Olá foristas,
Teste drive realizado nesta semana, durante a noite.
Nesses últimos dias, eu estava olhando alguns sites de acompanhantes e querendo marcar com alguma garota pra me divertir no final de semana. Tentei contato com duas garotas de alguns sites, com intuito de ter um atendimento completo (com sexo anal) e de preferência com privê, eu não estava muito afim de ir pra motel. Sexo anal que é algo que eu gosto muito, que faço algumas vezes, porém não é um fator decisivo na hora de escolher e selecionar uma Acompanhante/GP. Tentei contato com uma outra garota, porém o valor do cachê dessa outra garota estava altíssimo, acabei decidindo não prosseguir, mesmo com local.
Também tentei contato com uma outra garota, só que essa outra garota demorou muito pra me responder no contato inicial (talvez ela estivesse atendendo algum cliente, enfim, não sei o motivo).
A Natasha Estell não era a minha primeira opção de escolha de garota, era a terceira, dentre as diversas que existem nos sites de acompanhantes. Porém olhando o elitegirl, o que me chamou mais atenção do anúncio dela foi o rosto dela nas fotos, que aparece nas fotos, achei bem bonita. Decidi fazer contato com ela, pra justamente evitar uma possível decepção com fakes, mesmo estando um pouco receoso, pois sei que nenhum site até mesmo os especializados não garantem que as fotos do anúncio são verdadeiras,mesmo que tenha alguma mídia como vídeo de verificação. Muitas vezes, é necessário arriscar.
Eu já passei por isso uma vez e foi decepcionante, acredito que vocês já devem ter sentido essa sensação, da enganação, da frustração, enfim não é das melhores. Pra mim um bom atendimento é tudo. De nada adianta a garota ser bonita/ou gostosa e não atender bem (um sexo mecânico e sem envolvimento).
Contato: fiz contato com a Natasha por telefone, ela foi super receptiva comigo e atenciosa por telefone desde o primeiro momento. Eu estava um pouco receoso em arriscar, questionei com ela sobre a veracidade das fotos, ela me enviou um vídeo caseiro de confirmação e me disse que era ela mesma. No contato por telefone, eu disse pra ela o que eu procurava em um atendimento: beijos na boca, sexo oral sem camisinha, garganta profunda, sexo vaginal com camisinha e massagem erótica. Ela me informou que beijava na boca, que fazia o oral somente com camisinha, além disso que não fazia garganta profunda. Sexo vaginal com camisinha. Ela me disse que não sabia muito sobre massagem erótica. Eu decidi pedi por isso também apenas pra ser um complemento além do sexo. Após todas a dúvidas esclarecidas, marquei um horário com ela durante a noite.
Ela me informou que o cachê dela é R$280,00 por 1 hora. Quando ela me falou isso, fiquei até surpreso, pois uma garota com um corpo lindo como o dela cobrando até mais barato do que muitas garotas que encontramos por aqui, que atendem em Salvador em diversos sites por aí. Aqui em Salvador muitos cachês estão inflacionados e nem sempre o valor cobrado é garantia de um bom atendimento (o que pra mim é tudo). Como queria aproveitar mais tempo no atendimento, decidi contratar ela pelo período de 1h30. Ela me pediu o cachê de R$350,00. Antes de eu sair, ela me pediu pra eu confirmar com ela 30 minutos antes, se eu realmente iria, pois ela me falou que também atendia frequentando eventos e fazendo pernoites. Me arrumei logo e quando fiquei pronto, avisei pra ela por telefone pra confirmar se ela iria me esperar no local dela, que fica no Astron.
O privê dela fica no Caminho das Árvores, próximo ao Shopping Salvador, no Hotel Astron Suítes Mondial Salvador. Ela me pediu por telefone pra que quando eu chegasse lá, que seguisse direto pro elevador e não falasse com ninguém da recepção, que fosse para o elevador que fica bem na frente da entrada e que apertasse a tecla P e subisse para esse andar, onde tem uma lanchonete e que costuma ter um movimento grande de pessoas circulando. Ela me pediu pra quando eu chegasse lá, pra eu esperar nesse andar, que ela iria descer pra me buscar e subir para o apartamento dela.
