Nome: Camille ou Evy
Apresentação física no site: cabelo curto Joãozinho, 1.69, gordinha porém gostosona com o corpo bem bonito, buceta grandona e carnuda, peitos medianos/grandes e bunda grande
Pré-atendimento: educada e atenciosa
Pontualidade:: eu busquei a gp perto de sua casa e ela já me esperava no ponto quando eu cheguei.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": igual as fotos, não mentem nada. Não é uma mulher gostosa panicat, mas seu rosto é lindo e o corpo muito gostoso.
2- Personalidade: extrovertida, maluquinha, faz bastante piadas e é engraçadinha. Disse ter 18 anos mas eu acho que tem mais.
3- Oral: chupa sem frescura, mas reclamou que a boca não aguentava pau grosso por ter um problema no maxilar, nota 8
4- Vaginal: buceta cheirosa, carnuda e grandona, gosta muito de dar de quatro e implora por uma pica, nota 10.
5- Anal: disse não fazer por meu pau ser muito grande
6- Beijo na boca: disse que não beija geralmente, mas me beijou por me achar bonito. Beijinho suave mas usava bem a língua, nota 9
7- Geral: gorda gostosa novinha, perfeita se quiser uma ninfeta diferenciada
Custo: R$150 por 1h
Considerações Finais: gostosa demais e sem frescura, pretendo meter dnv. Gostei tanto que fiz mais um review kkkkk
Link ou Site:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br8m8sxrr/