Khloé - (21) 96726-2163
R$ 300,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mobydicks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Khloé - (21) 96726-2163

#1 Mensagem por mobydicks » 18 Abr 2022, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vir solo à Salvador em dias de chuva virou uma degustação do menu do Elite. E se a entrada tinha sido traumatizante, respirei fundo e resolvi tentar outra vez.

Ontem foi o dia de Khloé.

Trocamos algumas mensagens pra decidir se eu iria à seu local ou se ela viria ao meu. Estava chovendo muito e, finalmente, ela não queria vir.

Intrigado, com as mensagens e a conversa toda, falei que iria. Ainda não convencido, como sempre, pedi alguma confirmação de seu perfil. Depois de muita conversa, aconteceu.

Então persuadido com o material enviado, pronto que já estava, chamei uma carruagem e fui até seu local. Ela atende em um residencial na Alameda Carrara. Me pediu para que quando saísse, enviasse minha localização em tempo real - acho que devem ser muitos os que marcam e não aparecem, fazendo essas meninas perderem seu tempo. Atendi a seu pedido porque não me incomodou.

Chegando em seu local não há burocracia. Dei o número do apartamento, fui anunciado e subi rapidamente. Foi abrindo a porta algo que estava totalmente aquém da minha expectativa. Khloé é uma menina linda, com traços orientais - uma mestiça, como se diria em SP -, de corpo moreno e bem desenhado.

Rapidamente me senti à vontade, ela me levou pro quarto e educadamente pediu o pagamento adiantado. À esse ponto já assumo que é uma praxis aqui em Salvador e até comentei isso. Ela disse que já passou por situações em que não queriam pagar depois do ato, eu não duvido.

Resolvidos esses pormenores, ela foi já querendo me deixar à vontade. Perguntou se eu queria tomar uma ducha, se queria tomar algo, se queria uma massagem. Tinha vindo do hotel e aceitei a massagem que era um misto de massagem e boquete que ela deu até o nome mas eu nunca tinha ouvido falar.

Fez garganta profunda, chupou até as bolas, rapidamente fiquei excitado e pedi pra ela montar e cavalgar no meu cacete. Ela prontamente encapou e parece que adivinhou que eu gosto de meter com força. Ela foi com tanta sede que até pedi calma. Ficamos ali naquela safadeza por uns minutos, ela cavalgando e gemendo gostoso quando perguntou se podia comê-la de quatro, avisando que é a posição onde ela geralmente goza. Como para mim também é o mesmo, pedi pra segurar mais um pouco porque senão sabia que já ia encher a capa rapidinho.

Daí há uns minutos, botei ela de quatro e assim foi, enchi a camisola de herdeiros. Lentamente ela foi pegando papel e lenço e tirando minha camisinha.

Começamos um papo que foi evoluindo até ela me contar há quanto tempo está no ramo, porque começou e planos pro futuro. Papo que eu já me acostumei a escutar, sinceramente.

Tinha comentado que estava com uma dor nas costas e que achava que não ia meter outra vez, ela perguntou se não queria uma massagem e eu nem pensei duas vezes antes de aceitar. Pra os colegas que gostam de uma massagem normal nas costas, recomendo. Ela parece que tem esse dom. Fez por tanto tempo que eu mesmo em certo momento disse pra ela ver o relógio porque não queria passar da hora combinada. Tínhamos mais uns minutos e ela continuou até que seu alarme tocou.

Levantei da cama super relaxado, sem pressa fui me vestindo. O clima foi muito tranquilo e sugiro muito aos que tem uma tara por orientais novinhas. Ela me disse que tem 24, eu daria uns 21-22, com um comportamento de gp profissa.

Resumo:
- Comunicação: super responsiva, combinamos tudo muito rápido por whatsapp
- Beleza: Linda, de uma beleza oriental que não sei se é comum em Salvador, mas que foi além do que esperava. Tem uma mistura com uma cor de pele morena e um estilo meio novinha do rock. Achei tesão
- Corpo: Ela é toda natural, meio falsa magra dos peitões. A Bunda bem desenhada e a cintura que acompanha. Acho que se ela não se cuidar, pode dar uma engordada, mas pelo menos agora está num shape que achei delícia
- Preço: fechamos 1h por R$300 porque é mesmo o valor que ela cobra. Foi bem tranquila com o tempo, não olhou o relógio nem o celular em nenhum momento.

Ela divide o ap com uma colega, me mostrou as fotos e parece uma ruiva meio cavala que pareceu delícia. Na hora quase combinamos uma dupla mas com a dor nas costas que eu estava, sabia que eu não ia representar.

Ela está com um DDD do Rio e até perguntei se era carioca, mas comentou que é porque acabou de voltar de lá.

Aos que aqui ficam, dou minha sugestão. É uma ótima companhia.

Anúncio:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/khloe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder