POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algumas tentativas frustradas com essa garota, voltei a cortejá-la. Enfim no domingo, de bobeira após o almoço, fui dá uma conferida no photoacompanhantes. Eis que a localizo novamente, mas com outro nome NICOLLY. Como sempre tive vontade de sair com ela, iniciei conversa no WhatsApp. Educada como sempre, percebi que além do nome, mudou o local de atendimento. Saiu do infame Acquavert foi estabelecer-se no Caminho das Arvores. Me disse que estava na rua resolvendo algumas coisas, mas que eu poderia ir pegá-la para irmos para o seu privê. Fui encontrá-la na Boca do Rio e daí fomos para o seu novo endereço.
Quando a vi, tive a certeza que as fotos refletem literalmente a garota ao vivo e a cores. Bonita, gostosa e muito simpática. Logo desfez a imagem que eu tinha da mesma, em função de marcarmos outras vezes para irmos para o motel, em função de eu detestar o Acquavert e a mesma ter furado. Até se justificou dizendo que os contatos eram feitos com a agenciadora e a mesma não que ela atendesse fora do Acquamerda. Me disse, que agora está em "carreira solo", ou melhor não é mais agenciada, trocou o nome pois não se identificava como Raissa e para completar aperfeiçoou o local de atendimento, próximo ao Salvador Shopping.
Chegamos no seu privê, por sinal todo arrumado, tolhas limpas e lençol cheiroso. Iniciamos com alguns beijos gostosos e depois cair de boca na sua bucetinha, que estava cheirosa, gostosa, e depois ficou muito suculenta. Dai a mesma pediu para retribuir e passou a chupar meu pau. Maravilhosa e não demorou muito para eu pedir uma pausa, para não gozar na sua boquinha e poder desfrutar mais ainda da companhia. Daí partimos para o prato principal e passei a meter naquela bucetinha em dirvesas posições. Gemia gostoso e para finalizar, pedi para ficar de quatro e jorrei o leite. Pausa para higiene e descolar uma conversa gostosa. Fiquei encantado. Muito meiga, simpática, de boa conversa e cheirosa.
Partimos então para o segundo round. Novamente uns beijos gostosos, chupada nos peitinhos e cheiro no seu pescoço. A lambi praticamente toda. Se envolve muito bem, estilo namoradinha, não é mecânica, beija gostoso, faz oral delicioso, sem capote. Retribuir rapidamente, antes que eu gozasse naquela boquinha macia e fiz um oral caprichado, alternando com o olho de tandera. Estava doido para comer aquela bundinha, mas disse que não liberaria não. Nem aumentado a quantidade de BOLSONAROS, não daria. Então fizemos mais um circuito completo na bucetinha e como demoro a gozar na segunda vez, depois de suar e o cansaço bater, gozei com ela batendo uma punhetinha em mim. Fiquei satisfeitíssimo com o atendimento.
Para mim a garota é nota millllll..... Desfez toda e qualquer má impressão que eu tinha dela. Além da simpatia, muito extrovertida e liberta. Até de conversa é boa. Muito culta. Até o sotaque de nordestina, é gostoso e atraente para mim. Paguei o combinado, R$200,00 BOLSONAROS (ORAL+VAGINAL) por aproximadamente 60 minutos. Não perco um jogo do meu Bahia, mas nessa tarde, passou despercebido para mim. Perdi os gols feitos no vasquinho. Mas com certeza foi por uma boa causa. Vai ter repeteco com certeza!!!!!!
Super indico. O contato continua o mesmo : (85) 98405-5061
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-96uuh
Em breve irei repetir, pois não costumo trocar o certo pelo duvidoso.
Celular em momento algum foi usado ou visualizado.
Configurações finais:
Rosto: 09 – Para mim bonita
Pernas: 10 (torneadas)
Coxas: 10
Seios: 8
Beijo: 10
Oral: 10 (sem camiseta)
Higiene:10
Simpatia: 10
Putaria: 10
Buceta: 10
Cabelo: 10 natural e cheiroso.
Custo: R$200,00 BOLSONAROS c/ local incluso.