Assim que eu cheguei no Astron, quando eu estava do lado de fora, avisei pra ela por mensagem. Quando entrei no prédio, observei que tinha duas pessoas na recepção. Eu criei coragem e segui direto até o elevador. Tinha um segurança do lado esquerdo, bem próximo do elevador mas em nenhum momento ninguém me chamou. Entrei no elevador, enquanto eu estava no elevador subindo, tinha um rapaz subindo também, eu fiquei na minha, ele estava indo pra outro andar bem mais acima do que eu. Eu avisei pra acompanhante por telefone que já tinha chegado e fui até o local que ela me pediu eu pra aguardar (no andar da tecla P). Eu fiquei de frente pra uma lanchonete, onde tem umas mesas vermelhas, que fica do lado direito. Tinha uma mulher que passou próximo de mim, mas não era a Natasha. Em alguns poucos minutos esperando, a acompanhante chegou e se aproximou de mim. Quando ela me viu com o celular na mão, ela se aproximou pra falar comigo, eu fiquei mais tranquilo, quando vi ela na minha frente reconheci a garota pelo rosto dela. Ela é super fiel as fotos do site.
Perguntei pra ela se ela era a Natasha Estell, ela disse que sim. Era a garota das fotos: cabelos loiros, olhos castanhos (não lembro agora a cor dos olhos), magrinha, 1,59 de altura, baixinha, lábios macios, seios médios siliconados, bem gostosos, bem redondinhos, bunda média gostosa, bem gata, coxas médias/grandes, ela estava com uma blusinha curta branca que destaca bem seus seios médios e redondinhos, ela estava com um shortinho vermelho bem sexy, com um tênis branco, estilo "garotinha comportada" rsrs. Aparentemente, uma garota nova na faixa etária dos 25/29 anos. No site, informa que tem 25 anos. Se você olhar pra ela nem parece que é uma Acompanhante de Luxo/Garota de Programa. Ela estava bem vestida, cheirosa, perfumada, de maneira bem discreta.
Me apresentei pra ela, ela me deu um beijo no rosto, dei um leve abraço e ela foi conversando comigo e fomos até o elevador pra subir. Ela me disse que é de Florianópolis/Santa Catarina, deu pra perceber que o sotaque dela não é daqui.
Observei que ela estava com uma parte próxima da mão enfaixada, perguntei pra ela o que foi isso próximo da mão dela, o braço um pouco enfaixado, ela me disse que foi da academia. Entramos no elevador, tinha mais duas pessoas subindo, um homem e uma mulher. Ficamos quietos. Quando chegou no quarto andar, saímos do elevador, acompanhei ela até o seu apartamento. Ela abriu a porta e eu entrei no apartamento.
Chegando no local, eu observei que não é um lugar grande, é um espaço médio, porém é tudo limpinho e organizado, com cama de casal, banheiro, toalhas limpas, sabonete líquido, ar condicionado com temperatura agradável.
Antes de começar o atendimento, eu conversei um pouco com ela, pra quebrar o gelo e também falei um pouco das minhas preferências no sexo.
Atendimento:
Antes de começar troquei uma ideia rapidinho com ela pra quebrar o gelo. O destaque pra ela vai pra simpatia e o carisma, ela me deixou super a vontade, ela conversou um pouco comigo antes da gente iniciar a atendimento. Perguntei pra ela se preferia que eu fizesse o pagamento antes de iniciar o atendimento ou depois. Ela me disse que preferia que fizesse o pagamento antes. Eu não me incomodo muito, se precisar pagar antes ou depois, pra mim tanto faz. O importante é a honestidade. Afinal, estamos lá fazendo uma troca.
Após fazer o pagamento, ela colocou música no celular pra criar aquele clima gostoso. Música eletrônica, eu curto muito. Ela se aproximou de mim já começou a tocar no meu corpo, foi massageando minhas costas, eu ainda estava vestido, ela me perguntou se eu gosto de massagem rsrs, eu disse que sim. Eu sugeri pra ela que deixasse a massagem erótica para os 30 minutos finais do atendimento, pra gente começar o sexo primeiro durante 1 hora.
