Olá foristas,
TD realizado hoje a tarde.
Estava nos últimos dias procurando e tentando marcar com alguma acompanhante, pra me atender final de semana, porém sem sucesso. Entrei em contato com a Carol Gaúcha, com antecedência e ela foi muito paciente em esclarecer todas as minhas dúvidas antes de marcar o programa (ponto positivo pra ela), algo que não é toda acompanhante de luxo/GP que tem.
Contato: o contato com ela por telefone foi super tranquilo, ela foi bem receptiva e tirou todas as minhas dúvidas antes de eu marcar atendimento. Ela me enviou um pequeno texto informando sobre o local dela e também o valor do cachê que é 500 reais para o período de 1 hora, sendo que o anal não está incluso no valor do cachê, o atendimento dela é completo, sem frescuras. Ela me informou que o local dela é próximo ao Salvador Shopping, no Hotel América Towers.
Informei pra ela o que eu queria no atendimento: beijos na boca, sexo oral com camisinha (eu prezo muito pelo sexo seguro, quero prazer, mas a segurança pra mim vem em primeiro lugar), garganta profunda, sexo vaginal com camisinha e massagem erótica.
Marquei com ela em seu privê, ela atende no América Towers Hotel.
Quando cheguei lá, a garota me pediu pra subir direto sem passar pela recepção. Eu até tentei subir direto, só que a recepção me barrou. Eu avisei pra recepcionista o número do apartamento que estava indo, que era no décimo andar. A recepcionista pediu minha identidade e também preencher uma ficha (o normal em privês é solicitar apenas a identidade), falei com a acompanhante por mensagem e com a recepcionista.
A recepcionista ligou pro apartamento e após alguns minutos a garota autorizou minha entrada. A recepcionista me informou que já tinha duas pessoas no apartamento, eu achei até um pouco estranho. Fiquei com um pouco de medo, se poderia ter mais alguém além da garota. Em seguida fui liberado pra subir. Entrei no elevador e subi. Quando chego no décimo andar, me direciono até o apartamento e toco a campainha. Fiquei um pouco afastado da porta, eu tenho muito medo de fakes, sou muito desconfiado. Quando ela abriu a porta fiquei mais tranquilo quando vi ela presencialmente. Fiquei mais calmo quando vi que ela era a garota das fotos.
Me deparo com uma moça muito gata, muito melhor do que nas fotos , ela está com cabelo loiro escuro, longos e lisos, linda, olhos escuros, magrinha, 1,66 m de altura, acredito que ela tenha por volta de uns 26/32 anos pelo que vi presencialmente, corpo muito sensual, seios naturais bem redondinhos, pele lisinha branquinha, ela já estava nua me esperando, muito cheirosa, após ela ter saído do banho. No anúncio do elitegirl informava que tinha 26 anos.
Atendimento:
Antes de começar, troquei uma ideia rápida com ela, expliquei pra ela que era um pouco tímido, pedi pra ela fazer o que pudesse pra me deixar a vontade e confortável. Resolvi fazer o pagamento antes de começar o atendimento. O sotaque dela é de uma gaúcha, deu pra eu perceber, ela me falou que é de lá de Porto Alegre, inclusive que ela é dona de uma clínica de massagem de lá.
Iniciamos o sexo com preliminares com beijos de língua, fui tocando no corpo dela, ela foi tocando no meu corpo, me beijando de língua, no meu pescoço, fui chupando os seios dela que são bem gostosos, bem naturais e redondinhos. Fui tocando todo o corpo dela, beijando, com toques e carícias desde a boca, pescoço, seios bem sexys, adoro chupar os seios, pra mim um bom sexo tem que ter beijo na boca, com preliminares.
Após os primeiros 15 minutos de atendimento, pedi pra ela me chupar. Ela me ajudou a colocar a camisinha pra fazer o oral. Eu pedi pra ela fazer o oral com capa (eu prezo muito pelo sexo seguro, quero prazer, mas tem que ter a segurança em primeiro lugar). Eu utilizei uma camisinha extrafina que é muito boa de material poliuretano. Gosto de usar a Skyn. Ela me ajudou a colocar a camisinha, ela fez um oral bem gostoso,sensacional, mesmo estando com capa, foi bem caprichado. Eu pedi também pra ela fazer garganta profunda, ela colocou todo meu pau na boca dela, fiquei muito excitado.
