Gabriela Morais - (71) 99298-8073
R$ 80,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1 Mensagem por Meu nome é Nick » 20 Jul 2022, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k29b9

Bom dia confrades!
Estive ontem com a Gabriela. Está atendendo sozinha num flat em Piatã. Já tinha notado a garota da última vez que estive no local e fui atendido por sua amiga. Gabriela tem uma beleza peculiar, é a mesma das fotos, estilo mulherão. Chegando ao local, me identifiquei na portaria e subi para o apartamento. Apresentação feita, me ofereceu uma toalha limpa para um banho. Após a devida higienização, começamos os trabalhos. Perguntou se podia me beijar e eu prontamente concordei. Dei umas mamadas nos peitos da garota que depois retribuiu com um boquete de primeira. A putinha mama gostoso demais, tem que tomar cuidado senão goza antes do tempo. Boquete na pressão certa, babado, garganta profunda, uma delícia! Camisinha no pau e a garota de 4. Visão do paraíso! Fiquei metendo nessa posição e depois pedi para meter de ladinho, depois de 4 novamente e pedi para gozar na boquinha da putinha. Pedido aceito. Tirei a camisinha e recebi uma mamada que não suportei por muito tempo e gozei gostoso. Não engoliu. Banho tomado e caminho de casa. A garota é gostosa e se envolve bem na putaria. Recomendo e assim que puder vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nick2502
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabriela Novais

#2 Mensagem por Nick2502 » 20 Jul 2022, 11:40

POSITIVO
Nota:10
Fala punheteiros de plantão, sim o que o confrade relatou acima é verdade e carimbo ,marquei com ela hoje mesmo as 09:30, e a garota é mesma das fotos..

Ela é pernambucana ,e disse que esta em curta temporada em Salvador, atende sozinha em ap, super bem localizado

Gordinha ,e uma raba enorme, sabe? enorme mesmo, chegando ao local que por sinal o ap é bem higienizado, me identifiquei na portaria e subir ,tomei um banho,
e ela prontamente já estava na cama, ela não regula tempo e não dá pressa coisa que gosto ,e pedir pra ela me chupar ,ela chupa muito, muito mesmo, perguntei a ela ?ta gostoso e ela respondeu "han han" e eu respondi ! " continue chupando" ,depender ela chupa sem parar, foi aí que não aguentei... gozei leite no rosto dela foi tanto leite ,pois estava dias sem fazer sexo ,e tava muito acumulado o leite, ela até riu rsss e disse," nossa amor, tanta gala " também a chupada dela é sensacional duvido o cara não gozar.
depois um descanso de10 minutos e aí

2° ROUND,COMIR ELA DE 4 COM FORÇA, e gozei todinho no rabo dela PAGUEI R$ 150,00

Pra quem curte mulher cavala ,essa você vai ficar louco ,pois só em chegar em ver aquele rabo, a pica já fica dura

Com certeza reperteco garantido

Ela faz pernoite R$ 600,00 reais -- relaxamento livre, imagine aí ,comendo aquele rabo sem parar rss

Vale muito a mulher não pega celular e nem regula tempo

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Gabriela Morais

#3 Mensagem por Meu nome é Nick » 20 Jul 2022, 12:38

Boa tarde moderador! Favor consertar o nome da garota. Tentei fazer e não consegui. Gabriela Morais. Grato!

Mensagem do Moderador

Beleza, nome foi alterado

Libanês
Moderador

Link:
🔗

PVaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por PVaz » 02 Ago 2022, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei seu contato no site Photoacompanhante. Conversei com ela no ZAP, me passou as informações que eu queria, de forma direta, e marcamos.
É o meu 1° TD, e é a primeira vez que saio com uma GP tbm.
E foi muito bom para minha primeira vez. ELa foi super simpática, conversamos de forma bacana(gosto de resenhar com ela)

Muito bonita, transa gostoso, chupa bem e n regula nada. Estilo namoradinha. Estava meio tenso ainda, mas ela conseguiu me fazer ficar de boa.

Rosto: 9
Bunda: 9 (Gostosa, um rabão)
Buceta: 9 (linda)
Anal: acho que não faz
Oral: 10
Investimento : 150 com local

Mensagem do Moderador

Confrade, classifiquei o seu TD conforme o seu relato.

Favor se atentar a este detalhe. Os próximos TD´s que não houver classificação serão deletados.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

caiosemcriatividade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por caiosemcriatividade » 26 Ago 2022, 20:24

POSITIVO
Nota:9
Boa noite confrades,
Estive com Gabriela na segunda dia 22/08
foi minha primeira saída com uma GP, escolhi ela tbm pelo comentário do amigo que disse que foi legal.
bem, vamos a minha experiencia, contato feito pelo whatsapp rapidinho marcamos o dia e horário e no dia me mandou a localização exata, atualmente ela está atendendo em um edificio em Lauro de Freitas, sem porteiro, cheguei e avisei e ela mesma abriu o portão, entramos no apt e comentei que era a minha primeira vez com uma GP e aliado a isso tinha me atrasado muito do horário combinado, oq eu foi uma pisada minha na bola mas mesmo assim ela estava lá e me tratou super bem, pediu pagamento antecipado (sei que não é indicado fazer, mas fiz) me deu uma toalha limpa, fui pra ducha e voltei pra encontrar ela só de calcinha e sutiã, extamente como está no anuncio, Raba GIGANTE, coxas grossas, seios médios oq pra meu gosto é tudo de bom, fez um oral sem camisinha que foi maravilhoso, não me segurei (erro de principiante) e como tinha me atrasado e paguei somente por meia hora, conversei com ela e acertei um extra pra mais um relaxamento, ai fomos pro segundo round e depois dela fazer um oral, botou a camisinha e fomos pra um papai mamae gostosinho, não tive chance de propor outras posições pq de novo não me segurei mas é a vida, ela foi gentil e voltei pra casa pensando em tentar uma próxima com calma e sem atrasos da minha parte.

Oral:10 babadinho, com uns gemidinhos gostosos e na pressão certa, (mas me disse q não gosta de ser chupada :( então nada de 69)
Vaginal:10
Seios: 10
Rosto: Gata, cheirosa e maquiada (acho legal que mostra um cuidado com o atendimento)

Link:
🔗

Responder