Tirei a minha camisa, minha bermuda e me aproximei dela pra beijar na boca de pé em frente da cama, com ela ainda de roupa. Ela me beijou de língua bem gostoso, ela tirou a blusa e o short, lingerie branca sensual, percebi o corpinho dela bem bonita: pele morena clara, seios médios siliconados, lábios macios e finos, ela tem um rosto muito bonito, olhos castanhos, loirinha gata, cabelo liso, médio, pele morena clara, ela tem uma tatuagem na perna e outra próximo da barriga, achei bem bonita.
Começamos as preliminares com beijos na boca de língua, chupei os seios gostosos dela, me deitei na cama de frente pra ela, ela veio se aproximando de mim, e começou a me beijar na boca de língua, tocando no meu corpo, me beijando, ela deu um chupão no meu pescoço que foi muito gostoso, mordidinha de leve na minha orelha, sem me machucar rs, ela me beijava na boca, ela chupava meu peitoral dando umas mordidinhas bem gostosas, bem de leve mesmo, sem me machucar, ela foi descendo, foi muito gostoso, nossa, já fiquei com muito tesão só nesse início de preliminares, depois dos primeiros minutos de preliminares, eu já tava com muito tesão, pedi pra ela me chupar, ela foi chupando as bolas, nesse momento ela foi me chupando sem camisinha, bem próximo do pau, foi muito gostoso, sensação muito gostosa, nossa, chupada gostosa. Ela colocou a camisinha e foi fazendo o sexo oral, não foi um oral ruim, estava com capa, porém ela se dedicou ao máximo pra me satisfazer, chupou todo meu pau, ela colocava meu pau na boca inteirinho, apesar de estar com capa até que o oral foi gostoso, com garganta profunda, durante poucos minutos. Se ela tivesse feito o oral sem capa, teria sido ainda melhor, relevei pois ela foi honesta comigo por telefone no pré atendimento já deixando claro que ela não fazia o oral sem camisinha, somente com camisinha. Mesmo eu estando limpinho e depilado na hora. Ela me disse por telefone que não fazia garganta profunda, porém durante o sexo oral, durante alguns minutinhos ela fez garganta profunda, com capa, colocando todo meu pau na boca, me deixando muito excitado e com muito tesão.
Passados os primeiros minutos de preliminares e beijos na boca, disse pra ela que eu queria meter. Coloquei a camisinha, ela me perguntou quais posições eu mais gostava e por qual eu queria começar. Eu disse pra ela que já tinha experimentado algumas posições como: ppmm, D4, coqueirinho de frente e coqueirinho invertido.
Ela colocou o lubrificante de cor vermelha em cima do meu pau. Pedi primeiro pra ela vir por cima de mim, no coqueirinho, de frente pra mim, iniciando o sexo vaginal, ela veio sentando por cima de mim, com o corpo dela coladinho com o meu, chupei os seios gostosos dela, eu adoro chupar os seios durante o sexo, eu beijava na boca dela, nos beijamos de língua bem gostoso, eu tocava no corpo dela, nos seios, ela tocava no meu corpo, eu adoro isso! Ela foi cavalgando bem gostoso de frente pra mim. Durante o sexo eu adoro falar putaria, e ela fala putaria também, isso me deixa muito excitado.
Ela estava bem lubrificada, sentir ela sentando por cima de mim foi muito gostoso. Depois pedi pra ela virar de costas, no coqueirinho invertido, minha segunda posição preferida pra penetrar. Nossa! Que visão ver ela cavalgando de costas pra mim, ela tem um cuzinho lindo! Uma pena que ela não faz sexo anal. Ela cavalgou bem gostoso, pedi pra ela cavalgar com força e rebolar gostoso pra mim, nossa, eu fiquei louco vendo ela sentando por cima de mim de costas, foi maravilhoso. Depois fizemos poucos minutos na posição ppmm, de frente pra ela. Depois pedi pra mudar de posição, D4, essa foi a melhor pra mim, meti com força nela, só avisei pra ela que não eu que não queria machuca-la, ela me disse que eu ficasse tranquilo. Fiquei por um bom tempo metendo nessa posição.
Depois, durante alguns minutos pedi pra ela me masturbar, ela foi punhetando bem gostoso, utilizando um lubrificante vermelhinho, nossa, foi uma delícia.
