Olá foristas,
Estava afim de desbravar uma acompanhante loirinha e novinha neste final de semana. Eu estava olhando os anúncios do site Photoacompanhantes hoje de manhã.
Entrei em contato com essa garota, ela foi acessível no primeiro contato, após consultar o anúncio dela no site Photoacompanhantes. Ela tirou todas as minhas dúvidas. No contato por telefone, por precaução, pedi pra ela me enviar uma foto para verificar se o anúncio não era fake. Após ela me enviar as fotos que já estavam no site e uma foto adicional, combinei um horário com ela. Deixei claro que se não fosse a garota das fotos, que eu iria embora e não faria o programa. Ela disse que não teria problema, que se eu não gostasse que podia ir embora.
A menina atende no Acquavert em Armação. Fui lá hoje de manhã, quando cheguei lá, ela me passou o número do apartamento, identificação na portaria e tive o acesso liberado pela garota. Quando bato na porta, após alguns minutos esperando a garota, ela abre a porta, uma garota morena, aparentemente não era tão novinha assim , no anúncio dizia ter 19 anos, eu queria contratar uma loirinha e novinha, mas com certeza pelo que vi, não tinha nada haver com as fotos, não sei a idade dela, mas aparentemente parecia ter entre 26 a 30 anos, ela abriu a porta quase que se escondendo, quando vi ela, do lado de fora do quarto, eu disse que ela não era a garota das fotos, ela me pediu pra mostrar as fotos do anúncio, mostrei as fotos do anúncio dela, ela disse que as fotos foram editadas. Enfim, resolvi ir embora mesmo, porque não me senti a vontade e vi que já não seria algo legal. Acabei desistindo de fazer o programa.
Obs: Moderador, por gentileza, criei esse tópico apenas pra informar o que aconteceu. Não vou colocar uma nota do atendimento, porque acabei desistindo (considero sem nota). Se puder me ajudar, por gentileza e colocar este tópico no local correto, desde já agradeço.
Não desmerecendo o trabalho das GPs, eu costumo tratar as pessoas bem e com respeito. Não posso dar uma avaliação sobre o atendimento dela, pois acabei desistindo de fazer o programa.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m3c8r