Partimos pra penetração vaginal. Após colocar a camisinha, começamos na posição ppmm, fui penetrando com força nela, depois de algum tempo pedi pra ela vir por cima de mim no coqueirinho invertido, com ela de costas pra mim, aquela bunda rebolando pra mim me deixou doido de tesão, cavalgando de frente, sentada gostosa que ela sabe fazer, bunda gostosa. Ela cavalgou com força bem gostoso pra mim. Ela fez uns movimentos de pompoarismo com a pepeca, que me prendia meu pau durante a penetração, nossa foi muito gostoso! Depois pedi pra ela vir por cima de mim de frente pra mim, no coqueirinho, fiquei chupando os seios gostosos dela, adoro isso.
Depois que me cansei de penetrar, pedi pra ela me fazer uma massagem erótica. Tirei a camisinha, ela utilizou um lubrificante e foi massageando meu pau, ela tem mãos de fada rs, começou fazendo movimentos leves e sutis, depois foi aumentando a pressão e a velocidade. Me deixou todo molhadinho e excitado, foi uma massagem bem gostosa!
Ela faz anal, só que teria que pagar 150 reais a mais. Durante negociação por telefone eu não pedi, apesar de eu gostar de sexo anal. Durante o atendimento, eu não quis fazer anal por opção minha.
No final, ela me ofereceu toalha limpa, tomei um banho bem gostoso. Conversamos um pouco sobre sexo e assuntos diversos. Ela tem uma boa conversa, me deixou a vontade, me tratou super bem. Ela é uma moça muito inteligente e também uma boa companhia. Eu gostei do sexo, das preliminares, da massagem que ela fez em mim, da conversa, da interação durante o atendimento, foi tudo muito bom. Após o banho e depois de conversamos alguns minutos, me vesti, me despedi com um beijo na boca dela, dei um abraço nela e fui embora.
Considerações finais:
Ela não é daqui, mas se futuramente ela retornar pra Salvador, com certeza teria vontade de fazer um repeteco. Além do excelente atendimento ela me ensinou e compartilhou muitas ideias, boas mentalidades que vou levar pra minha vida. Repetir não é regra pra mim, nem preferência minha, apesar de eu gostar de experimentar outras garotas também, porém ela seria uma das minhas opções de acompanhantes para fazer um futuro repeteco.
Resumo:
Nome: Carol Gaúcha
Contato: (51)99943-4526
Site: Elitegirl
Pré atendimento: garota educada, simpática e receptiva por telefone. Nota: 9,0
Rosto: ela tem olhos escuros, aos meus olhos é bonita de rosto . Nota: 9,0
Corpo: Uma das moças mais bonitas com quem já me relacionei, muito bem cuidada, bunda média bem gostosa, não é do tipo de mulher grandona, é magra mas muito gostosa, eu prefiro assim. Corpo bem sexy e sensual. Nota: 10,0
Beijo na boca: ela beija de língua, bem gostoso, no estilo namoradinha, sem frescura, muito carinhosa, se entrega de verdade no momento. Nota: 10,0
Oral: oral na pressão e gostoso, foi com camisinha apenas porque eu pedi, ela sabe me deixar com tesão, chupa muito bem. Nota 9,0
Garganta profunda: Ela colocou todo meu pau na boca dela inteirinho, mesmo com camisinha, foi bem gostoso. Nota: 8,0
Vaginal: estava bem limpinha, ela sabe controlar os movimentos durante a penetração, deixando o sexo vaginal prazeroso, me deixou bem a vontade. Nota: 9,0
Massagem erótica: ela fez massagem utilizando um lubrificante, com movimentos sutis, aumentando a pressão e velocidade dos movimentos, foi uma excelente massagem. Nota: 9,0
Atendimento: ela sabe tratar bem o cliente, me deixou super a vontade, foi tranquila, agradável, paciente, faz tudo com boa vontade, me fez rir, me diverti muito com ela, atendimento top. Nota: 10,0
Personalidade: moça muito inteligente, tem um papo bem interessante, extrovertida, carinhosa, atenciosa, simpática e divertida.
Anal - ela faz, mas eu não quis pagar 150 reais a mais pra fazer. Quem sabe numa próxima. Sem nota
Local: o privê não é muito grande, com ar condicionado de temperatura agradável, cama de casal, porém é um espaço limpinho e organizado. Nota: 9,0
Cachê: R$500,00 período de 1h. Ficamos por aproximadamente 1h e 20 minutos.
Perfil: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/carol-gaucha