Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi o anúncio no photo acompanhante de uma ruivinha novata ,achei que poderia ser fake ou "agênciada" pois já tive muitas experiências ruins ,com tempo ,muitas garotas no local ,chamei ela e perguntei onde era o local e logo me disse que era no astron ,perguntei se atenderia fora do seu local ,ela disse que sim ,falou o valor dela 250+Uber ,mas preferir buscar ela no local
Quando eu cheguei lá ,esperei por 3 min ,quando ela entrou no carro me surpreende por ser a garota da foto e muito mais bonita pessoalmente e muito simpática, chegando no motel fizemos o ato ela começou com uma massagem ligam, fez oral com preservativo, e depois peguei ela de quatro não aguentei 5 minutos e logo gozei sem falar do pompoarismo que ela faz. E mesmo ela continuou comigo no motel na hidro não teve pressa e conversamos e bebemos. Já irei marcar uma pernoite com ela
Quando eu cheguei lá ,esperei por 3 min ,quando ela entrou no carro me surpreende por ser a garota da foto e muito mais bonita pessoalmente e muito simpática, chegando no motel fizemos o ato ela começou com uma massagem ligam, fez oral com preservativo, e depois peguei ela de quatro não aguentei 5 minutos e logo gozei sem falar do pompoarismo que ela faz. E mesmo ela continuou comigo no motel na hidro não teve pressa e conversamos e bebemos. Já irei marcar uma pernoite com ela
Mensagem do Moderador
Prezada puta, favor não fazer mais isso. Da próxima vez o tópico que já está aberto, eu irei deletar.
Libanês
Moderador.
Libanês
Moderador.