Dhara - Free Lancer
R$ 100,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 2
Oral Sem:Sim 14Não 1
Beija:Sim 15Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dhara - Free Lancer

#1 Mensagem por retzius » 31 Mai 2005, 19:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ei aqui m TD que vale a pena conferir na linha das Free lancers.
Dhara, 20 anos, 1,60 h, mulata, cabelos cumpridos cacheados(não é mega-hair), feição delicada, Coxas bem torneadas e um bela bunda. :P
Marquei com ela. Boa de negociação.
Estava com uma minisaia jeans, uma blusa preta. Muito gostosinha.
fomos para o motel.
Boa de conversa. Diz ser iniciante.
vamos ao TD.
Oral : 8 Deixa concluir se lambuzando toda. Até parece que gosta da porra. :twisted:
Vaginal : cheirosinha e aguenta bem em todas posições
Adora ser chupada e goza legal. :D
Tb goza no sexo vagina.
Anal: Rola sem problemas, mas não tentei.
Gosta da putaria. :twisted:
Tem um par de peitos que meu irmão vale a pena coneferir, Dei uma bela gozada neles e ela adora. :twisted:
Esta mina vale apena conferir.
Ela é tipo filé mignon, muito gostosinha mesmo.
Adora fuder pra valer.
Celular : 10 (desligado)
Tempo: 2 horas sem pressa.
Resultado: 100,00 + 35 do motel.
BLZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dhara

#2 Mensagem por Triturador » 03 Jun 2005, 11:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rapaz tenho dado muita sorte.

Acolhendo a indicação do colega Retzius, liguei para a Perva na vontade de comer aquela danada. Negociou fácil fechei em R$70,00.

Fui pegar a perva e realmente ela é gostosinha, tem uns peitões um pouco flácidos mas valem é cheirosa e muito símpática, realmente a mulher é gene fina, bate um paop legal e tem uma voz bonita, o cabelo é longo, mas ao contrário do que o colega disse é com mega hair sim. tem pouca bunda mas nada que comprometa. Resumindo é uma negra bem gostosa de 20 anos com cara de sapeca.

Fudelança:

Rapaz, pense numa mulher que gosta do boquete, Brother a mulher chupou até o fim deixou gozar na boca e tudo, chupou pelo menos uns 40 minutos pois demoro de finalizar no oral, e ela não reclamou, pelo contrário ficava chupando e dizendo que era delicioso chupar um pau bem tratado e no tamanho certo hehe!.

Dei aquela gozada na boquinha e em pouco tempo ela já veio chupando de novo, botei o plastico de proteção e mandei vara, a sacana gosta de fuder, meti em várias posições e ela só gemendo sem escandalos e ficando cada vez mais molhada até que gozou sentando no bruto. e que gozada a dela, a mulher tremia de tesão, continuei metendo até que gozei com ela de bruços. Detalhe, enquanto comia ela no coqueirinho ela olhou pra mim e pediu, isso mesmo, pediu pra eu comer o cuzinho dela. - vc come o meu cuzinho também? quem resiste a um pedido desses?

deposi que gozei ficamos conversando e depois d eum tempo ela começou a chupar de novo, vai gostar de chupar lá em casa, só o boquete até o fim já valia o programa. mandei vestir o bruto e soquei no rabo dela, que cuzinho apertado, PQP, meti várias vezes, de 4 e de bruços, só que achei que ela não estava gostando, pois ficou meio calada, como não gosto de machucar resolvi gozar naquela boquinha gostosa de novo, tirei a camisinha e mandei chupar, Caralho que visão a danada de joelhos no chão chuipando a vara eu pegeui mandei a brir a boquinha e gozei tudo lá dentro... ela ainda continuou chupando depois e foi cuspir o leite.

Mulher maravilhosa, sabe fuder e gosta de fuder, recomendo com louvor ainda mais pelo preço.

Bom o Tel é 8861-2142

Custo benefício R$100,00 perva + 42,90 motel.

Repetirei pelo clima de putaria a mulher fode bem e goza gostoso
Ia esquecendo, ficamos no motel umas 3 horas, e o tel da perva na incomodou
tele pelo MP
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

gutobahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por gutobahia » 19 Jun 2005, 21:57

POSITIVO
Pessoal, ouvi um comentário sobre essa perva e por coincidencia vi o anuncio dela no jornal, e resolvi matar a curiosidade e tb tirar o atraso.

Confirmo o que já foi dito aqui, é um boa trepada com certeza, prá quem gosta desse tipo físico não vai se arrepender, pois ela FODE com todas as letras e posições.

