https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/yara-perola
Vamos lá! Conversei com a garota muito solicita pelo WhatsApp, gostei da fotos e resolvi marcar um atendimento, me informou o local. Condomínio residencial no imbuí, chegando lá me indetifiquei na portaria ela me liberou, entrei tem estacionamento, ela abriu a porta e já me recebeu de lingirie, aí vem a questão as fotos são dela, só que com photoshop maroto, magra, bunda pequena, barriga chapada, mas de rosto não é nenhum pouco bonita, no site tem dizendo que tem 25 anos e na realidade não é isso, aparentemente tem bem mais uns 38 anos por ai, tem cara de velha, só que a simpatia dela me ganhou, entrei apto bem organizado e limpo, fomos para o quarto, ela pediu para fazer o pagamento antes fiz, o valor combinado foi 300 1hora, beijo na boca, duas gozadas e faria oral sem preservativo.
Tudo certinho partimos para a diversão, tentou me beijar só que eu não beijo mulher feia, fez uma massagem no menino ele acordou, começou a chupar meio que sem vontade, vestiu o menino e começou a sentar minha gente ela realmente gosta do que faz, pense em uma mulher que pulava e gemia alto ( buceta frouxa) cansada, usada demais, perguntei se fazia anal e respondeu que sim, paguei 50 reais a mais, o cuzinho era frouxo também, não deu pra sentir muita coisa, desci a madeira e ela nem reclamava, gozei e ela me perguntou se queria um banho, respondi que sim!. Tomei um banho me vestir e fui embora.
Rosto: 2 não é nada bonita
Corpo: 6 magrinha
Bunda: 4 e pequena e mole
Seios: 4 são bem pequenos também
Beija na boca: sim
Conclusão: ela não é bonita, tbm não é novinha, o valor é muito acima para uma mulher velha e feia, tem muita novinha durinha que cobra menos e vale muito mais a pena, não voltaria. Eu gosto de sair com as garotas do elite, porém tem uns canhões no site, infelizmente a credibilidade do elite girl caiu bastante, não á seleção de meninas para entrar no site, então cuidado com as magrinhas do corpo bonita, porque pode ser uma velha disfarçada.