Marry (71) 99242-8941
R$ 350,00 - 90 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 31Não 77
Oral Sem:Sim 73Não 35
Beija:Sim 70Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Marry (71) 99242-8941
Tive o imenso prazer de conhecer essa gata maravilhosa,marcamos pelo Whatsapp e partimos para o encontro,fui para o tramps e avisei a ela o número do quarto.Quando ela chegou eu fiquei super empolgado com o que vi.Achei ela até melhor do que nas fotos.Ela é linda,olhos verdes,sorriso delicioso e muito tranquila.Começou com os amassos,chupei muito os lindos e deliciosos seios dela,beijei muito ela e cada centímetro do seu corpo delicioso.Ela é muito gostosa,se envolve bastante durante a transa e adora que chupem ela.Dei duas gozadas deliciosas com ela,na primeira eu tive que me segurar quando ela veio por cima e me olhando com aqueles olhos verdes lindos,quando vi que já ia gozar,coloquei ela de quatro,que visão espetacular essa mulher de quatro.Daí algumas metidas e gozei.Daí conversamos,trocamos umas idéias e partimos para a segunda.Fez novamente um boquete delicioso,pediu para eu chupar ela e me pediu para eu colocar ela na beira da cama e meter nela com força,aí eu fui ao delírio.Meti com força obedecendo a ela e mais uma super gozada.Podem ir sem medo,super indico a qualquer um,pois ela é linda,gostosa e não tem frescuras.Além dela também se envolver bastante durante o sexo,nota dez para essa gata,com certeza eu quero repetir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Marry - Belinne (71) 992428941
Contato feito pelo whatsapp (71) 992428941, acertei período de 1 hora a R$ 400,00 e se rolasse o anal R$ 500,00, atendimento feito em um hotel no Stiep.
Apesar de toda a beleza física, corpo torneado assim como as pernas, belos olhos e cabelo, além de um rabo avantajado, é na interação que a mulher se solta. Começamos trocando beijos, acariciei e chupei seus seios e comecei um oral em sua pepeka rosada e aí a mulher se entregou, adora ser chupada e depois de um bom tempo eis que ela começa a gritar e a se tremer, estava gozando.... depois segurou no meu pênis e retribuiu com um oral babado e na pressão, logo após colocou o preservativo e cavalgou por cima depois no PPMM, a mulher pedia vara insistentemente até que derramei leite no saco.
Pausa para banho, conversamos amenidades e eis que ela me pede para chupá - la de quatro, visão do paraíso mais uma vez fiz um oral e ela chega mais uma vez ao orgasmo se tremendo toda novamente, colocou o preservativo, dessa vez, comecei penetrando de lado, depois de quatro , pedi para fazermos anal e ela disse que por ter feito o oral no capricho eu iria ter e penetrei de leve no começo até que o pênis foi adentrando, aí, comecei a socar mais rápido e mais uma gozada.
Rosto: 8,5 bonita , olhos verdes, cabelos com luzes loiras.
Seios: 9,0 são siliconados, mas gostosos de chupar.
Beijos: 9,0 beijo na boca estilo namoradinha.
Oral: 9,0 sem preservativo, na pressão e bem babado.
Buceta: 9,0 rosada, lubrifica bem e aguenta estocadas.
Anal: 9,5 apertado e como ela tem um belo rabo, é a visão do paraíso.
A Marry cumpriu com o que foi acertado, se entrega na transa e se o cara souber agradá-la na cama vai tê - la por inteiro pois ela interage, tem uma pegada sensual e sabe tocar nos pontos masculinos para dar ainda mais T na transa. Seu ensaio está no site: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ry-belline
Repeteco: assim que tiver com a quantia:sim.
