https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k29b9
Bom dia confrades!
Estive ontem com a Gabriela. Está atendendo sozinha num flat em Piatã. Já tinha notado a garota da última vez que estive no local e fui atendido por sua amiga. Gabriela tem uma beleza peculiar, é a mesma das fotos, estilo mulherão. Chegando ao local, me identifiquei na portaria e subi para o apartamento. Apresentação feita, me ofereceu uma toalha limpa para um banho. Após a devida higienização, começamos os trabalhos. Perguntou se podia me beijar e eu prontamente concordei. Dei umas mamadas nos peitos da garota que depois retribuiu com um boquete de primeira. A putinha mama gostoso demais, tem que tomar cuidado senão goza antes do tempo. Boquete na pressão certa, babado, garganta profunda, uma delícia! Camisinha no pau e a garota de 4. Visão do paraíso! Fiquei metendo nessa posição e depois pedi para meter de ladinho, depois de 4 novamente e pedi para gozar na boquinha da putinha. Pedido aceito. Tirei a camisinha e recebi uma mamada que não suportei por muito tempo e gozei gostoso. Não engoliu. Banho tomado e caminho de casa. A garota é gostosa e se envolve bem na putaria. Recomendo e assim que puder vou repetir.