Negoaciação: Nota 10 - tranquila, deu uma reduzida no preço.

Aparência no geral: NOTA 8 – Morena/mulata, cabelos compridos, deve ter 1,60+ ou –.

Celular: NOTA 10- Desligado

Seios: NOTA 9 – Grandes, mas bons de chupar e apertar.

Corpo Geral: NOTA 8 – É uma garota pequena, com belas pernas, pele macia e cheirosa, sorriso bonito..

Beijo: NOTA 10 –Beija muito, de língua feito namoradinha, muito bom

BOQUETE: NOTA 10 – Ótimo, sem capote, engole tudo, lambe tudo, finaliza sem frescura.

Vaginal: NOTA 08 – Manda bem em todas as posições, mas é meio rasa,

Anal: Faz, mas não deu tempo, terminei antes (vou voltar).

Custo/Duração: + de 2 horas e queria mais – R$80,00 .

Resumo Geral: 9 – A GP é simpatica, fez tudo certinho, sem pressa e sem frescura.

Repetirei, prá finalizar o anal.

Link:
🔗

pep-legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Dhara

#4 Mensagem por pep-legal » 27 Jun 2005, 18:01

POSITIVO
Acolhendo a indicação do colega Triturador, liguei para a Perva e combinamos em cem reais.
Fui pegar a perva e realmente ela é gostosinha, tem uns peitões um pouco flácidos mas valem, é cheirosa e muito símpática, realmente a mulher é muito genmte boa, bate um paop legal e tem uma voz bonita, tem pouca bunda mas nada que comprometa.

Fodança:

Rapaz, a danada pegou o bruto e chupou quase 1 hora, tem a lingua que parece veludo e ela não reclamou, pelo contrário ficava chupando e dizendo que era delicioso.
Meti o capote e parti pra batalha, gozei bem gostoso.
Depois de um tempo ela partiu pro boquete de novo, rapaz que meniina danada.
Botei outro capode e batalha de novo, virei ela de costas e ai ela perguntou se eu queria comer o cuzinho dela, respondi que sim, ai foi dez.

Mulher maravilhosa, sabe fuder e gosta de fuder, recomendo.
Custo: R$ 100,00 da danada + 49,00 do motel, valeu a pena, vou repetir

Link:
🔗

veiodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por veiodoido » 08 Jul 2005, 16:48

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Companheiros da vida putérica, fiz este td. há alguns dias. Em primeiro lugar ela é uma pessoa muito simpática e extrovertida, porém não faz meu estilo, ela não é bonita, têm uns peitos grandes e flácidos, o ponto positivo é que chupa uma pica como ninguém. Prá quem gosta de mulata c/ mega é uma boa pedida. Não vou entrar em maiores detalhes pois não quero me expor demais, por isso não prolongo.

Viva a putaria!

Link:
🔗

KADAFI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

DHARA

#6 Mensagem por KADAFI » 09 Jul 2005, 14:43

GALERA DESCOBRIR QUE A FREE LANCE DHARA É A MESMA MARIANA DO OHANA DE ITAPUÃ, COBRA ENTRE R$ 70,00 E R$ 100,00 FORA DA CASA E LÁ O PREÇO É R$ 50,00. FIQUEM LIGADOS.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=23595

Link:
🔗

Triturador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ressalva TD Dhara

#7 Mensagem por Triturador » 14 Jul 2005, 13:22

Colegas putanheiros,

Gostaria de fazer uma ressalva acerca do meu TD com a respectiva perva.

o preço que paguei foi R$100,00, acredito que na pressa escrevi outro preço, ou então, devidamente relaxado pelo ótimo atendimento que recebi, coloquei o preço errado. peço muitas desculpas, inclusive aos companheiros que não realizaram o TD com a GP tendo em vista o fato de provavelmente ela ter cobrado mais caro do que o valor que disse que paguei.

Realmente peço desculpas.

Ressalto que não tive mais contawto com a mesma e nem estou tentando ganhar nada com isso, só que recebi telefonemas de companheiros dizendo que ela tava cobrando mais caro do que o valor que paguei.

Informo tb que tem gente que tá ligando querendo pagar 40,00, ou 50,00 aí acontece o mesmo que houve com figurinha X e Y, ambas apresentadas pelo mestre Jeguinho, que acabaram evadinso-se do fórum, pois tem gente que quer comer de grátis. Se for assim façam como os camaradas Minotauro, Jeguinho e EL Macho que tem suas piriguetes 0800, e não revelam pra ninguém, o que é muito correto da parte deles.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Vinx99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Vinx99 » 07 Set 2005, 22:08

POSITIVO
Disculpas amigos puteros por escribir en Español, pero llevo poco tiempo en Salvador y todavia no controlo el lenguaje como para escribir, espero que de para entender.

