Mari Galvão (71) 98879-0733
R$ 200,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Variandoasgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Variandoasgp » 16 Mai 2022, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros, bom dia!

A algum tempo já sou atendido por essa garota e hoje decidi falar sobre ela por que o que é bom tem que ser divulgado.

Conheço a Mari desde que ela atendia no Fernandez Plaza, no mesmo processo que muitos já devem ter passado lá de Massagem, massageador, pedras quentes e envolvimento. Pós isso ela foi atender na Pituba e agora Sub-loca uma sala na Av. Jorge amado na Acarol.

No geral contato sempre por Zap, atendimento sempre muito tranquilo e parti para o local. De início não achei ser a mesma das fotos, mas a diferença está apenas no tamanho, a Mari é uma morena baixinha, com pernas torneadas e uma linda Bunda... Pro meu gosto uma gata de rosto e muito Comunicativa.

Galera, Falando no geral e no meu caso: Chego, massagem relaxante de praxe, tailandesa que pra mim é uma delicia, altos gemidos no ouvido e quando viro de frente ela está sentada em mim com a bunda linda em minha direção pedindo para ser admirada por completo. No Geral, não é a melhor massagem mas para as ciladas que já cai da de 10 a 0.

Finalizada a massagem, O Pedreiro João já duro ela começa um oral maravilho e na medida e pressão exatas. ela chupa olhando nos olhos do cara e virando os olhos, zorra, tesão bate longe... depois sobe e cavalga de mais, ai metemos de frango assado, de ladinho e normalmente finalizamos de 4.

Morena Gata, comunicativa, te deixa super avontade, gostosa e viciante.

investimento atual: 200,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hackb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lebron King
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Lebron King » 28 Fev 2023, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, confrades!
Já tive o imenso prazer de ser atendido pela Mari algumas vezes.
Negra, bonita e baixinha, com tudo no lugar.
Seios pequenos e durinhos, coxas grossas e bem torneadas, bunda grande e empinada, além de uma marquinha de biquini que, todas às vezes em que estive com a garota, estava super acesa e provocante.
Contato sempre pelo zap e o atendimento dela acontecia em um edifício comercial na Cidadela. Em nosso último encontro, fui atendido na avenida Tancredo Neves.
Por serem salas comerciais, o chuveiro é sempre improvisado próximo ao vaso sanitário. Nada que desabone o local, pois todas as vezes que fui, estava tudo muito limpo.
Ela utiliza uma espécie de tatame no chão, local onde o relaxamento e a ação acontecem em sequência rs.
Na primeira vez que fui encontrar a garota, me surpreendi com a beleza e carisma da mesma. Sorriso fácil, conversa inteligente, voz meiga e olhar maduro, mesmo aparentando ter, no máximo, uns 25 anos.
Me recebeu com um jaleco, a cumprimentei, brinquei um pouco e fui pra ducha.
Ao sair, ela me encaminhou para um dos boxes (ela atende com uma outra menina), e pediu para que eu deitasse de bruços no tatame.
Ainda de jaleco, a menina começou a me massagear com pedras quentes, um aparelho que vibra e que a maioria dos fisioterapeutas usam também, e eu realmente fui relaxando.
Depois de um tempo na massagem, ela começou a soprar o meu pescoço e gemer nos meus ouvidos. Ai, sim, vi a coisa começar a ganhar corpo.
Ela pediu para que eu virasse de frente, começou a me alisar por inteiro, colocou a camisinha com a boca, e me fez um boquete no estilo uma Odisséia no espaço.
Quando a minha nave já estava posicionada para decolar, ela tirou o jaleco e ficou só de calcinha. Um fio dental que mal se via dentro daquele rabo carnudo.
Dai, a danada tirou a calcinha, sentou e começou a cavalgar sem dó. Primeiro no coqueirinho invertido, e depois de frente pra mim. Sempre me olhando com a maior carinha de sapeca rs.
Depois pedi pra que ela ficasse de quatro e pude ver aquela marquinha desenhada em uma bunda perfeita, se movimentando e balançando com cada metida forte que eu dava.
Ela evita gemer alto e pede pra que o cara também se controle, por causa dos vizinhos, já que é uma sala comercial.
Porém, quando a empolgação bate, é britadeira ligada e o bate estaca comendo na rocha até o jorro subir rs
Do segundo encontro em diante, ela já fez o oral sem camisinha, pude chupar a bucetinha cheirosa dela com um grelo generoso, com direito a 69 e até beijos, ainda que sem profundidade.
Mas sei que o padrão do atendimento é: oral com camisinha e nada de beijo na boca.
Em resumo, a menina é bem bonita e tem um corpinho massa.
Se esforça pra agradar o cliente e, pelo menos a mim, agrada sempre que a visito.
Agora, a parte que não curto, mas é importante pra conhecimento da galera...
Rosto: bonito, pelo menos pra mim
Seios: durinhos, pequenos porém volumosos e macios. Uma delicia de chupar e apertar.
Coxas: grossas e durinhas. Malha, com certeza.
Bunda: empinada e grande. Proporcional a altura da menina (ela deve ter uns 1,65 de altura)
Barriga: no lugar e feminina (não curto mulher com barriga trincada)
Massagem: relaxa de verdade, mas não é o forte dela.
Sexo: a menina gosta de foder e sabe o que fazer pra deixar o parceiro a vontade e gozar cmna medida.
Valor: 200 reais no local dela.
Ótimo custo benefício e certamente voltarei outras vezes.
Valeu, companheirada!
Vamos tratar bem, quem nos faz gozar!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5r3en

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder