Fala família,
Sou novo aqui no fórum, mas desde já agradeço aos gênios que o criou. Trata-se de um espaço de utilidade pública muito viável.
Tem uma GP que atende na Pituba em frente a Perine muito TOP.
Ela não é tão nova, tem uns 40 anos mais menos com lutaria de 33, branca, altura mediana, loirinha, de um corpo muito belo, definida, peitos perfeitos, educada, simpática. Percebe-se que não se trata de uma novata mas sem ser brega.
Já desbravei ela por duas vezes.
Local: Limpo com tolhas e banheiro limpos
Pagamento: Antecipado.
Atendimento:
Cheguei no local, é uma kitnet, ela me ofereceu um banho e me chamou para o quarto no procedimento padrão, começou a beijar o meu corpo, me tocar, a acariciar a minha furadeira Boch, esfregou equele rabo maravilhoso na minha ferramenta, sem pressa alguma, deu uma puta mamada. E eu dei-lhe uma puta chupada naquela bucheta pequena e apertada... Ainh!!! Mas ela é puta... Foda-se!!!!
Fundemos em várias posições e o que mais eu gostei é que ela não é mecânica, fode com vontade, ela gosta de sentir a madeira toda dentro dela. Ela não é mifomaniaca, ela é tipo bem mediculosa, bem safadinha, gosta de ser desgustada e dominada.
Entrega o que promete com sobras e vai dar o melhor pra te fidelizar e satisfazer.
Porém, é aquela coisa, gozou e fez o programa. Thau! A fila anda, lavou tá novo e tempo é dinheiro pra ela.
Podem ir sem medo. Vale o custo benefício.