Depois que me cansei um pouco da penetração, ela me perguntou se eu gostava de espanhola, eu disse que sim. Já tinha experimentado algumas vezes. Fiquei na beira da cama de frente pra ela em pé, com ela sentada na cama de frente pra mim, fui fazendo espanhola nos seios dela, que são bem gostosos, dava pra ver eu fazendo isso com a visão do espelho bem do meu lado esquerdo. Foi uma espanhola bem gostosa, sentir meu pau deslizando nos peitos dela foi bem gostoso, uma ótima sensação.
Eu pedi pra ela me fazer uma massagem erótica. Mesmo ela não sabendo muito isso. Ela utilizou um gelzinho com cor transparente, ela colocou no pau e foi massageando, combinando massagem erótica com masturbação. Meu intuito era finalizar no corpo dela, de preferência nos seios, pois ela me falou por telefone que não permitia finalizar na boca.
Além disso, ela me ofereceu fazer uma massagem no pau utilizando os pés dela, isso mesmo: com os pés dela. Eu achei bem diferente, algo incomum, mas aceitei a proposta dela e resolvi experimentar rsrs. Foi bem legal. Ela foi deslizando os pés dela no meu pau, com o gelzinho transparente que ela tinha colocado, nossa, foi bem gostoso.
Fiquei durante alguns minutos fazendo masturbação e também recebendo a massagem erótica dela. Durante o sexo ela fala putaria, eu adoro isso. Depois de um bom tempo, quando não aguentava mais, eu pedi pra ela "extrai todo meu leitinho, gata", " extrai meu leitinho, bem gostoso, vai, até a última gota", ela me pedia "me dá leitinho",eu fiquei louco de tesão! Eu finalizei com a massagem erótica dela, foi uma sensação muito gostosa. Assim que eu finalizei, eu pedi pra ela continuar a massagem e não parar. " Extrai leitinho, gata" , ela extraiu tudo, até a última gota, que gozada gostosa! Fiquei relaxado, foi tão gostoso. Finalizei próximo dela, de frente pra ela, próximo dos seios.
Ela permite dois relaxamentos, porém eu dei só 1 porque já estava próximo do tempo acabar. Eu não me importo muito com quantidade de relaxamentos. Pra mim 2 relaxamentos já é bom demais, mais do que isso pra mim é exagero. Mesmo se eu tivesse com mais tempo pra tentar a segunda, mesmo se eu não conseguisse dar a segunda, pra mim o atendimento já valeu a pena. Só pelo fato do sexo não ter sido mecânico. O sexo foi com envolvimento e com naturalidade, eu prefiro assim.Independentemente, do número de finalizações.
Ela me atendeu durante 1h15 minutos. Sendo que os minutos restantes do atendimento eu utilizei pra tomar uma ducha, me limpar e ela também aproveitou para tomar um banho.
No final, ela me ofereceu uma tolha limpa, me direcionei ao banheiro. Tomei uma ducha bem gostosa, lá tinha sabonete líquido e toalhas limpas, após eu terminar o banho e depois ela. Aproveitei e conversamos um pouco, ela foi super agradável comigo, receptiva, comunicativa, me deixou bem a vontade. Mesmo eu sendo mais introvertido, ela fez tudo o podia fazer pra me deixar a vontade e me sentir bem. Pra mim foi um bom atendimento.
Após conversarmos um pouquinho, me vesti, dei um beijo na boca dela, me despedi com um abraço, sai do apartamento, me direcionei para o elevador e fui embora.
Considerações finais:
Considerando o local de atendimento, que é em uma área bem localizada em Salvador, o custo benefício do valor do cachê dela, o pré atendimento dela por telefone, ela me tratou super bem, com respeito, desde o contato inicial por telefone e também presencialmente. Isso conta muito pra mim. Eu costumo tratar as pessoas com respeito. O sexo foi gostoso e a massagem erótica, foi apenas um complemento que eu pedi pra ela fazer no atendimento, mas pra mim valeu super a pena.
Pra quem gosta de um atendimento com envolvimento, que curte preliminares e beijos na boca de língua,com toques,carícias pra dar e receber isso durante o sexo, que é a minha preferência, eu recomendo.