Marry (71) 99242-8941
Fazia um tempinho que eu tava querendo conhecer a moça, liguei e acertamos tudo, 1h30 completo no local dela. Chegando lá me recebeu de langerie e vi que ia me dar bem. Ela é baixinha, tem uns peitos lindos, Conversamos um pouco e começamos a nos pegar, ela me pediu pra chupar ela e foi prontamente atendida. A moça é baixinha mas fogosa, depois de um tempo chupando ela, ela se estremeceu toda e disse que a gozar, continuei chupando até ela gozar. Depois ela veio me chupar, meti a pica naquela boquinha quente, ainda fizemos um 69 eu chupando ela e passando o dedo naquele cuzinho. Fomos pro ppmm e meti assim até gozar, ela se envolve legal, ficamos conversando um pouco e fui tomar uma ducha, na volta ela começou mamar e a segunda é quando o bicho pega porque fizemos de tudo, ppmm,, ela deu umas cavalgadas e finalmente meti de ladinho naquele cu gostoso, ela pedindo pra eu falar putaria e eu socando. Finalizei comendo a bocetinha novamente com ela de quatro. Achei o envolvimento muito bom, pretendo repetir assim que rolar uma verba, ela me disse que fica em Ssa até agosto então deve rolar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Marry (71) 99242-8941
TD realizado há certo tempo, mas o importante é não sonegar. Já tava de olho nesse morena das caras, mas sempre acontecia um imprevisto e acabei esquecendo até que um dia vi o anúncio no Elite novamente e entrei em contato. Foi rápida e objetiva no whatsapp, mas sem ser fria ou muito impessoal. Marcamos no local dela e meus amigos... Que mulherÃO, pernão, peitão, bundão... E os olhos verdes que desarmam o peão. Banho tomado iniciamos aquela pegação, beija de lá, beija de cá e a mulher é fogosa! Ela desceu pro oral e chupou com gosto! E qdo ela ia chupando e olhando nos meus olhos com aqueles olhos verdes tive que me segurar pra não acabar com tudo logo ali mesmo... Logo depois, EPI colocado e fomos pro fight. Variamos muitas posições e ela não reclamou de nenhuma delas, pelo contrário, pedia mais rápido, mais forte, ela realmente gosta do que faz e se esforça ao máximo pra putaria ser boa pros dois. Não tinha como mais segurar e gozei nela de quatro com a visão daquela bunda fenomenal. Conversamos bastante sobre diversos assuntos, até sobre bolsa de valores e investimentos... Conversa vai, conversa vem, ela me chamou pro segundo round... Incrivelmente a mulher tinha mais fogo e folego ainda pra segunda, no meio do rala e rola ela começou uns movimentos de pompoarismo que me deixaram louco! Ela realmente manja da putaria. Dessa vez no papai e mamãe segurando as mãos dela na cabeceira da cama gozei litros. Sai de lá desnorteado e muito mais leve, 500 conto menos rico, mas valeu cada centavo (ou bits, já que foi no PIX). Resumo da ópera:
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Atendimento: 11
P.S.: Não fizemos anal, mas ela disse que faz... Num próximo encontro vou experimentar essa delicia por completo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Marry (71) 99242-8941
Estive com ela semana passada.
Confesso não ter muita experiência pois não busco programas com frequência, até por ter certa desconfiança com atendimentos, mas essa mulher é capaz de remover qualquer insegurança quanto a isso
O atendimento dela é de prima, sensacional!
Não imaginava encontrar alguém tão dedicada em fazer de tudo para agradar o cliente.
Como sou beijoqueiro, comecei querendo uma pegação boa, e ela nao recusa beijos, beija com vontade, o que pra mim já é um diferencial.
Tava meio fraco, entoa acabei gozando rápido. Demos um tempo, e aí veio ela, com toda inciativa do mundo, fazendo as mais diferentes propostas para eu gozar novamente, sem se importar nada com o tempo.
Fudemos em algumas posições até que ela ofereceu um boquete dizendo que poderia derramar leitinho no rostinho dela sem problema. E que delícia! Boquete feito com maestria. Não aguentei.
A dedicação dela é algo realmente sensacional e um jeitinho cativante. Saí de lá um pouco apaixonado. Dificilmente arriscaria em outra numa próxima foda.
Beleza - rostinho muito bonito com seus lindos olhos verdes
Corpo - rabo lindo, volumoso e uma barriguinha linda
Buceta - mto gostosa de chupar e sem odor
Atendimento - dedicação total, algo incomum.
10 em tudo. Podem ir sem medo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Marry (71) 99242-8941
Bom dia confrades,
Já faz um tempo que saí com essa gata, ela realmente tem um corpão, pernas e barriga bem definidas e um par de seios siliconados, tem um rosto bonito e os olhos verdes chamam atenção; eu só queria acrescentar algo muito importante, quando forem sair com ela acertem todos os detalhes do programa antecipadamente, serviços, valores, horas, pois essa mina é uma gata cigana, ela chega no encontro igual um furacão, vai seduzindo e envolvendo a gente, oferecendo vários serviços extra de fetiches e sexo, da vez que fiquei com ela era pra ser um sexo completo com anal 1:30hr por 300, ela acabou me convencendo de ficar 3:00hrs por 500, confesso que não foi difícil me convencer, pois até facefuck rolou, essa é da putaria mesmo, me deu o cuzinho de cabeça pra baixo rolou sexo de todas as posições que vcs possam imaginar e o tempo todo falando putaria e pedindo pica, a mulher é uma labareda!
É uma puta que se entrega de corpo e alma, vale apena comer de novo...
Investimento = R$500 do programa + R$120 do motel, 3 horas de putaria das boas...!
Marry (71) 99242-8941
Aproveitei um tempo livre pra marcar um repeteco com a moça. Acertamos tudo e fui pro local dela, ela me recebeu de langerie vermelha e como a gente ja se conhecia fomos logo nos pegando, mamei aqueles peitos lindos dela e fui descendo pra chipar aquela bocetinha, ela adora, acabou gozando aí foi a vez de ela me chupar, uma chupada na pressão certa até que pegamos a camisinha e comecei a meter no ppmm, como tava bom segui assim até gozar, pausa pra higiene e batemos uns papos e ela foi tomar una ducha quando voltou estava com baby doll de oncinha e sem mais nada por baixo, automaticamente animei de novo, seguimos o mesmo percurso e solicitei o cuzinho, ela no anal se entrega, eu socando e ela falando putaria e finalizei ali mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Marry
Fala tropa! Primeira vez aqui e vou inaugurar com esse TD de qualidade realizado no Sábado a tarde. Estava em busca de sair com uma Elite e foi aí que deparei com a Marry. Não sou um cara alto e por isso sempre busco garotas que sejam menores que
Entrei em contato com ela e a mesma informou que estava em local no caminho das árvores. Não sou muito de ir à privês, pois fico mais tranquilo em Motel mas resolvi arriscar dessa vez até por ver os relatos aqui do fórum.
Relato:
Acertamos o programa de 1h30 por R$ 350 com pagamento via Pix. Ela pediu em dinheiro mas pedi para ela ceder pois não iria parar no banco pra sacar.
Chegando ao local passei pela recepção sem precisar dar nome e documentos e subi até o seu andar.
Ao abrir a porta do quarto ela me aparece com uma lingerie bem pequena vermelha o que de cara já deixa o cabra ligado. Ela tem olhos verdes e um sorriso lindo.
Conversamos um pouco, ela me pediu pagamento adiantado o que pra mim não é um problema e ai começou a mostrar o que sabe fazer. Comecei já tirando o sutiã e já chupando aqueles seios siliconados deliciosos, logo em seguida não aguentei e já pedi para ela me chupar pois estava a ponto de bala. Ela chupou com muita vontade, resolvi pedi pra meter mas ela tava gostando tanto de chupar que deixei e aí não teve jeito, falei que ia gozar e ela pediu leitinho na boca! Pqp na mesma hora eu gozei e que gozada, parecia que não gozava a meses.
Pausa pra um banho e ficamos conversando um pouco mais. Ela é insaciável, mal sai do banheiro e ela já veio agarrar meu pau e chupar de novo. Dessa vez resolvi chupar aquela xana deliciosa. Ela gemia muito e se tremeu toda ao gozar. Foi aí que vesti o membro e tome-lhe surra de pica. Que visão dela de quarto, de lado e ela me pedia pra meter forte. Pediu pra ficar de pé em frente ao espelho para ver eu comendo ela e pqp, que foda gostosa.
Resumindo, a garota sabe o que faz e gosta de rola. Pra quem quer uma baixinha, siliconada, bunda grande, essa é a pedida. Pretendo voltar em breve pois ela falou que deve viajar, então quero garantir repeteco.
