Sabrina (71) 98396-6951
R$ 70,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Sabrina (71) 98396-6951

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 23 Mai 2022, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4ycsx.

Garota e local bem descrito no anúncio acima. Estava no Centro, entrei em contato com a guria, e depois das bases acertadas, me desloquei para o seu privê. Chegando lá, gostei do que vi! Fui tomar um banho e logo depois foi a vez dela. Trocamos algumas carícias no quarto e partir para mamar aquelas tetas. Um dos pontos fortes da garota. Peitos deliciosos! A putinha mamou meu cacete com muita dedicação, sem pressa para acabar, do jeito que gosto. Mamou, babou engoliu, lambeu, passou a língua no saco! Tive que pedir para parar, senão acabaria gozando. Coloquei a camisinha e meti nela de 4. Ficamos variando entre metidas e rebolados. De lado e de novo de 4 até sentir vontade de gozar. Tirei a camisinha, chupou mais pouco, passou a língua no saco e não suportei a pressão e gozei gostoso em seus peitos. Fim de festa! Pagamento efetuado e caminho de casa. Ótimo custo benefício! A garota tem um shape legal! Tanto de corpo como de rosto. Valeu o desbravamento. Repeteco garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batman2818
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina (71) 98396-6951

#2 Mensagem por Batman2818 » 24 Mai 2022, 21:34

POSITIVO
Nota:10
TD realizado hoje pela manhã. Fui o primeiro cliente do dia. Me recebeu da forma que esteja pois ela tinha acabado de chegar, não me incomodei, ela foi tomar um banho e começamos a conversar, garota muito simpática, sabe conversar e deixa o clima muito bom. Começou com um oral muito bom, depois deixou ser chupado, buceta muito limpa por sinal e bem lisinha. Primeiro fomos pro ppmm, dps de quatro, dps meti por cima e por último pedi pra ela chupar um pouco e gozei na bunda dela. Não regula posição, não regula horário, mesmo eu tendo pego 30min e tendo passado do tempo, ela levou numa boa.
Sobre o local não é dos melhores mas a garota faz valer a pena a ida. Preço bom e fode com gosto, nada mecânico.
Considerações finais
Rosto: 8 (lembrando que isso é relevante pois gosto é gosto)
Bunda: 9
Peito: 10
Boquete: 8,5

Não perguntei se fazia anal

E é a mesma das fotos, mais gostosa pessoalmente

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4ycsx

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Sabrina (71) 98396-6951

#3 Mensagem por Meu nome é Nick » 07 Jun 2022, 14:41

POSITIVO
Nota:8
De rolê pelo centro, procurei mais uma vez a garota para outro TD. Estava com o horário curto e combinei uma rapidinha. Cheguei no local devidamente higienizado e não precisei tomar banho. Foi até bom, pois tinha sido avisado que o hotel onde ela atende não tinha disponibilizado toalhas. Pqp! Foi uma rapidinha mesmo. Dei umas lambidas nos peitos da putinha, baixei a calça e a cueca, e a putinha começou o velho boquete. Muito bom! Depois de alguns minutos, coloquei a camisinha e meti nela de 4 até gozar. Lavei o pau na pia, enxuguei com papel higiênico, fiz o pagamento e vazei. Antes porém, batemos um papo em relação ao local que ela atende. Falou que vai buscar outro local, pois o atual desvaloriza o seu atendimento. Realmente é muito ruim aquele hotel.

Link:
🔗

Jhonfsa88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina (71) 98396-6951

#4 Mensagem por Jhonfsa88 » 14 Jun 2022, 19:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite confrades,
Sou incritos há algum tempo, sempre soneguei os TD's, mas esse tenho que contar a experiência, como é o primeiro TD que faço perdoe os eventuais erros, vamos ao TD:

Pré-atendimento: Contato pelo Whatsapp, sem problemas, demora um pouco mas sempre responde as mensagens.

