Ana Catarina - (71) 99242-1785
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apreciador de Bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por Apreciador de Bucetas » 07 Mar 2022, 15:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Essa garota tinha tópico aqui porém busquei e não encontrei, então resolvi criar esse.
Contatei ela no WhatsApp e respondeu dizendo que fazia oral sem camisinha. Tava receoso porque vi comentários dizendo que ela não fazia, mas aí resolvi arriscar.
Chegou lá o pagamento foi feito antecipado e eu vacilão não perguntei nada antes.. resultado na hora da foda ela disse que era uma amiga que respondia o zap e que não faria oral sem camisinha. Além disso, o valor de 200 é por uma gozada e não faz 69.. ou seja achei muita frescura. Porém, ela é gata tem um corpo massa, peito e buceta boa de chupar.. Só por isso vou dar um neutro, mas não volto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jx332

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ana Catarina - Photoacompanhantes

#2 Mensagem por Advogado90 » 07 Mar 2022, 22:22

Assim mesmo, irmão. Fala que chupa sem capa e que são dois relaxamentos. Na hora tudo muda.

É bonita e tal, mas não vale o investimento não. Propaganda enganosa!!!

Link:
🔗

Gordex45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Gordex45 » 17 Mar 2022, 16:24

POSITIVO
Nota:7
Td fresco na memória... marquei pelo WhatsApp e recebi todas as informações sobre o atendimento. Chegando no local dela, tive que esperar uns 10 minutos pra ela liberar a entrada, pq tinha acabado de almoçar. Chato, mas acontece e resolvi relevar.
O apto tem um aspecto pesado, parece que a menina tá num cativeiro mantida por algum explorador, me senti mal. Ela tbm não se envolve muito, o que reforça a impressão de que ela não queria estar ali...
Pagamento antecipado, ela deu uma toalha pro banho. O banheiro estava com mau cheiro e a toalha tbm.
Deitei na cama e ela começou com uns beijos sem vontade e acariciando o pau, aí já foi colocar a camisinha e confirmou que só chupa com capa. Não liguei, mas pedi pra chutar ela primeiro. Boceta bem gostosa de chupar, gemidos gostosos e depois evoluiu pra um 69.
Veio na sentada e aí se destacou, muito gostosa e que peitos! Tive que me segurar pra não gozar logo e ela avisou que era uma finalização só.
Variamos um pouco as posições, com ela gemendo gostoso e finalizei comendo ela de 4. Leite no saco, ela falou que não podia gozar em nenhum outro lugar.
No final tentou puxar uma conversa, parece ser simpática, mas a vibe de cativeiro me deixou pra baixo.

A garota é bonita, mas nas fotos tá maquiada e aparenta ser mais gata, no atendimento mesmo tava de cara limpa. Tem peitos sensacionais, só estava um pouco sensível. A foda foi gostosa, mesmo com as restrições que eu ja esperava e por isso dou positivo, mas não volto pq não gosto de atendimento com essa pegada fria que dá a impressão de ser forçado.

Link:
🔗

Guardinha40028922
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Guardinha40028922 » 18 Mar 2022, 09:48

Deus é mais, ainda bem q n cai nessa armadilha.

Link:
🔗

picapau-x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Catarina

#5 Mensagem por picapau-x » 21 Abr 2022, 21:03

POSITIVO
Nota:10
Boa noite confrades do GP-Guia.

Galera, esse é o meu primeiro tópico por aqui. Depois de muito tempo acompanhando o site e desbravando as minas, resolvi finalmente me cadastrar e começar a contribuir.
Sem mais delongas, vamos aos fatos!
Já tinha encontrado antes com essa mina, a Ana Catarina, mas foi bem rapidinho. Fiquei apenas 30min da primeira vez, até porque estava sem grana e com pressa. Mas a garota foi acima das minhas expectativas e fiquei de voltar depois com mais calma.
Me programei e voltei depois pra passar uma hora com ela agora na primeira semana de abril e novamente me dei bem!
A garota é supertranquila, educada, pessoalmente é melhor do que nas fotos do site.