Seios: 10 (siliconados e gostosos)
Bunda: 10 (perfeita)
Pernas: 9
Rosto: 9
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ry-belline
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Marry (71) 99242-8941
Contato feito por whatsapp, atendimento feito no seu privê.
Me recebeu com beijinho de namorada, com um hobby e a calcinha pretos e de salto alto, começamos a nos esfregar, beijos na boca, chupei seus seios e pedi o rabo, me pediu para penetrar de ladinho, fui colocando e quando estava tudo dentro dei inúmeras estocadas até derramar leite no saco, me pediu para antes de fazer minha higiene a chupasse e assim meti a língua nos grandes lábios rosados, quando ela começa a se aproximar do orgasmo a mulher enlouquece, pede língua, puxa cabelo, até começar a se tremer toda.....após ela gozar fui tomar banho.
Conversamos amenidades e ela já abocanhou o garoto, fez um oral de responsa, me disse que queria gozar mais uma vez, ficou de quatro, PPMM, na cabeceira da cama olhando para o espelho e pedindo pica, cavalgou por cima e aí já estávamos suados, os corpos se batendo faziam muito barulho e ela metendo com força até que cheguei a segunda gozada, insaciável, me pediu mais um oral e assim fiz até ela chegar mais uma vez ao orgasmo com nova tremedeira e ela toda vermelha.
Beijo: 9 De língua, como uma namoradinha.
Oral: 9 babado e sem preservativo;
Seios: 8,5 volumosos, siliconados e gostosos de mamar;
Anal: 9,5 faz com maestria, aguenta vara;
Buceta: 9,5 rosada, limpa, cheirosa e aguenta estocadas;
A Marry não regula tempo nem fica manuseando celular, corpo torneado com destaque para sua bunda e a rosada buceta, olhos verdes, interage bem.
Acertamos R$ 450,00, período de 1 hora com 2 relaxamentos e anal incluso.
Repeteco: vontade não falta...a questão é a grana.
Ensaio em: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... ry-belline.
Marry (71) 99242-8941
Essa foi minha primeira experiência com uma gp, via o forum e resolvi arriscar depois de ler os comentários, a Marry já foi bem descrita aqui, confesso que cheguri meio tímido mas ficamos conversando e logo começou a pegação, ela foi me beijando e foi descendo pelo meu corpo até começar a me chupar e eu adorei o boquete dela deixou eu meter como se tivesse fodendo aquela boca, como já tava durasso pedi pra ela me dar um cuzinho porque pra mim era tudo novidade fui botando devagarsinho e comecei a meter de leve, como a galera descreveu, ela se entrega, achei bom demais. Meti até não aguentar e enxi a camisinha. Tomei uma ducha e fiquei de papo com ela, até que ela passou a mão no meu pau e começou a bater uma pra mim, pediu que eu chupasse ela pra ela gozar e começamos um a chupar o outro, sou doido por um 69 pra mim foi algo fora do normal, ela gozou se remexendo toda e eu passando a língua até no cuzinho dela, cheguei perto tbm mas pedi pra ela vir por cima e ela veio no coqueirinho até que gozei.
ROSTO: 10 (Achei uma gata)
ANAL: 10
BOCETA: 9
SEIOS:9,5
Acertamos tudo por 450, gostei demais
Marry (71) 99242-8941
Fala, confrades!
Depois de quase um ano longe da vida de putanheiro, voltei em grande estilo. Segue um TD de quinta a noite com essa delícia.
Marry é daquelas que gosta do que faz e faz porque gosta. Se esforça muito para agradar ao cliente, daquelas que, se deixar, fideliza o cabra. Tão bonita e gostosa quanto se vê no site, se aplica na putaria e está em alta em Salvador...fudendo para caralho. Sabe conversar na intensão de deixar o cara no ponto. Não arrega nada, ao contrário, pede mais, fode como se não houvesse amanhã e não controla o tempo, fiquei mais de uma hora de boa. No primeiro round rolou muita pegação e chupança de tudo que é jeito, como boca e boquete é uma das minhas preferências, gozei deliciosamente na boquinha. O segundo round começou por iniciativa dela (o que é maravilhoso...muito melhor que a história de "podemos recomeçar?"). Depois do bom e velho boquete bem babado e cheio de engolição (ela se aplica), fomos pro papai e mamãe. Ela é bem proativa e ficava dirigindo a cena, mas de vez em quando isso é bom, até porque agrada a garota também...depois pedi para ela montar em mim. Foi um bate estaca do caralho, mete, mexe e geme gostoso. Em seguida, ela mesma pegou o lubrificante, deitou de ladinho e passou no cuzinho. Comecei a comer o cú assim e, depois de um tempo, pedi de quatro. Gozei gostoso, tomei banho, paguei e fui. Repetiria com certeza. Reitero as notas dos confrades anteriores, a garota merece!