Atendimento: Como já estava pelo centro, mandei mensagem e me respondeu prontamente, como havia combinado tudo no dia anterior, pouca burocracia, parti para o Prive da Garota (Hotel Pedras do Sol). Chegando no Local, liguei, passou o número do quarto, local muito feio, como ja descrito pelo pessoal, porém hoje tinha toalhas limpas. (mas levei a minha e usei😉).

Vamos para o quê importa:
bonita de rosto, boca pequena e gostosa de beijar, bunda gostosa com marquinha de biquini, seios médios naturais, muito gostosos de chupar.
2- Personalidade: muito simpatica, gosta de conversa e deixar o cliente a vontade, nao perguntei a idade mas deve ter entre 20 a 24 anos.
3- Oral: Sem capote, gostoso, com pressão, .bem babado. Nota 10.
4- Vaginal: A xota lisinha com o cheiro legal (sem odores), não nega posição, pode ir sem medo Nota 10.
5- Anal: faz, porém cobra taxa, não Fiz.
6- Beijo na boca: Beija gostoso, mas não usa muito a lingua.
Nota 7.
7- Geral: muito gostosa, gosta de agradar o cliente, as fotos do Site sao dela mesmo, ponto positivo, tem muito FAKE na cidade. Nota 9.

Custo: R$100 por 1h - 2 relaxamentos

Considerações Finais: Gostei, conversamos bastante, otimo custo beneficio, repetirei em breve!

Link:
🔗

semiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina (71) 98396-6951

#5 Mensagem por semiro » 15 Jun 2022, 12:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Vou contar minha experiência com essa fabulosa garota Sabrina que atende no centro de Salvador HOTEL PEDRAS DO MAR

Estava no centro ontem 14/06/2022,e marquei com ela ,bem educada, e responde bem rápido, perguntei onde ela atendia e me disse que atendia no centro, no hotel pedras do mar, local muito acabado por sinal pra uma bela garota atender lá,

Chegando no local, estava de lingerie toda enfiada no rabo.. Mais que rabo viu.. tomei uma ducha ,e minha caceta tava já 100% pra meter nela rsss

Fomos pra cama, e ela chupou com vontade ,pense no oral gostoso é o dela, chupa até os sacos, tava tão gostoso o oral dela que acabei gozando todinha na boca dela rsss,FOI TANTO LEITE que foi uma fabrica na boquinha dela ,depois 2 round, dei uma chupada na buceta dela, que por sinal é bem cheirosa ,posição ela não reclama, comir ela de varias posições, ela não regula tempo ela bem de boa, paguei R$ 100,00 por 2 gozadas

Ela bem safada ,não regula posição e pode gozar em qualquer parte do corpo..

Vale a pena mesmo ,as fotos são reais as que tão no site

Ela atende também em residência e a pernoite dela o valor esta bem em conta R$ 350,00 relaxamento livres ,

Perguntei se ela faz ANAL,a mesma disse que sim, ja até marquei pra sexta feira de novo

Link:
🔗

semiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina (71) 98396-6951

#6 Mensagem por semiro » 15 Jun 2022, 12:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Segue link da garota
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wzk59

Sem fake, ela atende muito bem, e pra quem curte um bom sexo, melhor opção no centro na Cidade

Hotel pedras do mar ( hotel muito feio) mais a garota vale muito ,muito atraente .

Confrades agende com essa puta ,valerá cada R$

as fotos são exatamente ela, gostosa pra caralho, valeu a pena gastar R$ 100,00 paguei com orgulho

Seios bem durinho

Seios Nota 10
Rosto Nota 9
Bumbum nota 10
Bucetinha Nota 10

Sexta feira 17/06/2022 ja irei novamente ,ja acertei com ela via WhatsApp ,e irei ficar mais tempo com ela ,irei comer aquele cu dela, todinho

Valerá a pena gastar pra comer o cu dela....

Ela aceita cartão de crédito ,pix

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Sabrina (71) 98396-6951

#7 Mensagem por Libanês » 15 Jun 2022, 12:41

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 15/06/2022 para análise pela moderacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Trancado