Sandy (71) 98253-3800 - Centro
R$ 100,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JirayaSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por JirayaSSA » 25 Mai 2022, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia, companheiros GPGuia

Acompanho o fórum a algum tempo e já acompanhei o relato de vários amigos aqui mas nunca me registrei e nunca fiz nenhum relato das minhas aventuras.
Mas esses dias me senti na obrigação de criar uma conta aqui no fórum e passar a visão dos meus encontros sejam eles positivos ou negativos, tanto para servir de alertar para alguns companheiros ou até recomendação ( caso a garota for boa, TD legal,etc... )

Primeiro post aqui no fórum me perdoem caso eu cometa algum erro kkk
:lol:

Vamos as vias de fato, TD recente, foi sábado agora.
Fiquei alguns dias fuçando o PhotoAcompanhantes e vários outros sites procurando boas novidades ( como muitos aqui fazem kk ), até que encontrei o anuncio da Sandy fiquei doido logo de cara!

Contato: Todo o desenrolar foi feito no Whatsapp, garota atenciosa e bastante solícita, sem nenhum transtorno para marcar.
Todos os trâmites acertados, fui de encontro ao hotel que ela atende, que fica ali próximo ao dois de julho ( que inclusive tem saído muitas garotas interessantes por lá, vale a pena ), assim que cheguei lá fiquei esperando na recepção, bem tranquilo também, não pedem apresentação de RG ou nenhum documento, o cara pode chegar lá e esperar de boa a perva liberar a entrada.
Demorou uns minutos a danada manda uma msg no whatsapp liberando minha subida, fui igual a uma bala ao seu encontro.

Atendimento: Chegando no quarto fui recebido por ela com um biquíni, tipo um maiô, bem socado no rabo ( que já me deixou doido kkkk ),tava toda maquiada e bem produzida, me deu um beijinho e um abraço e me mandou entrar.
Conversei um pouco com ela pra dar aquela quebrada de gelo, perguntei a ela se queria o pagamento antes ou depois, ela disse que tanto faz, eu preferi adiantar logo.
Feito isso ela me deu uma toalha limpa e eu fui lá usar o banho rapidão pq eu já tava doido pra devorar aquele rabão kkk.
O local, sendo bem sincero não é de luxo, quem já foi no hotel colonial sabe do que eu tô falando, mas também não é um dos piores, pela garota e custo beneficio vale muito a pena dar uma desbravada.
Sai do banho com o pau já latejando quase pulando fora da cueca kkkk, como se ele falasse ''ME DA LOGO ESSE RABO PRA EU FUDER!!''
Fui na direção dela e ela já veio querendo mamar, mas eu queria brincar um pouquinho primeiro, vim roçando nela de costas e passando a mão nos seus peitos e chupando eles, mandei ela dar umas reboladas de costas primeiro, coloquei o pau no meio da bunda dela e mandei ela rebolar gostoso, ela dançava nele... coisa de doido!
Mandei ela ficar de 4 e lambi muito o cuzinho dela, encaixei literalmente minha cara naquele rabo até não aguentar mais kkkk, ela gemia e parecia está gostando demais, depois coloquei ela de frente e chupei muito a buceta dela, ela lubrifica bem, ficou toda molhadinha.
Depois de ter ''brincado'' um pouco pelo corpo dela deixei ela chupar e como chupa gostoso viu, engole todo, mama a cabecinha, passa a língua dos ovos até a cabeça, chupa o saco gostoso, o boquete tava tão bom que quase derramei.
Falei com ela ''Vamo meter?'' ela disse ''Vamos!!!'', puxei a camisinha de caipirinha da carteira e ela ficou doida, colocou com a boca e disse ''da próxima vez só faltou ter álcool kkkk''
Menino encapado coloquei ela pra sentar de costas, ver a pressão daquele rabo na minha frente quase me fez derramar, parecia uma dança a forma que ela tava sentando, sem maldade eu acho que tinha uns 40 KG aquela bundona, tive que trocar a posição se não ia largar tudo ali mesmo, botei ela de frente toda aberta e meti muito nela assim, a danada aguenta muito pau, depois coloquei ela pra sentar por cima com a esperança de finalizar de quatro ( olha minha inocência kkkk ), não deu outra, algumas sentas de frente segurando o rabão daquela cavala e GAMER OVER, leite no saco e bota leite nisso, quase 1 semana sem fazer nada parecia que tava saindo a fabrica da parmalat toda kkkkk.
Segundo Round:Pausa pra tomar uma ducha rápida e voltei pra cama pra ficar com ela, conversamos sobre algumas adversidades da vida e até sobre a situação atual do país kkk, garota muito tranquila, conversa de boa, pelo que conversei ela já atende algum tempo e fazia temporadas em outras cidades mas parece que agora vai se estabelecer em Salvador.
Papo vai e papo vem, a caceta endureceu e queria mais fudelança kkkk, dessa vez eu queria mesmo era pegar aquele rabo de quatro já que no primeiro round não aguentei.
Voltamos a pegação e ela já veio mamando em alta, dessa vez deixei ela se acabar, chupou, lambeu, fez garganta profunda, babou e tudo mais o que tinha direito, depois quando o pau tava bem duro ela colocou a camisinha com a boca de novo kkk, dessa vez meti nela só de quatro, metendo e ela gemendo de prazer me chamando de gostoso, ela rebolava com aquele rabão e eu dava várias tapas ( ela deixava de boa ), comecei a acelerar as metidas, subi em cima da cama e coloquei ela bem empinada pra mim, montei naquela raba tipo um peão de rodeio kkk e sentindo toda aquela pressão daquele rabão batendo nas minhas coxas e o pau entrando naquela buceta deliciosa eu não aguentei muito tempo, leite no saco!
Gozada revigorante fiquei morto depois dessa kkkk, tomei uma ducha, coloquei a roupa, despedida dela e vazei!

