Laís Alves
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 71 991648960

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Laís Alves

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 13 Mai 2022, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olhando o site de entretenimento e perto do local do abate, entrei em contato com a garota e acertei os detalhes básicos para o atendimento. Partir para o flat que ela atende. Local maneiro! A garota tem um shape legal. Não é cavalona nem magra. Classifico como falsa magra. Rosto bonito e o corpo mais ou menos. Questão de gosto. O atendimento foi bom! Cheguei e trocamos algumas idéias, ela me ofereceu banho e toalha. Depois de higienizado começamos a pegação, dei alguns beijos pelo pescoço e parei nos peitos. Ela retribuiu e já desceu para o cacete. Mamou legal! Depois coloquei a camisinha e partimos para o foda propriamente dita. Coqueirinho, d4, de lado e game over! Banho e caminho de casa. A garota é realmente a das fotos. O corpo não é aquele malhado, o tônus muscular é diferente, mais macio. Foi muito educada e atendeu ao que prometeu. Não repetirei, mas talvez volte para comer a amiguinha que atende no mesmo local, elas revezam o mesmo. A amiga é cavala e bonita. Vou esperar algum confrade desbravar e postar, para ver se vale a pena. Paguei 100 reais por 30 minutos. Segue o link da pernambucana.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rcmc2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lascadorcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laís Alves

#2 Mensagem por Lascadorcom » 16 Mai 2022, 04:51

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fb6uz

Bom dia Confrade.

Ela atende em Itapuã juntamente com Lais Alves.

Pode ir sem medo.

Garota é realmente a da FT, já desbravei, uma ninfeta cavala.
Se entrega.

Elas atendem num flat próximo ao antigo Detran em Lauro de Freitas

Link:
🔗

Lui999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laís Alves

#3 Mensagem por Lui999 » 16 Mai 2022, 11:49

Nome da amiga dela é Gabriela Morais olha ela é meio gordinha

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Laís Alves

#4 Mensagem por Meu nome é Nick » 16 Mai 2022, 11:57

Bom dia confrades!

É ela mesmo. Atendiam em Lauro de Freitas através de agenciadora. Agora seguem carreira solo.

Link:
🔗

sequilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laís Alves

#5 Mensagem por sequilho » 19 Mai 2022, 21:40

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Diga aí rapaziada... De olho no fórum, aventurei com essa perva. Local ali em Placaford, entre Piatã e Itapuã. Portaria, entrego RG, entrada liberada. Até então tudo ok, mas ela divide o apt com outra menina, já me bati se frente com a amiga, eu entrando ela saindo. Já ponto negativo pra mim. Chego no apt, já peço toalha pra tomar uma ducha rápida, entro no banheiro sujo.. Ponto negativo. Ela é bem mecânica, o confrade falou do tônus muscular dela.. Realmente para a idade dela deveria ser menos gelatinosa. Gemido bem falso, mamou se muito por 1 minuto ( fiz questão de tomar um banho na chegada pra ela não ficar de mimimi) fiz o circuito beeem básico mesmo e gozei. Pagamento antecipado de 100 reais no pix. Não recomendo. Muito articificial, comportamento de profissional que não tá nem aí pro cara.

Link:
🔗

Lui999
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laís Alves

#6 Mensagem por Lui999 » 20 Mai 2022, 06:39

Tava pensando em sair com ela mais ainda bem que você me livrou dessa furada já sair com amiga dela a Gabriela Morais não gostei porque a menina é gorda não curto muito

Link:
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Laís Alves

#7 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 30 Mai 2022, 12:16

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Não acreditando no TD negativo do cofadre fui lá conferir.

Marcado tudo pelo WhatsApp bem rápido e bem objetivo, chegando lá tem que fazer a identificação da portaria, o porteiro fica lhe olhando e julgando.

Rua tranquila, local pra estacionar a vontade.

O AP é muito bom, bem limpo e bem organizado, sabonete líquido e tolahas limpas e secas.

Quando a menina abre a porta vejo uma morena baixinha de cabelo comprido, batendo na coxa, bem maquiada bem produzida, linda demais. Achei que tinha me dado bem. Mas a parte boa termina aí...

Primeira coisa que a menina fez quando eu saí do banho foi prender muito bem o cabelo. O tesão da diminuiu. Depois partiu pra um oral, sem pressão, sem vontade, chegou nem a ficar 2 min, encapou o garoto e subiu, a musculatura toda flacida, nenhuma carne firme, barriguinha saliente, peitos grandinhos mas não deixa brincar muito, aliás mau queria tirar o sutiã, a garota cavalgou sem vontade, aí mudei as posições, fiz as clássicas, que ela aguentou sem reclamar, só pediu pra ir devagar de 4 que podia machucar e tal eu já não estava muito afim, gozei no saco. Eu nunca vi nenhuma menina pegar tão rápido no celular, não deu uma palavra depois de eu finalizar. Nem quis tomar banho, me vestir e parti a mil.

Não volto e não recomendo, achei que 150,00 1h por uma menina linda dessa valeria a pena mas com atendimento ruim, não vale.

Vou dar neutro pq é a menina das fotos, fez tudo que combinamos e mostra o rosto, apesar de ter algum Photoshop.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rcmc2

Link:
🔗

Responder