Ela até me disse por telefone que deixava ser chupada, presencialmente eu acabei não parando pra fazer oral nela, pois eu priorizei o meu próprio prazer. Se eu tivesse um pouco mais de tempo, eu até faria oral nela, mas fica pra uma próxima.
O destaque dessa garota, além da questão da beleza, vai para o carisma, ela é simpática, comunicativa, carinhosa, me deixou a vontade, me tratou bem, foi um atendimento bem natural, com envolvimento. O que pra mim, valeu a pena.
O único ponto negativo é que ela não faz o sexo oral sem camisinha. Só faz o oral com camisinha. Quem prefere somente oral sem camisinha, não vá, porque ela não faz. No geral, o atendimento foi bom.
Repetecos pra mim não é uma preferência nem regra pra mim, as vezes eu faço, por necessidade, pra não correr riscos de ter atendimentos ruins/mecânicos. Se eu gostar do atendimento, tiver com vontade e puder, com certeza vou querer retornar.
Resumo:
Nome: Natasha Estell
Contato: (48)99975-8213
Pré atendimento: garota educada, profissional e receptiva por telefone. Nota 8,0
Pontualidade: Eu cheguei lá no Astron 20 minutos antes do início do horário do atendimento. Em aproximadamente 16 minutos antes do horário do atendimento começar, ela já estava pronta e desceu pra me buscar no local combinado. Eu não precisei ficar esperando muito tempo quando cheguei no privê onde ela atende. Nota: 9,0
Rosto: olhos castanhos, cabelo liso, médio, loirinha, lábios macios e gostosos. Eu achei ela muito bonita de rosto. Nota: 9,0
Apresentação ao vivo: blusinha branca curta que destaca os seios médios dela, shortinho curto vermelho, tênis branco, estilo garotinha comportada. Ela estava com uma lingerie branca bem sexy. Ela estava bem cheirosa e perfumada. Nota: 9,0
Corpo: seios médios siliconados, bem redondinhos, marquinha de biquíni, magrinha, coxas médias/grandes, bunda média bem gostosa, pele morena clara, bem lisinha. Ela tem tatuagens na perna e na barriga. Nota: 9,0
Beijo na boca: durante o atendimento teve aquele clima gostoso de beijos de língua, toques e carícias, tanto da minha parte, quanto da parte dela, com preliminares. Pra mim sexo bom e gostoso tem que ter isso. Nota 8,0
Oral: o oral foi com camisinha, mesmo eu estando depilado e limpo. Apesar de eu ter informado pra ela que preferia oral sem camisinha. O oral foi bem gostoso, porém se fosse sem camisinha teria sido ainda melhor. Nota 7,0
Vaginal: ela é bem lubrificada, limpinha, depilada, a todo momento do atendimento ela deixou eu escolher as posições que eu mais gosto e comer ela de D4, foi bem gostoso. Nota 9,0
Garganta profunda: ela fez garganta profunda durante poucos minutos, bem gostoso, colocando todo meu pau na boca dela, mesmo com camisinha. Se fosse sem camisinha teria sido ainda melhor. Nota: 7,0
Massagem erótica: mesmo não sendo algo que ela estava acostumada a fazer, ela se esforçou ao máximo para me satisfazer, utilizou um gel transparente que deixou meu pau bem lubrificado e molhado. Foi uma massagem bem gostosa. Nota: 8,0
Anal: não faz. Uma pena que ela não faz sexo anal, porém só de poder comer ela de quatro no sexo vaginal e ver aquele cuzinho lindo, foi maravilhoso de ver.
Espanhola: Foi bem gostoso deslizar e sentir o toque dos seios dela no meu pau. Nota 7,0
Personalidade: garota carismática, simpática e comunicativa.
Local: O apartamento não é grande, é um espaço médio, porém limpinho, organizado com cama de casal, ar condicionado com temperatura agradável, ducha, sabonete líquido e toalhas limpas. Eu não me importo muito se o privê/local seja grande. Pra mim o mais importante é que o lugar seja organizado, limpo, com segurança para que o cliente possa ficar confortável. Nota 10,0
Cachê: R$ 350,00 - período de 1h30
Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... sha-estell