Se apliquem!
Abraços
Marry (71) 99242-8941
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Porra tive que vim aqui repostar.... Esqueci de colocar O positivo. .. E essa é povitivassa.. podem ir sem medo
Fala galera,
Marquei com Mary em pleno fds , pelo whathszap, tudo bem direto... Então vou ao encontro da gata. Rapaz perfect linda, gostosa e cheirosa,.. Começamos a pegação com muito beijo e aí comecei a chupar a buceta... mais de 15 que buceta deliciosa...então me pede para colocar só a cabeça do pau que ela ia bater uma siririca.. e meti no ppmm e gozei assim...
Pausa para o banho..
Vamos pro 2 round o anal... de ladinho bem devagarinho e aí ela vai abrindo o cu e pede meter... leite no saco
Gozada sensacional
Rosto 10
Seios 9.5
Bunda 10
Buceta 10 linda e cheirosa
Link no site elite girl e garota local, private55, clubdasgarotas
AVISO:Fala galera,
Marquei com Mary em pleno fds , pelo whathszap, tudo bem direto... Então vou ao encontro da gata. Rapaz perfect linda, gostosa e cheirosa,.. Começamos a pegação com muito beijo e aí comecei a chupar a buceta... mais de 15 que buceta deliciosa...então me pede para colocar só a cabeça do pau que ela ia bater uma siririca.. e meti no ppmm e gozei assim...
Pausa para o banho..
Vamos pro 2 round o anal... de ladinho bem devagarinho e aí ela vai abrindo o cu e pede meter... leite no saco
Gozada sensacional
Rosto 10
Seios 9.5
Bunda 10
Buceta 10 linda e cheirosa
Link no site elite girl e garota local, private55, clubdasgarotas
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.
O autor foi banido do fórum
A administração e moderação do GPGuia
Agosto de 2022
Marry (71) 99242-8941
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala cambada,
Estava a caça de uma gata, então depois de ver alguns comentários dessa mina resolvi conferir, contato feito pelo zap... fechei R$ 350,00 no prive, sem anal, esse é meu limite nunca paguei mais do que isso, porém levei mais R$100 de reserva, caso me empogasse faria um aditivo do anal...
Chegando lá... já gostei do que vi... me abre a porta uma gata e me recebe com um sorriso lindo e já me da um beijo, estilo namoradinha... Então já me sinto em casa e começo beijar ela da cabeça aos pés, focando na buceta, que coisa linda toda rosinha e cheirosa, ela então me retribui com uma mamada que quase queimo a largada, tive que pensar nos boletos atrasados se não já gozava ali mesmo.. Então ela me pede para meter a pica no ppmm enquanto ela alisava a buceta... aí ela me da um gozada e se treme toda, nesse momento não resistir e leite no saco..
Entre uma conversa e outra, digo a ela que quero anal então começamos o 2 round, depois de muita chupada ela fica de ladinho e pede para eu meter bem devagarinho no cuzinho, a medida que a pica foi entrando ela foi mandando eu meter mais... e tome lhe pica... aí meus amigos, se já estava bom ficou melhor ainda, ela me pede dá leitinho na boquinha... paro de comer o cu e ela fica na beirada da cama e me da uma mamada... e dou aquela gozada na boca...
Resumindo vale todo dinheiro investido, e digo mais a melhor de Salvador..
Ps... minha dica é não olhe muito para os olhos dela..ou corre sério risco de se apaixonar..
Nota igual a escola de samba....