Resumo da Ópera: Garota educada, limpa, gostosa e cavala, fode gostoso e não tem muita besteiras. O cara sabendo chegar com certeza vai ter um bom atendimento.

Local: Como eu disse, é no Hotel Colonial no dois de julho, não vá achando que é um hotel 5 estrelas, mas o quarto que ela me atendeu estava bem limpo, ela me deu toalhas limpas e secas, tudo ok.
As vezes a galera pensa que por ser no dois de julho é sinônimo de furada, mas sempre dei a sorte de sair com boas garotas daquelas bandas lá, sempre me dou bem por lá!

Paguei R$100,00 por 1h no seu local, 2 gozadas
Depois do atendimento falei com ela no whatsapp de novo e perguntei se faz anal, ela disse que sim, próxima vez que eu for lá vou desbravar aquele cuzinho e jorrar tudo naquele rabão
8)

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8wzec

Como eu disse sou novo aqui no fórum, primeiro td pra ser mais exato, me perdoem se cometi alguma gafe ou algum erro :cry:

Tmj, abraços do Tio Jiraya! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por Garimpeiro_ssa » 30 Mai 2022, 08:39

NEGATIVO
Nota:2
Fui emocionado pelo TD do colega, e adivinhe, decepção.

Marquei com ela no WhatsApp tudo ok, não conversei muito pq tava com pressa e confiei no TD do colega. Chegando no hotel colonial, fui até o AP da perva sem muita burocracia.

A gorata anuncia como 25, mas deve ter 30 e alguns
Anos, a garota está recém parida, com um barriga grande e flácida, peito murchu e rosto é sofrível.

A gorata fez oral sem capa, encapou e sentou, logo reclamou que estava cansada, ficou de 4 aí soquei até umas horas gozei no saco e meti o pé.

Link:
🔗

Xandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Xandy87 » 02 Jun 2022, 13:47

NEGATIVO
Rapaz! Tudo isso é verdade.
Estive com essa figura no dia 29 e só decepção.

As fotos nem condiz muito, pensa que está tudo durinho e chegando lá tudo numa flacidez.

Cara de velha da zorraaaaa, ainda reclama quando está por cima.

Decepção pura.
Enfim tudo mecânico.

Link:
🔗

Responder