Começamos o fight nos beijando
Oral com preservativo, (pra min não há problemas);
Tem uma ppk muito lindaaaaa e limpa, elogiei bastante. Nota 10. Aceitou que eu chupasse. Chupei pra caralho! Tudo de bom :)
Corpo bonito mesmo, seios médios, durinhos. Bunda linda!
Não perguntei se faz anal;
OBS: A mulher tem uma sentada na piroca que é fatal! Se o cara tiver muito ansioso, fica por ali mesmo... :lol:
Depois de nos divertirmos um pouco... Leite no saco.

Depois ficamos conversando, falamos besteira, demos risadas... Show.

Super recomendo. Ótima companhia.

Vai ter repeteco.
Investimento: R$ 200,00. Uma finalização.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jx332

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ana Catarina

#6 Mensagem por _Ojuara_ » 22 Abr 2022, 06:40

Já existe tópico
viewtopic.php?f=143&t=236004

Link:
🔗

Vamty29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Catarina

#7 Mensagem por Vamty29 » 17 Jul 2022, 12:15

NEGATIVO
Nota:3
Meu primeiro TD aqui devido a frustração que tive resolvi mim cadastrar no Fórum pra poder ajudar, não sei se esse é o local pra postar.
Marquei com a Ana dia 15/07 contato pelo whatsapp mim passou todas as informações perguntei se o oral era sem camisinha e se beija ela respondeu que sim marquei as 14 horas pois a mesmo respondeu que só podia a tarde porque a amiga ficava pela manhã no apartamento, soube dela através de Rafinha onde eu já fui nela e é realmente o que os confrades afirmam depois posto o TD com Rafinha.
Cheguei no local o porteiro pede meu documento e manda subir, ao abrir a porta realmente era a garota mim recebeu com um short e uma blusa pois tinha acabado de chegar conversamos um pouco realmente a garota é bonita usava óculos e perguntou como iria pagar eu falei no pix e vacilei em não confirmar as conversas pelo ZAP de fazer oral sem camisinha, fiz o pix e ela perguntou se eu queria tomar um banho, fui e na volta ela já estava de calcinha mim aguardando e com um belo de um corpo e de marquinha, mim ofereceu uma massagem ao mim virar o menino já estava firme aí veio a primeira decepção ela foi pegar a camisinha pra chupar reclamei com ela, ela disse que outra pessoa estava respondendo o zap, questionei mais ainda ela disse que é agenciada, bateu a desmotivação como já tinha pagado continuei ela chupou meio sem vontade e eu sem curtir, mais quando ela acabou e ela deitou pra eu retribuir voltou a minha animação, aquela buceta limpinha e de marquinha e os seios pedindo pra chupar, mais a todo tempo ela pedindo pra eu ir devagar pra não machuca já fiquei irritado com isso mais continuei aí veio a outra decepção, ouvi um barulho no quarto questionei a ela, ela disse que não era nada, minha cabeça aí já pensava vou cair fora daqui foi quando teve outro barulho mais alto falei com ela, ela disse que era a amiga dela que estava do outro lado em uma divisória do quarto, parei e comecei a meter ela deitada e pedi pra ela vim por cima pra eu gozar e vazar logo estava doido pra sair daquele quarto, gozei e ela mim deu a toalha pra Tomar banho, fui no banheiro fingi que tomei banho e vesti a roupa e cair fora quando passei pro banheiro eu vi pela divisória duas pessoas nem falei nada e cair fora.
Saiu dessa furada.
Rosto 8 a garota é até bonita estava de óculos
Corpo 8 seios bonitos e de marquinha, bunda durinha porém não pegue de quatro devido a frustração.
Oral com camisinha
Anal não perguntei
Valor 200 reais.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ana Catarina

#8 Mensagem por UísqueCowboy » 17 Jul 2022, 22:38

Rapaz incrível ter gente que ainda vai la.

Essa menina é um potencial desperdiçado. Ela é linda demais e é toda deliciosa, se ela atendesse só um pouco melhor e quem agencia ela n fosse tao mentiroso nao daria tanto problema.
Tenho vontade de ir so pra pegar o contato pessoal dela, mas n vou pagar 200 conto pra isso.

Link:
🔗

Responder