Dezzzzzzzzz em todos os quesitos
Estava a caça de uma gata, então depois de ver alguns comentários dessa mina resolvi conferir, contato feito pelo zap... fechei R$ 350,00 no prive, sem anal, esse é meu limite nunca paguei mais do que isso, porém levei mais R$100 de reserva, caso me empogasse faria um aditivo do anal...
Chegando lá... já gostei do que vi... me abre a porta uma gata e me recebe com um sorriso lindo e já me da um beijo, estilo namoradinha... Então já me sinto em casa e começo beijar ela da cabeça aos pés, focando na buceta, que coisa linda toda rosinha e cheirosa, ela então me retribui com uma mamada que quase queimo a largada, tive que pensar nos boletos atrasados se não já gozava ali mesmo.. Então ela me pede para meter a pica no ppmm enquanto ela alisava a buceta... aí ela me da um gozada e se treme toda, nesse momento não resistir e leite no saco..
Entre uma conversa e outra, digo a ela que quero anal então começamos o 2 round, depois de muita chupada ela fica de ladinho e pede para eu meter bem devagarinho no cuzinho, a medida que a pica foi entrando ela foi mandando eu meter mais... e tome lhe pica... aí meus amigos, se já estava bom ficou melhor ainda, ela me pede dá leitinho na boquinha... paro de comer o cu e ela fica na beirada da cama e me da uma mamada... e dou aquela gozada na boca...
Resumindo vale todo dinheiro investido, e digo mais a melhor de Salvador..
Ps... minha dica é não olhe muito para os olhos dela..ou corre sério risco de se apaixonar..
Nota igual a escola de samba....
Dezzzzzzzzz em todos os quesitos
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.
O autor foi banido do fórum
A administração e moderação do GPGuia
Agosto de 2022
Marry (71) 99242-8941
Repeteco com essa gostosa, marcamos no local dela e me recebeu com um rob e uma langerie vermelha con fio dental que já me deixou doido. Começamos nos amassos e ela ficou de quatro pra eu meter a boca naquela bocetinha e enfiar a língua no cuzinho dela, e ficamos nos pegando, eu já tava bem duro e ela começou a me chupar, me beijou e desceu chupando meu peito até abocanhar minha pica enquanto eu passava geo e dedilhava o cuzinho dela, fizemos um 69 e eu abocanhei aquela boceta, comecei a meter por cima e pouco depois a caminha ja tava cheia, pausa, papo, ducha e voltamos pro fight ela me chupando me olhando com cara de safada. Meti a pica com ela por cima e socamos gostoso, por pouco não gozo ali, mas o principal estava por vir, solicitei o cuzinho e ela ficou de quatro e fui entrando de leve, aí comecei a meter mais forte e uma siririca pra ela e rla gozou gostoso assim, finalizei a segunda com ela me chupando e depois eu batendo e ela lambendo meu saco, fiqiei doido, derramei na boquinha.
Só não dou nota 11 porque n tem como mas com certeza vou retornar.
Marry (71) 99242-8941
Boa tarde galera..
Relatar meu Td com a garota..
Fui na expectativa dos relatos dos colegas e meio que me frustrei..
A garota não é essa coisa boa toda..
Cheguei no local dela, tava c uma langerie bonita, tem um corpo legal... Não achei nada bonita de rosto.
Além de tudo um pouco fria e mecânica..
Os peitos dela são show... Deve frequentar academia.
Mas tem muito photoshop nas fotos do elite.
Boquete ok. Buceta sem odor..
Parti para foda.. Muito mecânica, não senti empolgação ou envolvimento satisfatório.. Quando peguei com mais força, senti q ela não gostou, mas Tb não reclamou verbalmente. Comi de 4, ppmm, ela por cima e depois de 4 novamente para derramar o caldo...
O sexo foi bem normal, nada surreal como os colegas relataram.. Mas vai ver foi minha experiência ou minha expectativa.
300 pilas achei salgado.
Já fudi mais gostosas e fodas melhores por menos, mas faz parte.
Rosto: 6
Peito : 9
Bunda: 7,5
Barriga: 7,5
Buceta: 7
Envolvimento: 5
Ela não foi ruim nem me tratou mal.. Mas eu esperava mais pelos tds e pelo preço.
FORÇA E HONRA!
-