Me animo a escribir por primera en el foro para confirmar que mi experiencia con Dhara a sido de las mejores que he tenido ultimamente, es supersimpatica, cariñosa,bajita 1,60 +o-, y tiene unas tetas estupendas !! Que Tetas !! da unos besos con lengua que llegan hasta la campanilla, y la chupa con una maestria increible, yo soy persona de solo un cartucho, pero esta mujer ha conseguido sacarme hasta 3 orgasmos, lo cual a mis años es todo un record.

En el tiempo que me quede de estar por aqui, repetire, seguro.

Un abrazo y enhorabuena por el foro.

P.D. Os adjunto una direccion de un foro similar a este, en España, como mera curiosidad.
http://www.enlounico.com/foro/index.php

Link:
🔗

Cavaleiro do Alem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dhara

#9 Mensagem por Cavaleiro do Alem » 20 Set 2005, 18:37

POSITIVO
Seguindo a indicação de nosso amigo retzius, liguei para perva, relamente ela é interessante com um pouco de peito a mais pro meu gosto.

Fight:

Bom:+7 gostas de uma sacanagem. parece que faz porque gosta.

Oral + 8 sem capote, e quer até o fim, diz que assim fica excitada.

Beijos + 8 bom e gostoso

Anal sim, mas não queria desta vez.

Uma bucetinha pequinana e bem apertada, e interessante que não se etressa com a hora.

Vamos repetir

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dhara

#10 Mensagem por Desbravador_Nato » 27 Set 2005, 23:56

POSITIVO
Esta Perva já foi detalhada a miúde , mas vou tentar acrecentar algumas informações.

Na negociação ela foi irredutível, me informou via telefone que fez um desconto para uma galerinha, que lhes custou caro, acho que ela se referia a nossa comunidade, o GP guia neste caso está supervalorizando-a.

Muito pontual chegou nos 15 min combinados.

Seio grandes e flácidos, mas não são feios.

Bunda pequena, um pouco chulada.

Rostinho, bonito, não fosse o cabelo cheio e revolto, aparentaria uns 17 anos.

Pontos fortes: muito natural, e agradável, deixando o cliente bem a vontade, sorriso bonito.

Oral: Chupa que esquece da vida, porém não capricha, é meio mecânico, mas gosta de chupar e finaliza bem.

No fight: ela se envolve e lubrifica bem, é impossível acreditar que ela não está gostando, alias ela faz porque gosta. Se o cabra guentar dar 10 é com ela, não tem limite de horário.

Celular: tocou uma vez, e atendeu.

Beija: Se deixar ela não para de beijar o cara.

No final ela perguntou se soube do telefone pelo GP GUIA, e ai conversamos bastante sobre o site, e tal, a perva entra no forum, vê os comentários a seu respeito e se empolga. ela está se achando, por isso tá ruim de negociar.

Valor: 100,00
Motel Oasis: 37,00

R$ 137,00 - TÁ CARO, A FAIXA IDEAL PARA O NÍVEL SERIA 60-70

Link:
🔗

alllan1000
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dhara - Free lance

#11 Mensagem por alllan1000 » 13 Jan 2006, 14:31

POSITIVO
[quote="alllan1000]Ola meus amigos sou novo no forum mas atraves do mesmo cgheguei ao TD que vale a pena conferir!Realmente bom.Confirmo as caracteristicas,Dhara
mulata, 20 aninhos 1,60 h, mulata, cabelos cumpridos cacheados feição delicada,Coxas bem torneadas, seios volumosos levemente flacidose um a bunda razoavel. Dona de um belo sorriso!
Marquei com ela. Boa de negociação.
Mora na cidade baixa,nao gosta de sair tarde da noite de casa.
vamos ao TD.
Vaginal : cheirosinha e aguenta bem em todas posições
Oral;Parece nao querer soltar mais o junior!
Sera incaciavel?
Anal: Rola sem problemas, mas não tentei.
Gosta da sacanagem : :twisted:
Esta mina vale apena conferir.
Ela muito legal gostosinha mesmo.
Adora fuder pra valer.
Celular : 10 (desligado)
Tempo: 2 horas sem pressa.
Resultado;100R$mais motel etaxi
BLZ.[/quote] Voltarei mais vezes!Fuuuui!

Link:
🔗

Pussyhungry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

DHARA FREE

#12 Mensagem por Pussyhungry » 24 Jan 2006, 10:19

POSITIVO
Nome: DHARA FREE

Apresentação física no site: NAO TÁ CADASTRA EM SITES...

