achei que fosse verdadeiro mas era uma farsa, e da pior qualidade. Marquei pelo ZAP, a pessoa tranquila marcou 1 hora 100,00 e o local fiava na federação, a 10 minutos de meu trabalho, ou seja tudo pra dar certo mas...
O local é discreto, na rua principal da federação,mas ao adentrar o lugar fica meio macabro, pois é bem escuro rssrssr provavelmente de propósito pra vc comprar gato por lebre.
A garota do anuncio é loira, a que ia me atender era Rastafári, nada contra, mas eu estava a fim de uma coisa e veio outra. Falei com ela que não tinha marcado com ela e sim com a loira da foto, ela ficou meio constrangida e disse que ia chamar a amiga, achei que agora viria a loira, mas puro engano, veio outra que disse que eu queria conhecê-la srrsrs eu disse NÃO, eu queria conhecer a loira, mas que tudo bem, eu ia embora por que já senti que não ia rolar.
A garota gentilmente me dirigiu até aporta e fui embora.
Segue o link : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-jqpt7
Nome : Luana
Fone : (71) 98951-4971