Larissa Mulata
Vi tópico dela aqui mas o nobre colega escreveu sem os dados necessários e o tópico foi encerrado.
Nessa Sexta-feira(30/04), os trocados pingaram na conta e resolvi chamar ela no ZAP pra conversar e ver como seria tratado.
A primeira impressão foi ótima, muito educada conversa tranquila, me passou o valor e me enviou 2 vídeos mostrando o corpo.
Quando vi que era uma mulata estilo aquelas sambistas de escola de samba não tive dúvidas marquei com ela.
Marcamos as 14hs, e uma hora antes ela me informou que não iria poder chegar no horário (ponto positivo) e reagendamos para as 15hs.
Ao encontrar com ela, a surpresa foi melhor ainda, ai vivo muito simpática, me perguntou se podia dar um abraço e ja quebramos o gelo. Indo pro motel já fui alisando aquele par de pernas deliciosas se ela estivesse de vestido seria melhor, mas estava de calça hahahaha.
Chegamos no motel, fui tomar o meu banho, e ela o dela e ai pude ver melhor ainda o que tinha encontrado, que corpo lindo ao menos ao meu ver.
Quando ela saiu do banho já veio caindo de boca, chupou gostoso e eu olhando pelo espelho aquele mulherão todo empinado engolindo o pau todo.
Chupou com vontade, e ai tive que retribuir, pedi gentilmente que ela se deitasse ao meu lado e chupei gostoso aquela buceta, toda meladinha do jeito que gosto. Depois de uma bela chupada, encapotei o menino e comecei no papai e mamãe, depois ela mesma pediu pra por de ladinho e uma visão do paraíso ela desse jeito.
Quando ela ficou de 4, toda aberta com a visão daquele rabão não teve como segurar, leite no saco e relaxado.
Conversamos mais um pouco e depois a deixei no local marcado.
RESUMO:
Investimento: 200,00 reais + Motel
Ponto Positivo : Simpática, te deixa a vontade e muito gostosa
Ponto Negativo : Não tem local
ROSTO: 9 - Um rosto muito bonito
CORPO: 9 - Delicioso
PEITO: 9 - Seios pequenos e na medida certa
BUNDA: 9 - Grande boa de apertar
BUCETA: 9 - muito gostosa
Recomendadíssima e com certeza vai ter repeteco.
Mensagem do Moderador
link enviado : https://fatalmodel.com/1425673/larissa-1425673