Pré-atendimento: ..AQUELE DIA QUE A GENTE SE CONHECEU, ELA ESTAVA NA PRAIA PROXIMO A ITAPUA...EU LIGUE E MARCAMOS NO SKY...SE ME LEMBRO BEM...SIMPATICA PELO TELEFONE E COMBINAMOS LOGO O VALOR.

Pontualidade: TOMEI UM BANHO E ELA GHEGOU...PONTUAL.

Atendimento: MUITO SIMPATICA, SORISO LINDO, ELA É UMA BAHIANA EM TODOS OS SENTIDOS!!

1- Apresentação "Ao Vivo": MORENA NAO MUITO ALTA, FOFINHA E GOSTOSA, ROSTO E CORPO BONITOS, TODA BOA NÉ DHARA..!!

2- Personalidade: SIMPATICA E AGRADAVEL, BEM DISCONTRAIDA!

3- Oral: PRA ELA É COMO SE FOSSE MUSICA...E PODERIA FICAR TOCANDO O STRUMENTO O DIA TODO...SAFADA! ORAL COMPLETO NOTA 10.

3- Vaginal: GUENTA TUDO E PEDI PAZ...NAO ELA PEDI MAIS !!! TRANCA SOLTA E GOSTOSA, TEM QUE TRABALHAR COM ELA VIU...BOA SORTE!

4- Anal: ...TIRA A SUA ANACONDA DE BAIXO E BOTA PRA CIMA NO ANEL DA ALEGRIA...PRA ELA NAO MUDA NADA E CONTINUA GEMENDO DE PRAZER...!!

5- Beijo na boca: COMO UMA BAHIANA VERDADEIRA !!

Custo: 100 REAIS.

Considerações Finais: PESSOA SUPER SIMPATICA, SABE AGRADAR O CLIENTE E TE DEIXA A VONTADE...SÃO QUALIDADES FUNDAMENTAIS !!
DESTAQUE!

Site ou Contato: NAO TEM..

telefone da perva: TODO MUNDO JÁ SABE..

UM BEIJO QUERIDA DHARA E SE COMPORTE NA TRIBUNA FEMININA VIU..

ABRAÇOS,

PUSSY. 8)

Link:
🔗

lobao-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

dhara free lancer

#13 Mensagem por lobao-ssa » 09 Fev 2006, 03:46

POSITIVO
fui pegar a perva na cidade baixa perto do outlet center dai rumei para o OASIS

A MULHER JA FOI BEM DECRITA NOS TDS ANTERIORES É ISSO MESMO..!!!
gp simpatica e agradavel tem um bom papo acertei por 80,oo mas acabei dando 100,00 pela foda maravilhosa...e as chupadas....homericas..!!
tetas enormes..um pouco flacidas mas ainda tem serventia..boas de chupar...
a mina gosta mesmo do que faz.....adora..sexo....
ela chupa com furor até que vc aguenta...nao tem pressa...

fode bem em todas as posiçoes..sem frescura....faz porque gosta...goza legal...com ela nao tem essa de regular o tempo vc fode o tempo que vc quiser ...ou melhor dito o tempo que vc aguentar porque com ela nao tem
frescura....vc pode dar 2 ou 3 e se aguentar bote 4...que ela vai gostar..

recomendo pra quem gosta de uma boa foda sem burocracia e sem tempo marcado....
tel por mp

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: DHARA

#14 Mensagem por El Macho » 09 Fev 2006, 12:13

KADAFI escreveu:GALERA DESCOBRIR QUE A FREE LANCE DHARA É A MESMA MARIANA DO OHANA DE ITAPUÃ, COBRA ENTRE R$ 70,00 E R$ 100,00 FORA DA CASA E LÁ O PREÇO É R$ 50,00. FIQUEM LIGADOS.

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=23595
É a mesma sim.
8861-2142

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por cabeludo_brasil » 10 Fev 2006, 17:55

POSITIVO
Nome: DHARA FREE

Apresentação física no site: NAO TÁ CADASTRA EM SITES...

Pré-atendimento: Muito simpatica ao telefone e nada burocratica

Pontualidade: nada a reclamar

Atendimento: Pessoa super descolada

1- Apresentação "Ao Vivo": mulata, baixinha, bem vestida

2- Personalidade: super simpatica

3- Oral: Que maestria... me senti nas nuvens!!! Nota 10000

3- Vaginal: Fatal

4- Anal: Apenas umas dedadas

5- Beijo na boca: Sim

Custo: 100 REAIS.

Considerações Finais: Me deixou super a vontade...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”