Sarah Mello - (47) 99159-2123
R$ 350,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
T1Teddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sarah Mello - (47) 99159-2123

#1 Mensagem por T1Teddy » 27 Jul 2022, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve putíferos, estava devendo esse TD mas agora tá mão...

Semana passada eu estava naqueles dias, com tesão batendo no teto e não tinha punheta que resolvesse meu problema. Quem já passou por isso sabe, só uma foda resolve. Navegado pelo Elite vi o anúncio da Sarah Mello, que me chamou bastante atenção, primeiro pq não esconde rosto e segundo pq é uma cavala (gosto muito, inclusive). Não tinha TD no site então liguei o foda-se e resolvi arriscar (tudo pelo bem da nação putanheira 😜)

Chamei-a pelo whatsapp pra saber dos trâmites e ela me informou que atende no hotel América Tower caminho das árvores, que fica pertinho do salvador shopping. Cobra $350 sem anal e $450 com anal, beija na boca e chupa sem capa. Parti então ao seu encontro, um pouco pensativo, confesso, como todos nós ficamos qd vamos à uma garota sem nenhuma informação de como ela atende.

Cheguei no hotel, tem que apresentar RG na recepção e qd o porteiro ligou ela liberou. Subi, quando cheguei no andar, o quarto era de extremo canto, bem discreto, como deve ser. Qd ela abre a porta, meus amigos, É AQUILO MESMO DO SITE. Uma das GPS mais fiéis às fotos que eu já vi. A única diferença era a cor do cabelo que, de loiro, ela pintou de rosa. +- 1,70m, belos peitos siliconados, pernonas e uma bela raba... PQP... DELICIOSA... Até então já gostei, pq já vi que fake o anúncio não era. Entrei, ela me cumprimentou com beijo no rosto, depois sentamos na cama e começamos a conversar. Ela é muito boa de papo, gente boa, agradável, foi uma ótima conversa pra quebrar o gelo. No final da conversa, fiz o pagamento adiantado (não ligo pra isso) pelo atendimento sem anal (não faço questão).

Aí que começou a brincadeira, ela coloca uma música pra gente ficar naquele clima, e começa a pegação, esfrega esfrega e tudo que tem direito. E aqui, deixo meu único ponto negativo em todo o encontro, que foi a questão dos beijos. Sabe aquelas garotas que falam que beijam mas na hora H só enrola e fica colocando o queixo em sua boca? Pse, ela é dessas, infelizmente... Depois de um tempinho a gente se roçando de frente de costas e sem roupa já joguei ela na cama e comecei a chupa-la. Meus amigos, QUE BOCETA MARAVILHOSA, tanto pra chupar como visualmente falando. Aquele bigodinho/pista de pouso que eu, particularmente, tenho TESÃO IMENSO me fez cair de boca com mais vontade ainda. Cheirosa, gostosa e tudo de bom eu chupava com vontade e ela se contorcia e gemia MUIITO GOSTOSO. Em seguida, ela veio no oral e digo a vcs que ela faz com gosto. A puta chupa com vontade e engole a caceta todinha. Se não se controlar já sabe, né? Rs. Chupou maravilhosamente bem. Dava pra sentir ela passando a língua na cabeça de dentro da boca
Porém foi por pouco tempo, mas como eu n queria gozar já no oral (nem sei se ela deixa gozar na boca) fomos pra metedeira. Não negaria se eu pedisse pra continuar Encapou o garoto e começou sentando de frente pra mim. Com a mesma vontade que ela chupava ela sentava forte na minha pica e gemia gostoso. Caralho, só em lembrar já tô de pau duro... Depois peguei de 4 e com a visão daquela raba de outro mundo, foi leite no saco, não tem jeito. Durou boca de uns 10 min. Voltamos a cama e conversamos mais um pouquinho (outra conversa agradável). Depois que ela viu que o garoto subiu novamente já pulou da cama e o abocanhou novamente. Em seguida, Encapou e fodemos novamente (não vou dar mais detalhes se não não termino o relato kkkkk). Resumindo, dei duas fodas e sai de lá saciado. A Sarah Mello é mulherão, agradável e fode com vontade. Quem gosta das características supracitadas podem ir sem medo. Nunca repeti garota, mas se eu fosse ela seria uma das candidatas. Ela é natural do sul e só tá de passagem. Gostei muito

Atendimento: 9
Rosto: 9
Corpo: 10
Oral: 10
Repetiria? Novamente, nunca repeti , mas seria uma boa

Valor gasto: 350$ (sem anal)

Anúncio: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/sarah-mello

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder